Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Regulamentação da atividade de Saboaria e Cosmética Artesanal e Natural, para Exmo Diretor Presidente da Agência de Vigilância Sanitária- ANVISA; Exmo Senhor Presidente da Câmara dos Deputados Federais do Brasil

Nome Comentário
Elisangela C. Sou Saboeira artesanal e amo fazer meus produtos e comercializar e também faço para uso próprio e dar de presente para amigos, parentes e familiares ser Saboeira mudou minha cidade minha saúde pra melhor
Sirene R. Sou uma brasileira em busca de igualdade e de formas para me manter financeiramente e apoio os artesãos saboeiros nessa luta por igualdade em defesa aos seus direitos .
Beatriz . Regularização pela Anvisa
d. A SABOARIA TEM DADO NAO SO A OPORTUNIDADE DE RENDA MAS TIRANDO MUITAS PESSOAS DA DEPRESSAO
Maria . Regulação da saboaria artesanal
Magda . Voto a favor do artesão em sabão
gabriele . Eu apoio a legalização de comércio artesanal
Helga M. Esse causa pede URGÊNCIA, COERÊNCIA, BOM SENSO E PROPORCIONALIDADE.
Natani . Aprovação já!
Ana M. A união de interesses visando a elevação de uma causa torna-se eficaz quando expressada por escrito de forma clara, objetiva e o abaixo-assinado se traduz num dos meios mais eficazes.
Daniela B. Apoio
Arlene . Regularize já !
Cleonice F. Faz extremamente necessária a aprovação de leis que beneficiem os profissionais da saboaria artesanal assim como da cosmetologia e aromaterapia, pois são profissionais que além de prestarem pela saúde , também defendem o meio ambiente e promovem geração de renda, não somente para si e as pessoas diretamente envolvidas, como para todo o mercado que produz os insumos, os quais podemos citar, óleos e manteigas vegetais, óleos essenciais, extratos, assim como formas e embalagens.
Plinio C. Apoio a Regulamentação da atividade de Saboaria e Cosmética Artesanal e Natural
Giullia S. Pela legalização do pequeno saboeiro
Jacqueline . Essa profissão é a salvação pra muita gente.
Ana P. Sou a favor de normas ou legislação para o artesão que trabalha no ramo da saboaria
Maria . Legalidade ja
Suely . Sim a regulamentação das saboeiras.
Alliny . É uma forma de servir como qualquer outro trabalho. Com qualidade da matéria prima,estudo,reforçando a importância com o meio ambiente,tendo responsabilidades com o que faz. Proibir isso é ir contra a liberdade das saboeiras! Que tenha lei e deveres! O que não pode é ficar a margens! Se todos tem direitos ..nós também temos!

Assinaram o abaixo-assinado
9.512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado