Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CARTA PASTORAL À NAÇÃO BRASILEIRA, para Sociedade Brasileira

Nome Comentário
AMANDA S. Em defesa do amor ao próximo e aos direitos humanos!
Islândia A. Sou evangélica e não sou a favor de torturas e muito menos em nome de Deus! Deus é amor, perdão e compreensão. Deus não é rebelião através de política a favor de um grupo de mentirosos e falsos crentes para destruir pessoas a seus benefícios próprios.
Mary M. o conhecedor da palavra de Deus não pode se deixar levar por quaisquer candidatos que usem a palavra de Deus somente para angariar votos
Dialison V. Deus tenha piedade de nós e misericórdia de nossas almas e que Ele possa orientar nosso povo na escolha correta do próximo presidente do país. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Lhe peço. Amém!
Flavio m. Vamos acordar
daniel m. Deus tenha piedade de nós?
tatiana n. lembrando sempre do "Amai-vos" mandamento.
Cláudia . Ainda creio no evangelho bíblico.
ELIEL S. cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus
Paulo A. Vem logo, Jesus! Precisamos de democracia, justiça e paz.
Ninivia C. Acreditamos em um país livre de violência, que o Amor possa prevalecer pelo coletivo e acolhimento aos irmãos. Acreditamos na justiça social e no respeito as escolhas sem discriminação de Cor, Credo ou orientação de gênero. Somos pela Paz no mundo e ao Amor ao próximo. Defedemos a democracia como forma de melhor viver em sociedade e na cooperação mutua por um governo popular e Democrático. Assinamos a petição por em sua essencia materializa nossos desejos como cristãos. Não queremos uma sociedade que combata Violência com Violência. Queremos nossos Vidas com dignidade e Paz.
Wellington S. Não estou de acordo com o discurso de ódio bo candidato a presidencia Jair Bolsonaro atrelado ao evangelho de Cristo
Iana R. MEMBRO DA IGREJA PRESBITERIANA DO CATOLÉ EM CAMPINA GRANDE-PB
Diana . Parabéns pela iniciativa, o Cristo que amo e conheço em meu coração não condiz com o que tais pastores e candidatos querem mostrar, meu Cristo é amor e não faz guerra para obter paz!! Obrigada pastores por me representarem, mesmo não professando uma religião, tenho na pessoa de Jesus Cristo um grande mestre.
ROSILANE O. Ele não
Sônia Q. somos todos iguais perante o pai
Glauciane S. Seja a paz o árbitro de nossa consciência,acho maquiavélico essa manipulação em massa ,nasci em berço Evangélico e estou indignada com justificativas instintuais e carnais que nada tem haver com o verdadeiro Evangelho pregado por Cristo.Tenho vergonha de comentar minha crença,tal a disparidade do escolhido pelos Evangélicos que pregam a moralidade nua e crua,como se Deus que É,Ele nunca existiu,Ele É....nós que existimos em 2018,outros existiram em outras épocas.Sou totalmente contra a corrupção financeira também,a mentira,tudo que sabemos ser contra os principios da ética,bom senso e que Deus aprova pois a verdade acima de tudo,agora, agredir minha consciência do que já está muito claro,o que ouvimos nas reuniões,oramos pedindo a paz seja conosco e convosco e vejo esss cenário,essa escolha?e as piores justificativas que jamais pensei vir de povo que se diz de Cristo....não sei se é distração ou falta de comunhão mesmo,Deus não faz concessões para beneficiar capricho humano,nem contra o diabo....Estou muitissimo incomodada e estou com dó daqueles que não conhecem a paz exatamente por ver o que estamos promovendo...esse circo raivoso, e fazendo a mais terrivel concessão que poderiam
SOLEDADE M. Apoio esta causa
Andréa B. Jesus é amor.
Aldivam S. Apoio o Abaixo-assinado Carta Pastoral à Nação Brasileira

Assinaram o abaixo-assinado
3.903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado