Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo reconhecimento da nulidade da Reforma da Previdência de 2003, para Supremo Tribunal Federal (STF)

Nome Comentário
ANTONIO R. É UMA VERGONHA DA MANEIRA COMO FOI APROVADA ESSA LEI.
manoel s. Ate quando os Brasileiros terão que coviver com falsos Messias que necessitam de meios desonestos que afrontam a inteligência dos funcionarios públicos entre eles os proprios ministros do Supremo. O tristonho aposentado do amanhã é o mesmo funcionario que expressa algum sorriso no hoje.
RICARDO S. A constituição prev^no seu artigo 5º : a lei não prejudicará o direito adquirido,O ATO JURÍDICO PERFEITO e a coisa julgada.
Carlos V. É legal! É justo! É moral!
Simplicio L. Esperamos a compreensão dos políticos!!! Chega de sofrimento aos aposentados
ELINOS S. Precisamos anular uma votação que foi comprada com diheiro de corrupção já reconhecida juridicamente.
MANUEL L. Vamos cobrar do judiciário uma atuação coerente, rápida e justa aos processos.
luiz h. é nosso direito
carlos p. Não se esqueçam de que o servidor público não tem FGTS!
OLINTO F. ANULAÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
Gilvan P. Precisamos de verdadeiros politicos honestos e não de corruptos e corruptores vamos aprender a escolher melhor nossos representantes.
Marco R. Não para a Reforma!!!!
JOSEMAR A. Nulidade já.
Paulo B. Nossos direitos estão virando mercadoria, e os Fundos de Previdência estão sendo utilizados para gerar obras Faraônicas, no modelo atual de esgotamento, via crescimento econômico e acumulação de corporações
Helio N. Antes de se pensar em reforma previdenciária, deveria o governo preocupar-se com a alta carga tributária imposta a todos os brasileiros.
Ronaldo C. Sou servidor federal da ativa, e um dos prejudicados pela EC 41, que deve ser anulada, posto que os votos que a aprovaram foram comprados.
Jorge C. Eu, jah passo por essa situação. Me aposentei em março/2003 e, senti a diferença após 2004. Vamos restabelecer a nossa paridade e garantir a paridade, futura, dos nossos novos colegas.
Ricardo S. Assino o presente por considerar que a votação da reforma da previdência de 2003, não foi autêntica, pois contou com o uso do dinheiro público.
João B. Garantias são suprimidas da Carta Magna mediante o rompimento com os fundamentos históricos instituidores do Estado Democratico de Direito.
José N. x

Assinaram o abaixo-assinado
5.984 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado