Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VIVO, somos nós., para Vivo S.A

NomeComentário
VILMA X."Nós somos essenciais á existência da empresa e não o contrário!"
Rute P.Estou muito insatisfeita com o mal atendimento da vivo
Jonilson O.Totalmente insatisfeito com essa operadora!
Eliana S.desrespeito total
Jaqueline A.Mais respeito com o consumidor!!!!
jorge l.Descaso da operadora Vivo BOA TARDE !!! ESTOU VINDO POR ESTE MEIO RECLAMAR DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA OPERADORA VIVO. PORQUE JA TENTEI DE TODAS A FORMAS POSSIVEIS MIGRAR DE PLANO DE INTERNET. E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA: NÃO TEMOS VELOCIDADE MAIOR PARA SUA LOCALIZAÇÃO. SENDO QUE QUANDO ADQUIRI O SERVIÇO DE INTERNET, A ATENDENTE ME CONFIRMOU QUE PODERIA ESTAR MIGRANDO PARA UMA VELOCIDADE MAIOR. POIS É JA ESTOU A MESES COM O PLANO ATUAL E NAO CONSIGO MIGRAR DE FORMA ALGUMA. QUERO MIGRAR PARA A VELOCIDADE DE 1 MEGA OU 2 MEGAS. POIS A VELOCIDADE QUE ESTOU USANDO É MENOR QUE 1 MEGA E NAO ATENDE AS MINHAS NECESSIDADES. ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCES OU MELHOR ESPERO OBTER O AUMENTO DE VELOCIDADE. CASO CONTRARIO QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO DA MINHA LINHA E DO MEU PLANO DE INTERNET.
Carla S.Concordo
Ricardo M.a vivo esta me cobrando indevidamente e não quer de forma o ressarcimento. Ouvidoria e nada são a mesma coisa !!!
Sergio O.Péssima empresa, não respeita os clientes
Joselio L.Sou Cliente a muito tempo da Vivo Fixo antigo linha fixa da Telefônica e Internet Fixa antigo Speed, no Começo tive 1 MB, tive que ir no Procon para conseguir 2 MBps. Recentemente entrei no Site da Vivo Logado e fiz uma Simulação de Compra de Pacote (Fixo + Internet fixa), Eles oferecem para meu Endereço 4 MBps. Enviei e-mail, não me retornaram. Abri reclamação na Ouvidoria, ficaram de ligar até ontem 14/04/2015 e não ligaram, liguei hoje 15/04/2015 e simplesmente falaram que o máximo de velocidade para meu Endereço é de 2 MBps e possa ser que o Site está desatualizado. Brincadeira viu, hoje fiz de novo a simulação e continuam oferecendo a velocidade de até 4 MBps para o meu Endereço.
edilson o.péssima qualidade do serviço
ANDRE P.RAIVA DE TAMANHO DESCASO COM O CLIENTE PAGANTE!
Thiago M.http://www.reclameaqui.com.br/12560862/vivo-celular-fixo-internet-tv/tentativa-de-solucao-amigavel/
Douglas M.Perdi meu celular no dia 28/02/2015 e liguei na vivo para bloquear a linha até comprar o novo celular, depois de duas semanas de espera finalmente chegou o telefone e no mesmo dia 02/04 fui na loja da vivo para desbloquear minha conta e minha franquia, na loja me passaram a informação que os créditos e bônus da franquia demorariam algumas horas para entrar, isso eram 15h, aguardei até as 22h e depois de muito custo consegui finalmente falar com uma atendente chamada Silvana, eu expliquei minha situação pra ela e a mesma buscou uma informação com o SUPERVISOR que o prazo era de 24h para entrar os créditos depois do desbloqueio, pois bem, 24h depois liguei e conversei com Felipe no dia 03/04 que passou a informação mais uma vez passada pelo SUPERVISOR que como a conta estava bloqueada não seria gerado fatura pelo sistema, então me tranquilizei, quando desliguei fui verificar minhas contas e la estava a fatura no valor integral com vencimento em 10/04, então liguei para essa empresa novamente explicando a situação isso já no sábado 04/04 onde me passaram para 4 atendentes das quais eu infelizmente não anotei os nomes,mas era uma mais despreparada que a outra sendo que quando eu as qu
EDILENE G.Pedi uma simples mudança de endereço de um numero. Estou desde o dia 14/03 sem telefone da empresa, perdendo clientes e tratada como marionete pela vivo e acreditando em uma solução pelo ouvidoria, me decepcionei, pois nada resolveram. Revoltada, Indignada e sem saber o que fazer. Hoje dia 06/04/2015 estou sem telefone, perdendo clientes, tive pedidos cancelados e nenhuma solução de uma empresa que deveria no minimo ter respeito pelo consumidor. Um detalhe: A conta de telefone foi enviada e no valor integral
Bianca .Uma falta de respeito, toda vez que vou falar com a vivo fico mais de uma hora no telefone ouvindo musiquinha, aaaahh me poupe.

Assinaram o abaixo-assinado
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado