Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

VIVO, somos nós.

Para: Vivo S.A

Nós, consumidores Brasileiros de Telefonia, por meio desta, repudiamos de forma publica o sistema de Atendimento SAC/CallCenter da Empresa Vivo S.A. Estamos cansados de colocar o telefone celular no VIVA VOZ para esperarmos mais de UMA HORA pelo atendente. Estamos cansados pela FRUSTRAÇÃO de ter um péssimo atendimento. Estamos cansados de sermos tratados como marionetes, um plano de telefonia hoje, outro amanhã; um valor a ser cobrado hoje, outro amanhã.
Estamos cansados da ANATEL, orgão que deveria regulamentar e atender os anseios sociais, se promiscuir as empresas de Telefonia. Estamos cansados de empresas como a Vivo S.A virem ao Brasil, pegarem toda a infraestrutura "vendida" pelo Estado e não investirem em Serviço de Qualidade e o mais importante, ATENDIMENTO de QUALIDADE.
De tal forma que pedimos por meio deste abaixo assinado, intervenção do Ministério Público Federal, afim de Investigar, Apurar e PUNIR fatos ilícitos da referida empresa.
Pedimos aos magistrados das pequenas causas e aos magistrados que julgam demandas do PROCON que revejam os valores indenizatórios, pois, para empresa, pagar R$ 10,000 a um cliente não é "problema". Pedimos que o Governo e a Justiça, venham com a mão pesada sobre essa operadora, que a faça mudar e a faça nos respeitar. Por acreditar nisso e em muito mais, por querermos mostrar que "ESTAMOS VIVOS", peticionamos.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 abril 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar