Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Pública para construção de Unidade Básica de Saúde no Povoado do Barreirinho, município de Seabra-BA.

Para: Excelentíssimos senhores Vereadores (Poder Legislativo) e Sr. Prefeito de Seabra (Poder Executivo)

Vimos por meio deste documento, em nome dos moradores do Povoado do Barreirinho, pertencente ao município de Seabra-Ba, solicitar aos Excelentíssimos senhores Vereadores da Câmara Legislativa e ao Excelentíssimo Sr Prefeito Fábio Miranda, a construção de uma Unidade Básica de Saúde em nossa comunidade, com equipe multidisciplinar de saúde para prestar atendimentos ao nosso povo. A UBS do Barreirinho atenderá os povoados da região como: Fazenda Malhada, Barreirinho, Beco, Bebedouro, Vaca Seca, Salgada, Várzea dos caldas e outras comunidades da região.

A justificativa para tal projeto se destina à várias dificuldades que os moradores destas comunidades rurais tem para marcar agendamento em consultas médicas, odontológicas, acompanhamento familiar com a equipe de enfermagem e o atendimento com os Agentes Comunitários. Muitos se deslocam até a sede para ter atendimento no Posto de Saúde do Centro, que por sua vez, tem superlotação de pacientes acarretando na demora para o atendimento.

A construção da Unidade Básica no povoado do Barreirinho irá proporcionar mais comodidade aos usuários, acompanhamento médico e familiar com destreza e desafogamento das vagas existentes no Centro de Seabra.

Nós moradores necessitamos desta UBS na comunidade para que tenhamos mais acessibilidade ao serviço público de saúde e acompanhamento pelos profissionais multidisciplinar de perto.

Desde já, agradecemos pela atenção dos senhores e na certeza de que seremos atendidos, elevamos nossos votos de estima e apreço.

Desde já, colocamos nossas comunidades à disposição para diálogo junto aos poderes municipais.


Atenciosamente,


Seabra, 04 de Dezembro de 2019.



Moradores da Comunidade do Barreirinho.
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 dezembro 2019
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico