Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra o trabalho presencial no INPI durante a pandemia do Covid 19 e em defesa da saúde pública.

Para: Instituto Nacional da Propriedade Industrial

A pandemia do Coronavírus (Covid 19) tirou a vida de dezenas de milhares de brasileiros e ainda não há cura. Uma das principais formas de frear o avanço da pandemia é o isolamento social, reduzindo a pressão sobre o sistema público de saúde. O ato de isolamento, além de proteger quem o realiza, reduz a exposição daqueles trabalhadores que não podem parar, diminuindo a aglomeração nos transportes e espaços públicos.

Assim, é fundamental que empresas e órgão públicos colaborem e mantenham seus trabalhadores em casa, preservando a saúde destes e contribuindo para o segurança de todos.

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial, INPI, deve continuar a fazer a sua parte! Como esses meses já comprovaram, quase todas as suas atividades podem ser desenvolvida remotamente, sem comprometer a saúde dos servidores, colaboradores e familiares, sendo desnecessário o retorno ao trabalho presencial neste momento para o bom atendimento da população.

Por fim, entendemos que a proposta de retorno gradual ao trabalho presencial apresentada pela direção do Instituto é precipitada, pois o Brasil ainda está submetido a níveis elevados de ocupação de leitos de UTI, e de contaminação.

ASSINE O ABAIXO ASSINADO contra o retorno ao trabalho presencial no INPI e em defesa da saúde pública. NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR A ASSINATURA NO E-MAIL INFORMADO.
Vamos a luta, venceremos o coronavírus!

Sindisep-RJ
www.sindisep-rj.org.br




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar