Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o trabalho presencial no INPI durante a pandemia do Covid 19 e em defesa da saúde pública., para Instituto Nacional da Propriedade Industrial

Nome Comentário
Roberto S. saúde é o que interessa o resto não tem pressa
LUIS G. Sou idoso, pertenço a grupo de risco. Para mim o home office vem a calhar. Caso contrário daqui a três anos aposentarei.
Cesar A. Não se pode retornar ao trabalho presencial neste momento, em que a pandemia tem, de média diária, mais de 1000 mortos.
Marcio B. Completamente desnecessario. O trab remoto vem dando bons resultados. Falar em retorno de 2 dias presencial e 3 dias em casa, nao faz o menor sentido
Victor P. Correto
Valério A. O trabalho pode ser realizado em casa, home office. Já comprovado.
Daniel A. Extrema irresponsabilidade voltar atividade presencial não essencial nesse momento.
Maria . Ainda não está na hora de voltar ao trabalho presencial.A pandemia ainda está no auge.Preserve a saúde dos funcionários.
TEREZA S. Sou completamente a favor, saúde em primeiro lugar e vida!
Henry S. Pelo tipo de atividade, não há necessidade de grande parte dos servidores se expõrem ao risco de trabalharem presencialmente no INPI
Antonio . Uma falta de respeito com os.funcionários do INPI bem como.um descaso com os profissionais de Saúde.
Célia C. Contra trabalho presencial do covid19
Paulo V. Ainda não está no momento de flexibilizar determinados setores, onde o trabalho presencial está sendo substituído, pelo trabalho remoto com muito sucesso.
Almir S. Concordo com o abaixo-assinado. Apoio esta causa.
Leila F. Considero uma iniciativa precipitada e que não foi discutida com os principais interessados. Soube que alguns funcionários querem voltar mas não imagino a motivação dos mesmos nessa conjuntura desfavorável. Muito estranho esse argumento.
Lucia . Não podemos voltar ao trabalho presencial sem termos a vacina.
Adriana . Não me sinto confortável em voltar ao trabalho presencial, além de que eu não quero ficar respirando meu gás carbônico de 9 a 11 horas por dia, além de que me sinto sufocada, e me dá ataque de pânico com a máscara.
ADILSON N. Em defesa da saúde de todos os servidores que estavam em trabalho presencial , que estão lotados no INPI. E que o retorno somente aconteça em total segurança.
DJANE P. Não quero voltar em meio a essa pandemia. Moro com distancia de duas horas do trabalho. Tenho 60 anos, minha mae 85 e convivo diretamente com ela. Condução reduzida. Predio do INPI sem janelas, infelizmente parentes de amigos que trabalham no INPI tiveram o COVID. Muito medo de retornar ao prédio.
Antonio A. Considerando os riscos para o trabalho presencial durante a pandemia e que as atividades do INPI tem sido realizadas a contento em trabalho remoto, considero razoável que as pessoas que desejem continuar no trabalho remoto possam faze-lo durante a pandemia

Assinaram o abaixo-assinado
456 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado