Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Indicacão de Ampliação do horário de atendimento ao público da farmácia do Centro de Saúde Municipal Irmã Benedita Zorzi nas segundas às sextas-feiras, e aos sábados, domingos e feriados.

Para: Cidadãos Florenses

Atualmente, sabe-se que o horário de funcionamento da Farmácia Pública Central encerra-se as 17h30, horário que a maioria dos trabalhadores do município encerram suas atividades laborais e que não conseguem retirar os seus medicamentos.

Além disso, o mesmo vale para todos que consultarem após este mesmo horário, que precisam esperar até o dia seguinte quando é atendido nos dias de semana, e somente na segunda feira quando atendido nos finais de semana.

O SUS apresenta muitos princípios que garantem ao cidadão o atendimento de qualidade. E nestes, estão o acesso a todos dos serviços de saúde, a resolução do quadro clínico e a equidade no acesso e atendimento em saúde. E a Farmácia Publica por ser um programa regido pelos mesmo princípios, precisa estar disponível para a população, igualmente ao atendimento do posto de saúde, que acontece todos os dias.

Assine!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar