Solicito uma nova assembleia para a saída da administradora ou não do condomínio. Atenção: uma assinatura por unidade deve ser de um proprietário.
Para: Cleyton Souza de jesus
Administradora deixando a desejar, não cumprindo as metas e não atendendo às demandas do condomínio, com dificuldade de operação do condomínio.