Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Laboratório 139 - UFF

Para: Alunos Universidade Federal Fluminense

O Laboratório 139 pertencente a Universidade Federal Fluminense/ Praia Vermelha, encontrava-se fechado desde 2006, sendo utilizado como DEPÓSITO de professores aposentados.

Como muitos devem saber, ele foi resgatado em 2012 pelos professores de Engenharia Civil, Engenharia Quimica e de Petróleo e Engenharia Agrícola e Ambiental, que colocaram o laboratório para funcionar, ministram aulas e projetos de alunos, sempre procurando atender aos interesses de TODOS os cursos da UFF, para maior aprendizado dos alunos.

Contudo a dois anos estamos lutando pela permanecia no local, após o grande esforço para limpeza do local, pintura e gastos para aquisição de equipamentos e softwares, professores SEM PROJETOS/PROJETOS DE INTERESSES PARTICULARES, vem questionando a POSSE do local, estabelecendo que as aulas devem ser cessadas e o laboratório voltar a mãos dos mesmo que o deixaram FECHADO durante anos, além dos mesmos já possuirem seus respectivos laboratórios, SEM USO.

Devido a tais fatos, venho por meio desta, contar com a ajuda de vocês, para que nós alunos não sejamos prejudicados mais uma vez pelo conflito de interesses, e soberania de alguns.

Att,





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 junho 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
180 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar