Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

pelo fechamento da Vivo tv, fixo e celular

Para: todas as pessoas lesadas por esta empresa

Este abaixo assinado tem a finalidade de fazer com que alguém do governo, ministério público, OAB ou qualquer outro orgão público ou privado de tomar uma atitude contra os desmandos desta empresa que há muitos anos vem prejudicando pessoas e empresas.
Acho que se conseguirmos um abaixo-assinado com um número grande de pessoas insatisfeitas com esta "empresa" se é assim que podemos chamar.
Se você é contra a falta de atendimento, falta de serviços e etc desta empresa, assine.

Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 09 novembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico