Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Suspensão do contrato com o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) que venceu o chamamento público do governo estadual para administrar o Complexo Regulador de Vagas do Estado de MS.

Para: Ministério Público Federal

Petição pública para protocolar no ministério publico federal a suspensão imediata do contrato com o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) que venceu o chamamento público do governo estadual para administrar o Complexo Regulador de vagas do Estado de Mato Grosso do Sul por R$ 14,2 milhões. Houve a elaboração para implantação dos complexos reguladores e o Ministério da Saúde disponibilizou recursos para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. o projeto foi aprovado na Comissão de Intergestores Tripartite e nos conselhos municipal e estadual de saúde. No projeto não estava previsto que seria gerido por uma OS.
Já Assinaram
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 julho 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico