Abaixo-assinado justiça cega ou inefeciente

Para: congresso nacional do brasil

Mudança na lei

Justiça cega ou ineficiente

Desde pequena meus Pais sempre me diziam que o *bem vence o mal*. Mais não é isso? que esta acontecendo,?o mal está ganhando de goleada.
Casos como o de Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos de idade, jogada pela janela do sexto andar do Edifício London em São Paulo, na noite do dia 29 de março de 2008, ou João Hélio Fernandes Vieites, crime ocorrido na noite de 7 de fevereiro de 2007, assassinado após um assalto, com?apenas seis anos de idade quando foi vítima de violência ou ainda da advogada Carolina Menezes Santos, morta em acidente de carro, em 9 de Julho de 2011.
Quantos outros casos de crianças, mulheres, idosos, pais de famílias, que saem para estudar, passear ou trabalhar e não sabem se voltam para seus lares e familiares, que não são noticiados e não causam repercussão.
Chegou a hora de tomarmos atitude e tentar mostrar que um Pais unido pode fazer um bem maior. Não dá mais para ficar só criticando e sendo refém desses tipos de ser humano, me sinto muita das vezes cúmplice, porque se você vê, sabe que é errado e não faz nada pra mudar, estamos sendo conivente a esse tipo de atitude.
Colocar a culpa nos políticos ou nas leis é pouco, temos que começar? a cobrar ações deles, nós os elegemos e temos que exigir, temos direito. Como em 1992 quando Caras-pintadas,? um movimento estudantil brasileiro, tinha como objetivo principal o impedimento do Presidente do Brasil e sua retirada do posto. O movimento baseou-se nas denúncias de corrupção que pesaram contra o presidente e em suas medidas econômicas, e contou com milhares de jovens em todo o país. O nome "caras-pintadas" referiu-se à principal forma de manifesto, símbolo do movimento: as cores verde e amarelo pintadas nos rostos.
Este tipo de atitude mudou a cara e o poder do País, se conseguimos fazer algo desse tipo, podemos exigir uma mudança na lei do código penal.
Por isso venho a todos pedir e implorar, vamos nos unir e mudar, endurecer as penas e quem sabe até com a pena de morte, para crimes hediondos, crimes de transito grave,?matando inocentes por excesso de velocidade, abuso de álcool e consumo de drogas.