Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Diga não ao aumento do ICMS de MT, o mais alto do pais.

Para: Supremo Tribunal Federal;

Diga não ao aumento do ICMS de MT, o mais alto do pais.
Governo de Mato Grosso aumenta 2% de imposto nas contas de telefone, planos de celular, televisão a cabo e internet.
Mato Grosso aumenta alícota de ICMS que já é um absurdo – O mato-grossense vai pagar mais caro por serviços de comunicações a partir de abril. Contas de telefone, planos de celular, televisão a cabo, internet e afins terão seus preços reajustados devido a um aumento de 2% na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que deverá ser repassado na fatura do consumidor.
E uma lei complementar reajustou a alíquota do ICMS para serviços e produtos considerados supérfluos – como fumo, cosméticos, bebidas alcoólicas, armas e embarcações.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 fevereiro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar