Manifestação dos usuários de vans e demais interessados que defendem a ANULAÇÃO da Licitação da SMTR pelas ilegalidades e arbitrariedades presentes no edital de licitação de nº CO 001/2012
Para: Usuários de vans do Município do Rio de Janeiro
Através do presente ABAIXO-ASSINADO, nós motoristas de vans viemos informar que o Município do Rio de Janeiro através da SMTR abriu a concorrência pública de nº CO 001/2012, a fim de que participemos de um processo licitatório. Tal processo administrativo contém ilegalidades e arbitrariedades, que acarretarão na extinção de milhares de postos de trabalho diretos e indiretos, e a consequente extinção na nossa principal fonte de renda, que é a prestação de serviços a VOCÊ PASSAGEIRO! Demandaremos judicialmente o reconhecimento das ilegalidades e arbitrariedades presentes na referida licitação, que aliás desrespeita expressamente a Lei Municipal nº 3360 e a Lei Federal nº 8666.
Portanto você, como cidadão, usuário de van, ciente das deficiências existentes no transporte público convencional, sabendo ainda que tal sistema de transporte não atende a todas as localidades existentes no nosso município, e que o mesmo não funciona por determinados períodos noturnos, especialmente nas madrugadas, rogamos a você que abrace a nossa causa, da maneira mais simples possível, aderindo e transmitindo o presente conteúdo às pessoas que você sabe que são usuários e não têm outro meio de transporte que não a van, e a consequente assinatura digital no link indicado logo abaixo. Muito obrigado pela compreensão, e boa viagem!