Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Roberto .Comprei uma Tv Samsung UHD 50TU8000 4/12/2020 nas Lojas Americanas e menos de 10 meses começou apresentar linhas horizontais em toda a tela e após pouco tempo a tela preta somente áudio. Liguei na Garantia da Samsung apos acabar a garantia, pois achava que deveria procurar a Americanas e não conseguir falar. Acabei perdendo o tempo de garantia. Minha tv nunca tv nenhum impacto sendo instalada fica na parede. Nao tenho condições de pagar 80% no valor de uma nova no conserto. Venho através dessa petição reclamar por uma solução desse vício oculto.
Heitor .Estou com o mesmo problema
FERNANDO O.COMPREI UM TV SAMSUNG 08/2020 50 POL 4K TU8000. A MESMA APRESENTA O DEFEITO AGORA EM FEV DE 2022 DE LIGAR E DESLIGAR SOZINHA E NAO APRESENTAR IMAGEM
CLEBER A.comprei a tv com vicio oculto, preciso resolver
Daniel S.Exatos 45 dias após o término da garantia, a minha TV modelo UN50TU8000G, simplesmente ficou com a tela preta e não sai imagem, somente som. Televisão que nunca levou uma queda e nem uma batida sequer na tela acontecer um negócio desses !!! É uma verdadeira sacanagem. Me cobraram R$3.100,00 pelo conserto na autorizada Samsung em Fortaleza Ce. Absurdo!!!
Marcondes m.O problema da minha TV Samsung 50 polegadas smart 4k, é que além de desligar os leds caíram todos, e eu só tinha compradoa a mais ou menos dois anos. tive uma LG por 5 anos e nunca tive este problema.
André .Comprei uma TV LED 50 SMART UHD 4K UN50TU8000 no dia 27/11/2020 no Magazine Luiza. Cinco dias após a compra não aparecia mais imagens, o Magazine Luiza fez a troca. Agora, 27/02/2022 o mesmo problema. Para minha tristeza, vejo reclamações sobre marca e modelo em vários sites. O que devo fazer? Acreditar que resolverão com agilidade o problema? Esquecer e adquirir outro produto (não sansung)?
Camila R.Comprei uma TV Samsung UHD 4K 50TU8000 em 13/01/2021 e hoje 27/02/2022 ela apresenta defeito. Liga e desliga sozinha num loop infinito, além de ter apenas som, sem imagem. Decepcionada! Investimos por dar credibilidade à marca, mas foi na verdade um grande prejuízo.
Vinícius B.Em 13/02/2021 comprei uma TU8000 em 26/02/2022 e exatos 1 ano e 10 dias depois de começar a usar a tv, tendo em vista que eu só recebi ela no dia 16/02, eu reparei que havia linhas horizontais no display. Entrei em contato com o suporte. Aguardando o que vai acontecer em breve
FIRMINO .Depois de 1 ano e alguns dias, a tv apresentou os mesmos problemas aqui já relatados, decepcionado.
Erica S.A minha samsung tu800 também liga e desliga sozinho a todo momento, a samsung não dá suporte nenhum.
Ana .Minha tv tem apenas 1 ano de uso e a imagem sumiu do nada e só sai voz ,a tv liga e desliga sozinha
Camila .Comprei uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal após 13 meses a mesma parou de funcionar, ou seja, 1 meses após o término da garantia do fabricante. A tv fica tentando reiniciar e não sai disso, ficando num Loop infinito, pesquisando a respeito, Encontrei no Reclame Aqui inúmeras reclamações com o mesmo problema, com um prazo similar de uso, entre outros sites relatando as mesmas situações, Isso remete à um vício oculto do equipamento e é inadmissível aceitar o diagnóstico sem que nada possa ser feito , temos que pagar por um defeito claro de fabricacao ? Não é um produto de baixo valor para deixar passar! Conversei no atendimento Samsung, e a resposta é que não há nada que possa fazer além de oferecer o reparo mediante pagamento,isso é um absurdo já que é um problema crônico da tv e não de mau uso, Gostaria de entender qual a estratégia de obsolescência programada para que em tão pouco tempo ou seja 1 meses após garantia um televisor pare de funcionar, solicito um Recall para nossa tv pela parte da Samsung já que foi um erro de fabricação
Sidnei H.Comprei TU 8000 apresentou defeito com 1 ano e 2 meses
ELIAS Q.Estou com o mesmo problema após um ano e aproximadamente três meses minha tv TU8000 começou a apresentar riscos pretos na tela depois evoluiu para desligar e ligar por volta de quinze vezes depois funciona uns dez minutos e volta a fazer o mesmo processo. Confesso que estou decepcionado com a sansumg pois adquiri pensando se tratar da melhor tv do mercado e possivelmente é a pior
Carla D.Defeito na tela...como em tantos casos relatados. Uma fraude ao consumidor. Me sinto roubada e sem nenhum apoio da Samsung
Erland L.A samsung escutou meu problema, e sabendo que é erro deles, nao me disseram nada e enviaram um tecnico que eu pagarei, acho muito injusto
CLEDSON F.a minha tv samsung led50.4k modelo 50TU8000, depois de 13meses e 11 dias , a tela apagou e fica reiniciando sozinha direto e não aparece nada. muito triste, saber que milhares de consumidores foram enganados,
RODRIGO F.Mesmo problema tv Samsung tu8000 começou com uma linha horizontal preta e agora fica em loop ligando e desligando.
Eduardo S.minha TV tu8000 50" apos 3 meses do vencimento da garantia começou a aparecer 1 lista horizontal, agora ja são 5. Tudo indica que devemos acionar a justiça e processar a Samsung pelo chamado vício oculto, tendo em vista as milhares de TVs tu8000 que estão apresentando o mesmo defeito, ficando a ideia de terem defeito de maior índice neste modelo em específico.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado