Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Daniel L.
A minha TV 50' TUBO 8000 Também começou a falhar com 1 ano ec2 meses de uso. isso é de fato um vício e a Samsung precisa ser responsabilizada.
Robson A.
Também estou com problema na minha TV UN50TU8000, após 2 meses após o término de garantia também começou apresentar linhas horizontais na tela, e a cada dia aparece mais uma...uma falta de respeito com os consumidores
Carla c.
Minha TV samsung TH8000 de 50 polegadas também apagou a tela com 1 ano e 1 mês de uso. Liguei para Sansumg e agendaram um técnico da autorizada com cobrança de visita, mas não aceitei, pois já havia pesquisado na Internet que o problema de Vício Oculto é o conserto é a troca da tela que custa mais que o aparelho que PASMEM, continua sendo vendido nos grandes sites...isso é um ABSURDO!!!! Basta colocar TU8000 no Google que vem MILHARES de posts, fóruns e etc com o mesmo problema e todos 1 ou 2 meses após o término da garantia de 1 ano!!!
Altamiro J.
Tu8000 após 1 ano e 4 meses entrou e loop infinito , paguei caro por um produto que não posso usar ... muito insatisfeito
Rodrigo .
Minha TV Samsung Crystal 50' está com o mesmo problema das linhas horizontais, curiosamente poucos meses depois de terminar a garantia de 1 ano.
Natan A.
Gostaria de deixar a minha completa insatisfação e total falta de respeito da sumsung com seu consumidor. Comprei no dia 17/11/2021 uma TV SAMSUNG Smart TV Crystal UHD TU8000 50" 4k. No dia 21/02/2022 apenas 1 ano e 3 meses após a compra a TV começou a apresentar problemas: ao tentar ligar a TV ela fica ligando e desligando em um loop infinito. A tela chega a querer ligar ficando cinza e logo após fica preta e desliga o que é completamente inadmissível que algo assim aconteça com uma televisão com tão pouco tempo de uso. Liguei para a assistência técnica e eles simplesmente não querem trocar a tv pois já passou do prazo da garantia. Vale lembrar que assim como eu inúmeras pessoas estão passando pelo mesmo problema relatado acima e que segundo o código de defesa do consumidor isso se chama vicio oculto (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 26), o "vício oculto" é caracterizado como um problema de funcionamento que não é resultado do desgaste natural do produto, e que o consumidor só tem condições de detectar depois que utiliza o produto. E pelo qual o fornecedor é responsável, conforme o Serviço de Orientação do Idec. Portanto, todos os consumidores que estão
Francisco J.
Comprei minha tu8000 em meados de novembro de 2020 quando foi em dezembro de 2021 ela apresentou o mesmo defeito que vem tendo em praticamente todas desse modelo, a tela ficou preta e não sai mais nem imagem e nem som.
Carlos S.
Apareceu linhas horizontais na minha Tu8000 de 50 polegadas após 1 ano e 6 meses de uso. Complicado você pagar R$ 2.400,00 e quebrar em 1 mês e meio, sendo que o conserto é mais caro que a própria tv.
Vinícius G.
Bom, comprei uma TU8000, e cerca de dois meses após o vencimento da garantia pareceram listas na horizontal preta. Lendo sobre percebi que este problema afeta milhares de usuários desta TV.
CARLOS P.
Minha TV está com o mesmo problema
juan f.
Eu estou aceitando o reparo do equipamento perante a solução do problema. Espero que o problema tenha sido corrigido para que fique bem para ambas as partes.
Jackson N.
Após 1 ano e 1 mês a TV modelo TU8000 apresentou o tal liga e desliga. Um absurdo um produto desse valor durar tão pouco!!
DEIA E.
Recebi a tv Samsung 50TU8000 dia 17/02/2021. Hoje, 22/02/2022, 5 dias após o prazo de garantia, tentei ligar e a tv "faz de conta" q liga, dá som, o led começa a piscar e a tv fica tentando reiniciar intermitentemente.
Ashiley L.
Pessoal, também estou na mesma! O defeito apareceu agora( 2 meses após o término da garantia) e Samsung quer que eu arque com todas as despesas. Isso foi erro de lote gente, não podemos deixar assim.
Vinicios B.
Tive esse problema na minha samsung e até hoje não me ajudaram
Rodolfo P.
MODELOS DE TV TU8000 SANSUNG CRISTAL (LIXO TOTAL DURA 1 ANO E 3MESES NA SUA CASA) #SAMSUNGNUNCAMAIS A todos OS CONSUMIDORES que foram lesados: Pedir a ordem de serviço feita pela autorizada da sua região, com a ordem em mãos entrem no site consumidor.gov e façam a reclamação (anexem a ordem de serviço junto com sua NF). Façam a reclamação por la, pois eles so respondem por lá. Exijam seus direitos, não deixem de se manisfestar essa empresa SAMSUNG vem prejudicando milhares de pessoas que compram seus aparelhos DE TV com muito esforço e trabalho pois não são baratos ainda mais em nosso Pais corrupito. E nosso direito sim por se tratar de um bem duravel com defeito de VICIO OCULTO conforme artigo abaixo: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 26), o "vício oculto" é caracterizado como um problema de funcionamento que não é resultado do desgaste natural do produto, e que o consumidor só tem condições de detectar depois que utiliza o produto. E pelo qual o fornecedor é responsável, conforme o Serviço de Orientação do Idec. Portanto, todos os consumidores que estão enfrentando este problema tem o direito de ser ressarcidos pelo fabricante. Printem
Jorge F.
Infelizmente sou proprietário de uma Smart Tv Samsung, modelo TU8000 de 50". Adquiri o produto dia 05/11/2021 e dois meses após o término da garantia, dia 11/01/2022, a tv simplesmente começou a ligar e desligar sozinha, em "loop infinito", impossibilitando o uso do equipamento. Entrei em contato com a Samsung por todos os meios possíveis, 4004-0000, Instagram, consumidor.gov.br, tenho dezenas de datas e protocolos anotados e até então não tive nenhum suporte da Samsung para a resolução do meu problema. Faço parte de um grupo no Facebook, com mais de 10mil consumidores que estão passando pelo mesmo problema. Vi neste grupo que algumas pessoas conseguiram o reparo cortesia, por parte da fabricante e peço encarecidamente que a Samsung analise meu caso, juntamente com os demais, pois está claro que estes equipamentos possuem um Vício Oculto, defeito de fabricação.
Eliandro o.
50tu8000 1 ano e dois meses de uso, tela preta piscando, autorizada não deu garantia. Vicio oculto comprovado.
ROBERTO B.
tv samsung tu 8000 liga e desliga sozinha
Valdete M.
Compramos a Smartv Samsung 50 polegadas modelo TU8000 no dia 17/01/2021, em aproximadamente 03/02/2022 aproximadamente 15 dias após a compra do aparelho, a tv desligou e não liga mais, absurdo com o consumidor, abrimos uma reclamação no procon atraves do site ][ consumidor gov br/ e iremos acionar a justiça
anterior
1
...
99
100
101
102
103
104
105
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados