Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Paula .Mesmo problema, 1 mês após acabar a garantia minha tb simplesmente pifou.
Alexandre P.Mesmo problema de todos aqui. Assim que acaba a garantia aparece o problema. Parece até que foi calculado para acontecer após o prazo.
Luciano F.Problema do looping infinito, onde nao aparece nada na tela, mas a tv fica ligando e desligando sem parar
Marcia S.Compramos uma TV samsung cristal 50 polegadas em 2020 um ano depois em fevereiro de 2021 a TV começou com problemas na imagem, só saia o áudio e desligava, acionamos a Samsung e a mesma mandou o técnico que precisou trocar a tela, minha surpresa 1 ano depois agora dia 22 de fevereiro a TV novamente com o mesmo problema contatamos a Samsung que acessou a TV remotamente e disse que fez uma atualização e que se não funcionasse entrasse em contato de novo, e assim tivemos que fazer porque a TV continuou ligando e desligando sozinha, só para se tirar da tomada, mas ao colocar volta o processo. Pelo que parece é um vício oculto que a Samsung não se responsabiliza. Ela mandou o técnico mas até o momento não agendaram a visita. Porém pelo que vi pelos comentários a Samsung não dará retorno e terei que comprar outra TV. Que decepção.
Glayse I.Estou com este problema também na minha TU8000. Encontrei esta petição e com certeza a assinarei pois estou buscando todos os meios possíveis de adquirir meu direito de consumidor.
João A.Eu trabalhei com vendas dos televisores da Samsung e outras marcas. Sempre foi uma vergonha pra mim ver meu cliente retornar na loja com o problema na televisão e eu não poder resolver, já que a própria garantia havia acabado. E como todos nós sabemos as TVs vem com sua vida útil pequena, os fabricantes já usam peças de segunda mão ou qualidade duvidosa para os consumidores terem problemas futuros e terem necessidade de trocar os televisores. São fábricas, marcas, técnicos de conserto de eletrônicos todos unidos contra os consumidores para que o consumismo reine neste país. ALO SAMSUNG RESOLVE SEUS B.O.
Kauã D.Exatos 1 mês e 15 dias depois da garantia minha TV simplesmente parou de funcionar, estou indignado pois levei na assistência autorizada e o valor do reparo é quase o valor da televisão
Giovanna .Anos juntando dinheiro pra compra uma TV legal, e depois de 1 ano e 2 meses ela para de funcionar do nada... eu sai de casa ela tava normal, hora que voltei não ligava mais... faz só 2 meses que acabou a garantia dela
Gabriel G.Mesmo problema de todos. exatamente 1 mês após acabar a garantia, a TV começou a ligar e desligar sozinha, ficando em looping infinito. Levei na autorizada Samsung e cobraram 90% do valor que paguei na TV. ABSURDO.
Diana .Resolve o problema dessas pessoas!
Anderson .Comprei uma TV Samsung Crystal TU8000 dia 15 ela apresentou uma lista horizontal liguei na Samsung fizeram acesso remoto desliguei a tv no outro dia a tv ligava e desligava sozinha que chamam de loop infinito. Conserto chega a quase 3.500 reais. Samsung não faz nada sendo um defeito de fabricação e vício oculto. Nos ajudem.
VANDEMBERG .Minha tv com 1 ano e 3 meses de uso, queimou do nada e informaram que foi a tela onde varias pessoas tiveram o mesmo problema, me cobraram 2700 reais quase o valor da tv, isso é um absurdo.
Jandriele P.Minha tv acabou a garantia 1 mês depois começa a dar defeito liga e desliga sozinha.liguei p Samsung e estamos esperando um técnico até hj.pelo problema recorrente
Thais .A minha tv tu8000 há menos de 1 ano apresentou problema..apagou repentinamente e não liga mais
Merabe S.A TV dos meus pais com um ano de uso da Samsung Crystal 50 polegadas começou a apresentar listras na horizontal.
Guilherme W.Mesmo defeito após expirar a garantia...
Jessica O.Apos um ano de uso a minha TV Samsung apareceu varias linhas na horizontal na parte inferior e uma na parte de cima da tela. Procurei saber o problema me disseram que eu ia gastar o valor de uma TV nova
Yago D.Tenho uma TU8000 de 65" e após alguns meses de vencida a garantia ela simplesmente parou de mostrar imagem e fica ligando e desligando sozinha em um loop infinito. O preço do conserto ê mais caro que uma nova, isso ê um absurdo.
Gustavo S.Tenho a tv Tu8000 da Samsung de 50" pouco após a garantia vencer a TV apareceu uma linha verde na horizontal.e pelo visto e problema recorrente e um absurdo.
diego a.tenho dois modelos e os dois já vem apresentando problemas ocasionalmente

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado