Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Albeni .
Tv Samsung tu 8000 acabou a garantia quebra e não tem concerto política da empresa p comprar outra sansung bosta quero meu dinheiro de volta
Neuro G.
Comprei a TV Samsung em julho de 2020, e em dezembro de 2021 ficava ligando e desligando sozinha, 1 ano e 5 meses de uso. Levei na autorizada Samsung, detectado que curto no display. Custo pra conserto: 2100,00...paguei 2500,00. Reclamei na Samsung, a resposta foi que já passou da garantia e eu deveria negociar a redução do custo diretamente com a autorizada. Contestei a resposta padrão e de total descaso com os clientes, e depois disso a Samsung simplesmente me ignorou, não respondeu mais nada. Um absurdo.
Jussimara M.
A minha TV 50 4 k que comprei em Nov 2020 apresentou ontem os mesmos problemas relatados. Começou na quinta, com duas listras, agora parou, luga desliga, fica sem imagem, só com o som, aparece a imagem toda colorida só nos cantos. Estou indignada.
ANDRE A.
Comprei o modelo TU8000 em dezembro de 2020, hoje, 13/02/2022 ( 1 ano 1 1 mes de pois do fim da garantia) a tv esta em looping infinito e não liga, edta inutilizável
Jessiane .
Comprei minha tv 50 4k TU8000 em dezembro de 2020 e minha garantia terminou em dezembro de 2021. Agora, em fevereiro de 2022 essa TV apresentou reinicialização com looping infinito, apresentando linhas escuras horizontais na parte inferior da tela. Depois disso, ela fica com a tela escura e continua reiniciando infinitas vezes. Está evidenciado para mim a existência desse vício "oculto",. E pelo que notei todas as tvs de 50 4k TU8000 estão dando esse problema logo após acabar a garantia.
Allan s.
Comprei a Tv e com menos de dois anos apresentou problemas na imagem condenando o meu equipamento
Wilson J.
Comprei uma TV Samsung QLED 55", nova. Paguei R$6.500,00. Com três anos e meio de uso a tela começou a tremer. Acionei a fabricante e a assistência técnica. Diagnóstico: troca da tela. Valor: R$7.566,00. Mais caro que uma nova. Recusei o orçamento e reclamei. A Samsung fez que não era com ela. Fiz pedido de reconsideração e sugeri que me fosse vendida uma usada, de mostruário, com valor mais baixo. Até isso negaram. Resolveremos na justiça. SAMSUNG NUNCA MAIS.
Josilene F.
Comprei minha tv 50 4k TU8000 em dezembro de 2020 e minha garantia terminou em dezembro de 2021. Agora, em fevereiro de 2022 essa TV apresentou listras horizontais, manchas na tela e reiniciamento involuntário. Ainda estou a saber sobre o laudo da assitência técnica, mas quero que esse problema se resolva para todos. Recall dessa TV já! Vamos respeitar os clientes dona Sangung.
jackson S.
Comprei 2 smart tv Samsung 50TU8000 Crystal e em pouco tempo após a garantia as duas smart tv deram problema de loop infinito não ligando mais. E fora da garantia o conserto é pago e o que inviabiliza pelo valor .
Lauro S.
Eu vir informar minha insatisfação a Samsung Brasil. Comprei a TV Nu7100 em 12/07/2019 , este que depois de 2 anos de uso apareceu manchas na parte de baixo, queima das barras de led , um vicio oculto que só aparece entre 1 a 2 anos de uso,estou muito triste pq nos brasileiro pagamos caros e só durar 1 a 2 anos um TV Samsung, que fazer agora ...
Sérgio B.
Comprei minha TV SAMSUNG Modelo no: UN50TU8000G; Type No.: UN50TU8000; Código do Modelo: UN50TU8000GXZD; Version No.: YD02 / UTU8000 / UTU8000H-50TH1; S/N: Y4HF3X3N602942M, em 29/10/2020, sendo que em 17/01/2022 ela começou a apresentar o seguinte defeito: Reinicialização com looping infinito, apresentando linhas escuras horizontais na parte inferior da tela. Depois disso, ela fica com a tela escura e continua reiniciando infinitas vezes. Está evidenciado para mim a existência desse vício "oculto", mormente a coincidente relatoria desse mesmo defeito por parte dos demais reclamantes que já são contados às centenas.
Valeska M.
Tv Samsung UN50TU800G apresenta defeito da tela logo após o encerramento da garantia do produto. Observando as demais queixas dos consumidores é possível identificar que se trata de vício oculto, vício recorrente e a empresa tem postura completamente inerte frente ao problema.
luciano o.
Mesmo problema relatado pela maioria,a tv tu8000, com 1 ano e 4 meses de uso, deu defeito, fica em.looping tentando ligar e nao aprece imagem, canal para resolução do problema assitencia tecnica orçou em 3500,00 mais caro que uma.nova no mesmo modelo. É claramente um vicio oculto, previsto no codigo de defesa do consumidor. Irei acionar na justiça.
WESLEY M.
Minha TV Apresentou defeito 1 ano e 2 meses.
Ketty C.
Mesmo problema relatado pela maioria,a tv tu8000 após o vencimento da garantia, deu defeito, fica em.looping tentando ligar e nao aprece imagem, a samsung nao tem.canal para resolução do problema assitencia tecnica orçou em.3800,00 mais caro que uma.nova no mesmo modelo.
Nilvo P.
Minha tv qled q60t após 17 meses de uso não liga mais, orçamento da Samsung 3800 para trocar a tela, mais caro que o modelo novo q60a. Tentei contato com a Samsung e pedi conserto cortesia que foi negado. Me sinto lesado.
HENRIQUE M.
A minha TV un50tu8000, 1 mês após a garantia começou a aparentar o mesmo problema. Tive um retorno deles hoje informando que o custo de reparo sairia a R$ 2.950,00. O preço para comprar uma nova de 50 Polegadas é R$ 2.600,00. Não faz o menor sentido.
Mariana G.
Comprei um TV Samsung crystal 50 4k e apresentou o mesmo defeito das demais com 1 ano e 4 meses de uso.
Filipe D.
TV Modelo UN50TU800G foi enviada para o conserto e de acordo com a avaliação de um técnico licenciado, em uma filial da Samsung em Florianópolis, o problema é causado por falha eletrônica que gera super aquecimento e o problema vem de fábrica. Depois de entrarmos em contato com a empresa, nosso pedido foi ignorado e a empresa claramente não reconhece o erro criminoso originado na manufatura de seu produto.
Bento c.
samsung 50tu8000 com 1ano e 4 meses nao ligou mais.. tecnico da sansung fez a visita técnica.. (pago por mim) relatou que o problema e na tela e deve ser trocada por valor de 2900 reais.. sendo q a tv foi pago 2800reais. Entrando em contato com a sansung a mesma relatou que ja passou da garantia. E que o reparo deveria ser pago pelo cliente..
anterior
1
...
105
106
107
108
109
110
111
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados