Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Fábio .
Muito decepcionado com esse aparelho, um bem material caro para os padrões da nossa sociedade e menso assim não podemos usufruir esse bem por muito tempo a minha tv da SAMSUNG TU 8000 cimnum pouco mais de ano apresentou o defeito.. quero uma reparação dos gastos.
GLORIA E.
Comprei uma TV UHD Crystal 50UNTU8000 da marca Samsung, com 1 ano e 5 meses de uso a TV começou a apresentar defeito, ficou em um looping, ligando e desligando sozinha, e depois voltou somente o som, sem imagem. Todas as TVS basicamente todas compradas nessa mesma época entre junho e outubro de 2020, apresentaram o mesmo defeito. São mais de 300 reclamações abertas nos canais do reclame aqui. É um descaso com o consumidor brasileiro que adquiri um produto com o valor tão alto que deveria ser um bem durável acabe se tornando um produto com "obsolescência programada", sem tirar o fato que é inegável que o produto possui um "vicio Oculto". A empresa não se manifesta e está causando e lesando diversos transtornos entre os clientes, seria o minimo que a empresa se manifesta-se e desse o reparo cortesia para esses televisores, trocasse por outra, ou, ressarcisse.
Lesandro F.
Minha tv samsung 50 cristal também apresenta o mesmo defeito.
Claudio .
Comprei a TV samsung 50" tu 8000 e em 14 meses (2meses após vencimento da garantia pela samsung)a mesma agora fica em loopin infinito e com uma pesquisa rápida na Internet vi que milhares de pessoas reclamam o mesmo defeito.Espero que a samsung resolva de alguma forma este problema...
Arthur F.
Minha TV modelo 50Q60T QLED, após 1 mês e 26 dias fora da garantia está apresentando os mesmos problemas relatados de riscos horizontais na tela. É inadmissível a Samsung não oferecer uma solução para esse problema, está claro que é um vício. Fiz uma reclamação no site consumidor.gov e hoje eles me retornaram informando que seria agendada uma visita de um técnico e que essa visita seria paga para ANALISAR o produto. VERGONHA TOTAL! Samsung nunca mais!!
Elaine .
Me sinto lesada por adquirir um produto com defeito de fábrica e o conserto ser mais caro que o produto. E a fabricante não admite seu erro. Me sinto enganada.
Thiago S.
Minha televisão Samsung modelo UN50TU8000GXZD CRYSTAL UHD 4K, após 2 meses fora de garantia apresenta defeito crônico, reinicia sozinho e nestas ocasiões o display está com uma faixa escura. Paguei 100 reais para que a Samsung pudesse fazer a avaliação e o resultado foi problema no display. O conserto foi avaliado em 3200 reais, valor mais caro que o produto quando comprei.
JOCIANE .
Comprei uma smart tv Samsung 50 em dezembro de 2020 ,em fevereiro de 2022 ela apresentou problema ,fica desligando sozinha ,conformes os mesmos problemas relatados por várias pessoas,estou decepcionada com a Samsung,nunca mais compro nada dessa marca,porq uma tv de 2500 reais não e pra durar apenas um ano ,um abuso isso ,
Camila .
Comprei a tv dia 02/12/2020. E dia 05/02/2022 ( 2 meses e 3 dias após o término da garantia), iniciou o tal Loop eterno. A tv liga e desliga sem parar. Samsung não quer arcar nem com a visita técnica.
Sabrina .
Comprei essa tv e em meses ela ja não esta funcionando. Do nada a tela apagou e não liga, já entrei em contato com o suporte técnico mas até o momento não houve visita técnica, só enrolação. Decepção! Samsung nunca mais!
Hermann O.
Problema de fabricação da tv tu8000 4k 50 Samsung
Florencia M.
Comprei a tv samsung 50tu8000 no dia 22/11/2021 e no dia 09/02/2022 ela começou a apresentar o defeito de reiniciar em loop infinito, ou seja, com um ano e um mês de uso, logo após o término da garantia. Isso é um desrespeito com o consumidor, as tvs da samsung são descartáveis.
CARLOS O.
No mês 08/2020 comprei minha TV 58" Crystal Samsung UN58TU7000 e no dia 07/02/2022 apresentou os mesmos problemas descritos por grande parte dos comentários. A imagem da TV some por horas e de repente retorna , ficando em um looping de liga e desliga ou tentando firmar a imagem. A Samsung não se responsabiliza por ter já passado 01 ano da compra. O que nos resta é mostrar ao Judiciário o defeito oculto das TVs Samsung para que este penalize e tenha respeito pelos consumidores brasileiros. Quem, por acaso, obtenha sucesso em possíveis ações, favor compartilhar a experiência.
Francinaldo M.
Tenho uma TV Samsung Crystal UHD 8 Series de 43' modelo UN43TU7000GXZD, adquirida em 08/2020 em janeiro de 2022, a mesma veio a queimar o Display de Tela, contato a Samsung, a mesma enviou um Técnico ao custo de R$ 100,00, que constatou este defeito. Agora, pasmem, o custo para o concerto é maior que o valor pago pela TV a época. Trata-se de um vicio oculto. O certo seria a Samsung chamar todos os proprietários desta linha para um Recall, o que ela não faz, preferindo que cada um, entre com sua ação judicial. Lamentavél "SAMSUNG" NUNCA MAIS.
Jamir J.
16 meses após a compra a TV apresentou o problema de loop infinito. Do nada! Como se fosse algo planejado tal problema. Bizarro foi ver tanta gente com o mesmo problema. Tentei contato com a Samsung e me encaminharam para uma assistência técnica que o técnico quis cobrar 180 reais antes mesmo de ver a TV. Não aceitei. A TV está aqui parada, estou extremamente triste com o ocorrido.
Gabriel R.
minha tv UN50TU8000 comprei 03/12/2020 problema ocorreu 05/02/2022 !!! Mesmo problemas que o todos estão falando ... Vicio oculto
Alisson R.
Pouco mais de 1 e 4 meses de uso a minha TV deu defeito, liga e desliga, isso é um absurdo.
José M.
Tive problema com a TV sa Samsung UN50TU8000G tenho ela a um ano e meio, acabou á pouco a garantia e começou o probema. A TV liga e desliga reiniciando, restaurei as configurações de fábrica depois de muitas tentativas frustadas e o problema persiste. Vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema e não tenho condições para pagar assistência. Esse parece ser um problema crônico pela quantidade de casos parecidos.
GABRIEL L.
O vício na minha TV apareceu após acabar a garantia, entrei em contato com a Samsung e mandaram um técnico para consertar a TV após 29 dias. Ainda assim, estou indignado com essa enganação dessa empresa que age de má-fé.
Giovanni T.
Tive o mesmo prolema com uma TU8000 após 2 anos de uso simplesmente a tela fica completamente manchada e toda bugada, é até difícil de explicar, mas é como se tivesse colocado uma fita VHS totalmente estragada. Ao acontecer isso, o aparelho reinicia em uns 10-15 segundos, e ao voltar a imagem fica normal por alguns segundos até o ciclo ocorrer novamente. Uma porcaria. Vou levar para uma assistência técnica, mas pelos comentários sobre o valor médio do concerto já percebi que perdi todo meu dinheiro pois não terá cabimento pagar nem que seja 50% do valor do aparelho num concerto. É ridículo. Fica pra gente apenas a frustração.
anterior
1
...
106
107
108
109
110
111
112
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados