Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Fábio .Muito decepcionado com esse aparelho, um bem material caro para os padrões da nossa sociedade e menso assim não podemos usufruir esse bem por muito tempo a minha tv da SAMSUNG TU 8000 cimnum pouco mais de ano apresentou o defeito.. quero uma reparação dos gastos.
GLORIA E.Comprei uma TV UHD Crystal 50UNTU8000 da marca Samsung, com 1 ano e 5 meses de uso a TV começou a apresentar defeito, ficou em um looping, ligando e desligando sozinha, e depois voltou somente o som, sem imagem. Todas as TVS basicamente todas compradas nessa mesma época entre junho e outubro de 2020, apresentaram o mesmo defeito. São mais de 300 reclamações abertas nos canais do reclame aqui. É um descaso com o consumidor brasileiro que adquiri um produto com o valor tão alto que deveria ser um bem durável acabe se tornando um produto com "obsolescência programada", sem tirar o fato que é inegável que o produto possui um "vicio Oculto". A empresa não se manifesta e está causando e lesando diversos transtornos entre os clientes, seria o minimo que a empresa se manifesta-se e desse o reparo cortesia para esses televisores, trocasse por outra, ou, ressarcisse.
Lesandro F.Minha tv samsung 50 cristal também apresenta o mesmo defeito.
Claudio .Comprei a TV samsung 50" tu 8000 e em 14 meses (2meses após vencimento da garantia pela samsung)a mesma agora fica em loopin infinito e com uma pesquisa rápida na Internet vi que milhares de pessoas reclamam o mesmo defeito.Espero que a samsung resolva de alguma forma este problema...
Arthur F.Minha TV modelo 50Q60T QLED, após 1 mês e 26 dias fora da garantia está apresentando os mesmos problemas relatados de riscos horizontais na tela. É inadmissível a Samsung não oferecer uma solução para esse problema, está claro que é um vício. Fiz uma reclamação no site consumidor.gov e hoje eles me retornaram informando que seria agendada uma visita de um técnico e que essa visita seria paga para ANALISAR o produto. VERGONHA TOTAL! Samsung nunca mais!!
Elaine .Me sinto lesada por adquirir um produto com defeito de fábrica e o conserto ser mais caro que o produto. E a fabricante não admite seu erro. Me sinto enganada.
Thiago S.Minha televisão Samsung modelo UN50TU8000GXZD CRYSTAL UHD 4K, após 2 meses fora de garantia apresenta defeito crônico, reinicia sozinho e nestas ocasiões o display está com uma faixa escura. Paguei 100 reais para que a Samsung pudesse fazer a avaliação e o resultado foi problema no display. O conserto foi avaliado em 3200 reais, valor mais caro que o produto quando comprei.
JOCIANE .Comprei uma smart tv Samsung 50 em dezembro de 2020 ,em fevereiro de 2022 ela apresentou problema ,fica desligando sozinha ,conformes os mesmos problemas relatados por várias pessoas,estou decepcionada com a Samsung,nunca mais compro nada dessa marca,porq uma tv de 2500 reais não e pra durar apenas um ano ,um abuso isso ,
Camila .Comprei a tv dia 02/12/2020. E dia 05/02/2022 ( 2 meses e 3 dias após o término da garantia), iniciou o tal Loop eterno. A tv liga e desliga sem parar. Samsung não quer arcar nem com a visita técnica.
Sabrina .Comprei essa tv e em meses ela ja não esta funcionando. Do nada a tela apagou e não liga, já entrei em contato com o suporte técnico mas até o momento não houve visita técnica, só enrolação. Decepção! Samsung nunca mais!
Hermann O.Problema de fabricação da tv tu8000 4k 50 Samsung
Florencia M.Comprei a tv samsung 50tu8000 no dia 22/11/2021 e no dia 09/02/2022 ela começou a apresentar o defeito de reiniciar em loop infinito, ou seja, com um ano e um mês de uso, logo após o término da garantia. Isso é um desrespeito com o consumidor, as tvs da samsung são descartáveis.
CARLOS O.No mês 08/2020 comprei minha TV 58" Crystal Samsung UN58TU7000 e no dia 07/02/2022 apresentou os mesmos problemas descritos por grande parte dos comentários. A imagem da TV some por horas e de repente retorna , ficando em um looping de liga e desliga ou tentando firmar a imagem. A Samsung não se responsabiliza por ter já passado 01 ano da compra. O que nos resta é mostrar ao Judiciário o defeito oculto das TVs Samsung para que este penalize e tenha respeito pelos consumidores brasileiros. Quem, por acaso, obtenha sucesso em possíveis ações, favor compartilhar a experiência.
Francinaldo M.Tenho uma TV Samsung Crystal UHD 8 Series de 43' modelo UN43TU7000GXZD, adquirida em 08/2020 em janeiro de 2022, a mesma veio a queimar o Display de Tela, contato a Samsung, a mesma enviou um Técnico ao custo de R$ 100,00, que constatou este defeito. Agora, pasmem, o custo para o concerto é maior que o valor pago pela TV a época. Trata-se de um vicio oculto. O certo seria a Samsung chamar todos os proprietários desta linha para um Recall, o que ela não faz, preferindo que cada um, entre com sua ação judicial. Lamentavél "SAMSUNG" NUNCA MAIS.
Jamir J.16 meses após a compra a TV apresentou o problema de loop infinito. Do nada! Como se fosse algo planejado tal problema. Bizarro foi ver tanta gente com o mesmo problema. Tentei contato com a Samsung e me encaminharam para uma assistência técnica que o técnico quis cobrar 180 reais antes mesmo de ver a TV. Não aceitei. A TV está aqui parada, estou extremamente triste com o ocorrido.
Gabriel R.minha tv UN50TU8000 comprei 03/12/2020 problema ocorreu 05/02/2022 !!! Mesmo problemas que o todos estão falando ... Vicio oculto
Alisson R.Pouco mais de 1 e 4 meses de uso a minha TV deu defeito, liga e desliga, isso é um absurdo.
José M.Tive problema com a TV sa Samsung UN50TU8000G tenho ela a um ano e meio, acabou á pouco a garantia e começou o probema. A TV liga e desliga reiniciando, restaurei as configurações de fábrica depois de muitas tentativas frustadas e o problema persiste. Vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema e não tenho condições para pagar assistência. Esse parece ser um problema crônico pela quantidade de casos parecidos.
GABRIEL L.O vício na minha TV apareceu após acabar a garantia, entrei em contato com a Samsung e mandaram um técnico para consertar a TV após 29 dias. Ainda assim, estou indignado com essa enganação dessa empresa que age de má-fé.
Giovanni T.Tive o mesmo prolema com uma TU8000 após 2 anos de uso simplesmente a tela fica completamente manchada e toda bugada, é até difícil de explicar, mas é como se tivesse colocado uma fita VHS totalmente estragada. Ao acontecer isso, o aparelho reinicia em uns 10-15 segundos, e ao voltar a imagem fica normal por alguns segundos até o ciclo ocorrer novamente. Uma porcaria. Vou levar para uma assistência técnica, mas pelos comentários sobre o valor médio do concerto já percebi que perdi todo meu dinheiro pois não terá cabimento pagar nem que seja 50% do valor do aparelho num concerto. É ridículo. Fica pra gente apenas a frustração.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado