Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não à Gazeta do Povo: não sustento quem me ofende!, para CARTA ENDEREÇADA AO DEPARTAMENTO DE MARKETING DA GAZETA DO POVO

Nome Comentário
Raquel . ....
fabio p. sou pai adotivo ! o jornal não pode apoiar quem fala tanta bobagem!
Flavia C. Ao ver esse abaixo-assinado fiquei contente. Por duas vezes já entrei em contato com a Gazeta do Povo por esses mesmas razões, sem nunca obter qualquer resposta. Como mulher, frequentemente me sinto ofendida com os discursos de ódio de Carlos Ramalhete. Lembro com especial desgosto de uma comparação entre as participantes da Marcha das Vadias e carcaças de gambás, que são, segundo o colunista, animais que sempre são atropelados, pois atravessam estradas balançando seu rabo pelado nas estradas. Eu entendi muito bem o que ele quis dizer: o comportamento de uma mulher pode justificar toda a violência que ela venha a sofrer. Em regra, toda a equipe do jornal compactua com esse desrespeito às minorias políticas, o que me levou a deixar de acompanhar o portal. Faço o possível para levar uma vida digna e íntegra, não sou obrigada a ler ofensas gratuitas em um dos veículos de maior circulação no meu Estado. Ainda mais sendo que essas ofensas se devem a uma condição que eu não posso mudar: nasci mulher.
Valdinei R. Não gostei e achei um absurdo.
Ariana S. Exijo retratação por parte do EDITOR, que foi a pessoa responsável por permitir que esse absurdo fosse publicado
Flavio B. Contra homophobia
Fernando N. A era em que vivemos não adimete preconceitos.
silvana m. Contra a absurda manifestação de preconceito.
Adriane P. Sou assinante e não acho correto pregar a intolerância, o preconceito ou qualquer tipo de discriminação.
Mario B. Já tive muitas broncas com a Gazeta do Povo. Nos anos 90 era muito mais séria e tive diversos artigos (sobre 'naturismo') publicados, mas nessa ultima década ficou muito leviana e irresponsável. Parece que perderam o discernimento e publicam qualquer coisa!
LILIANY M. Nem sei o q falar,pois qualquer palavra será pouca pra demonstrar o quanto isso me revolta.
Rodrigo R. Fora Carlos Ramalhete! Vá viver no Irã que é teu lugar!
Benjamim N. dispensa, né?!?!
Leonardo A. Absurdo um jornal continuar dando espaço para tais opiniões que só disseminam a ignorância.
Daniel C. Se a estratégia de marketing de vcs é incitar o ódio para vender atrás da máscara de "pluralidade de idéias" e "liberdade de expressão", vcs vão dar com os burros n´agua! Vcs são RESPONSÁVEIS SIM pela incitação ao ódio por omissão, bem como permitirem que um crápula desse tenha voz numa sociedade moderna. Minha filha não merece viver numa cidade onde o maior jornal em circulação incita o ódio e o desprezo aos seres humanos diferentes ao que ele considera correto!
Maria A. Chocada com o texto preconceituoso.
aureana j. Toda censura é burra....
Vitor s. Está na hora de nossa voz se fazer valer, não por sermos gays, mas por sermos cidadãos!! E merecemos respeito e direitos iguais!!
Maro M. Em luto pelo que ofende a humanidade!
Vitor S. O direito do não gostar é facultativo, mas não o direito á ofensa a quem quer que seja.

Assinaram o abaixo-assinado
4.278 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado