Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Felipe F.
Aos 45 dias após o término da garantia da minha televisão TU8000 de 55" surgiu uma listra vertical de pixels "mortos" na televisão, alguns dias depois surgiu uma segunda listra. Entrei em contato com o fabricante fui informado que como ja havia passado a garantia eu deveria solicitar o técnico e pagar a visita ou levar em uma assitência autorizada, Abri um chamado para o conserto da TV ainda em garanti pela Samsung por se tratar de um problema que era oriundo do equipamento e não do uso. Estou há 15 dias sem TV e sem resposta da Samsung. Recebi um orçamento de $4000,00 para a troca da tela da mesma, sendo que paguei R$ 2.760,00 no aparelho há menos de 14 meses. É um descaso com o cliente.
Ryan B.
Modelo da minha TV : Samsung TU8000 50' Apos completar 1 ano e 3 meses a tv começou a reiniciar sozinha, fui na autorizada, não me deram uma solução, queriam que eu pagasse R$2900 para o conserto. Pesquisei mais a fundo, e vi que era defeito de fábrica, pois minha tv nunca havia sido danificada
Marcelo R.
Em agosto de 2020 Comprei minha smart tv Crystal tu8000 Samsung em 10 de dezembro de 2021 apresentou o problema de ligar e desliga sozinha e apareceu uma linha no horizontal no meio da tela quando fui pesquisar na internet encontra vários grupos de pessoas relatando os mesmo problemas da mesma marca e modelo e mesmo tempo de uso na maioria dos relatos só quebra depois do vencimento da garantia entrei contato com a central da Samsung falei com técnico o mesmo disse que teria de pagar a visita técnica e o conserto pois teria passado a garantia. Sabendo todos que se trata de um VÍCIO OCULTO é de responsabilidade da fabricante como diz o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR mas a fabricante não respeita as lei tão pouco o consumidor
Lucas O.
Bom dia, também estou passando pelo mesmo problema com a Smart Crystal Samsung. 13 meses e simplesmente parou de funcionar. Ao relatar ao suporte Samsung, apenas informaram que por estar fora da garantia, preciso pagar a visita de um técnico e a manutenção (mesmo eu informando todos os casos semelhantes). Total descaso com o cliente.
ANTONIO J.
A minha tv adquirida em 16/12/2020 simplesmente manchou a tela e agora fica reiniciando infinitamente com a tela totalmente preta - modelo UN50TU8000GXZD
Marinalva S.
Estou muito decepcionada com a Samsung.Após pouco mais de um ano minha tv do nada desapareceu a imagem e fica ligando e desligando com a luz piscando.Não será feito nada por nós.
Flávio M.
Realizei a compra no dia 23/12/2020 de uma TU8000 50 Polegadas da Samsung, a qual recentemente começou a aparecer listras pretas na horizontal. Pesquisando percebi que isso é um problema recorrente que se caracteriza como vício oculto. Fiz minha reclamação com consumidor.gov.br na qual a samsung me informou que deveria entrar em contanto com a assistência. Fui informado que o valor para o reparo seria de R$ 2500. Isso é um absurdo com o consumidor.
Vanderson P.
Adquirimos o aparelho de TV UHD 4K Crystal Samsung 2020 Modelo: UN50TU8000G e recebemos em 08/08/2020. O aparelho de Tv apresentou começou a desligar e ligar sozinho com a mensagem de “Smart TV - Powred by Tyzen” quando completou 4 meses de uso (dezembro de 2020). Acreditamos que que fosse da programação do aparelho, ao atualizar, reiniciar sozinho, porque no início a TV só fazia isso uma vez e funcionava normalmente. Porém, ao completar pouco mais de 1 ano e um mês de uso, no dia 25 de setembro de 2021, o aparelho desligou e ligou sozinho várias vezes, até parar de ligar de vez. Ficou sem funcionar três dias. Entramos em contato pelo chat da Samsung em 28/09/2021, quando nos foi direcionado um chamado. Após diversos contatos, eles disseram em 18/01/2022 que iriam reparar o aparelho, mas do nada em 20/01/2022, disseram que não iam mais e que era pra gente se virar. A TV voltou a ligar, porém, algumas fitas de led começaram a queimar, criando linhas horizontais na tela. Começou no canto direito e com o tempo foi se estendendo. Além disso, as crises de liga e desliga se tornaram mais frequentes bem como o tempo sem funcionar. A Samsung nos trata com total falta de respeito!!!
Matheus S.
Estou com o mesmo problema
Rodolfo P.
Bom dia, quero deixar aqui minha insatisfação TOTAL com a empresa SANSUNG que esta comercializando um produto DE PESSIMA DURABILIDADE aos seus clientes e a FALTA DE RESPEITO TOTAL COM SEU CONSUMIDOR COM UM ATENDIMENTO HORRIVEL AOS CLIENTES TOTAL DESCASO. O PRODUTO COMERCIALIZADO ESTA COM VICIO OCULTO ( VARIOS CLIENTES COM O MESMO PROBLEMA) Artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Comprei uma TV 65 TU8000 CRISTAL E EM APENAS 4 MESES APOS SAIR DA GARANTIA DE 12 MESES A TELA DA TV FICOU CINZA E SO FUNCIONA O AUDIO. LIGUEI PARA A ASSISTENCIA TECNICA E AGENDEI UMA VISITA QUE JA ME CUSTOU R$100,00 SO PARA VIR NA MINNA CASA, (ABSURDO) . O TECNICO VEIO E CONSTATOU QUE A TELA INTEIRA QUEIMOU ( FALOU AINDA QUE MUITOS CLIENTES ESTAO IRRITADOS E SOFRENDO COM O MESMO PROBLEMA E QUE E UM DEFEITO DE FABRICA) AGORA PASMEM SENHORES O VALOR PARA CONCERTAR A TELA E DE R$ 4.631,17 SENDO QUE COMPREI A TEVE POR R$4.719,00 REAIS EM 2020. HOJE ELA NAO VALE MAIS QUE R$4.000 EM QUALQUER SITE. LIGUEI PARA A SANSUNG PARA RECLAMAR E ELES RESPONDERAM QUE NAO PODEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA E SE RECUSARAM A ME DAR UMA CORTESIA NO CONCERTO. E UM TOTAL DESCASO COM O CLIENTE, QUERO DIZER A TODOS
Lemmuel A.
A minha SAMSUNG CRYSTAL TU8000 apresentou esse defeito de ficar ligando e desligando eternamente com somente 13 meses de uso, um produto totalmente descartável e caro. Eu preciso dos meus direitos e quero mais respeito ao consumidor Brasileiro por parte dessa empresa!
Luiz F.
Samsung minha TV UN50TU8000G com 14 meses de uso tem um monte de faixa na tela e fica em um ciclo vicioso de ligar e desligar sozinha. Percebi que temos MUITOS outros clientes reclamando no reclame aqui, face, youtube e outras redes do mesmo problema e justamente após vencer os 12 meses de garantia, por isso resolvi também assinar essa petição.
Thiago W.
Comprei uma TV samsung modelo TU8000, após termionar a garantia a TV apresentou funcionamento defeituoso na imagem (listras apareceram na tela) depois de um tempo a TV passou a não ligar mais. É absurdo a quantidade de relatos sobre o problema, comuniquei a samsung a respeito do defeito e estou aguardando ainda uma solução, a única resposta que obtive até então é que teria que pagar uma visita técnica da autorizada para ter um laudo... ABSURDO!
Silvino N.
TU8000. Reze para não precisar garantia. Desde o dia 19-11-2021 que a minha tv 50TU8000 não liga mais. OS 4160587148. Aguarde 48hs(uteis). Aguarde 96hs(uteis). Aguarde 05dias(uteis). Aguarde 15dias(uteis). Aguarde 20dias(uteis). Agora, o descaso tipificado. Leiam:[Nobrega Silvino(Customer):09:24:46] Qual a situação, o Status da OS 4160587148? [Elyel Lucas(Agent):09:25:19] Está com processo de acordo em andamento sendo apenas necessário aguardar pelo retorno do responsável pelo assunto e assistência. [Nobrega Silvino(Customer):09:25:59] Qual a data de retorno desse responsável? Qual o nome dele? [Elyel Lucas(Agent):09:26:45] Não há prazo descrito para retorno, necessário aguardar pelo mesmo. Assim que possível farão o contato para a conclusão. [Nobrega Silvino(Customer):09:27:22] Isso é toda a informação que a Samsung tem pra mim? [Elyel Lucas(Agent):09:28:25] Toda a informação que nós do suporte técnico possuímos. Necessário aguardar pelo setor responsável pelo assunto, o mesmo dará demais informações e concluíra o que foi acordado. [Elyel Lucas(Agent):09:28:31] Mais alguma dúvida?
Dayara D.
Adquirimos uma TV modelo 50TU8000 na data 15/01/2021, porém na presente data de hoje (01/02/2022), apenas duas semanas após o término da garantia o TV está apresentando defeito na tela, mostrando manchas rosas e listras rosa na parte superior. Gostaria de uma resolução do problema, pois é inadmissível que uma TV de alto valor dure apenas 1 ano e já dê defeito.
JOYCE a.
Minha tv sansung 4 k cristal depois de 1 ano e 5 dias apresentou esse problema de fica ligando e desligando acho um absurdo isso pois quando compramos falavam que era a melhor do mercado e da esses ploblemas nela isso e muito chato ate hoje eu tenho a caixa nota fiscal
Ana S.
Comprei uma TV Samsung modelo UN50TU8000GXZD em 01/09/2020. Em 01/02/2022 a TV não liga mais.
Priscila T.
Comprei a TV Samsung Tu8000 em 09/2020 em janeiro de 2022 ela simplesmente não liga, logo após término da garantia e o valor do conserto é maior do que o valor que adquirir o produto.
Renato Q.
Comprei uma tv tu8000 de 50 polegadas em outubro de 2020 em janeiro de 2022 deu problema.de liga desliga em.looping. custo de reparo mais caro que o valor da tv. Um absurdo !!!!
Gabriel N.
Mesmo problema que muitos, tela fica ligando e desligando, a minha desligou e não liga mais
anterior
1
...
109
110
111
112
113
114
115
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados