Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Elaine F.Depois que faz um ano da garantia ocorre o problema com a tv Samsung ela não liga e antes aparecia uma linha preta na horizontal
Edson M.Prezado(a), comprei essa TV 50 Crystal TU8000 - N SÉRIE: Y4HF em 09/09/2020 no PONTO FRIO, após 12 meses e 3 dias a mesma apresentou desligamento involuntário com led piscando sem parar, na tela agora fica ligando e desligando sem fim e não aparece imagens nenhuma ás vezes o som sem a imagem (esse vício se apresentou no dia 03/12/2021 às 19h quando meu filho e eu fomos assistir televisão e ela do nada apagou e ficou apresentando esse vício explicado). Assim, liguei para assistência da SAMSUMG no dia seguinte (04/12/2021), muito chateado pois a TV tinha acabado de fazer 1 ano. O intuito dessa reclamação é só na questão de formalizar e acompanhar meu problema, além disso, questionar os valores que foram cobrados (visita R$ 100,00 + Orçamento de R$ 2.360,00) na qual o pagamento da visita foi realizado, é um absurdo mesmo ter passado a garantia, pois a TV parou de funcionar do nada, não foi por mau uso, sendo que a TV é nova ainda). Só para vista in loco a assistência técnica cobrará R$ 100,00, fora os valores dos reparos que só saberei com o orçamento emitido posteriormente. Assim, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), quando o produto não atinge
JOAO B.Minha TV Samsung 50" Crystal UHD 50TU8000 4K, 1 mês após o término da garantia, apareceram duas listas na parte de baixo da tela, pelo visto é um problema recorrente dessa TV, já vi que vou perder a TV, pelo relato dos valores absurdos que cobram pelo conserto, vou acompanhar por aqui pra ver se conseguimos alguma solução.
GIANCARLO C.13/01/2022 Houve queda de energia na rua queimando 2 transformadores devido a forte chuva. ao chegar em casa minha tv samsung Q60R 75pol entrou em loop infinito, buscando alguma soluçao para meu problema cheguei a essa pagina de abaixo assinado, espero que sejamos ressarcidos e beneficiados por um recall pois como mencionado nao faz sentido uma tv de R$10.0000 adquirida em 2020 custar 7.000,00 um concerto.
Waguinho O.Sou mais uma vitima desse vicio oculto, minha Q80R morreu nesse sabado 29/01/2022
Adilton M.Boa tarde, adquiri uma tv Samsung, Crystal ut8000 de 50 polegadas, em 27/11/2020, no dia 30/11/2021, minha tv apareceu umas listas nas bordas e ficou ligando e desligando constantemente, por causa de três dias, perdi a garantia da tv, de qualquer forma irei levar amanhã dia 01/02/2022 para assistência da Samsung e relatar o problema e aguardar a resposta deles, lembrando que já estive na assistência por duas oportunidades e encontrei fechada, amanhã irei novamente antes deles abrirem. Isto é um absurdo, defeito recorrente e as autoridades do Brasil, não tomam atitude contra essa empresa.
ALEXANDRE L.A minha Tv Samsung de 50 polegadas SMART CRYSTAL UHD 4K modelo 50TU8000, comprada no dia 18 de julho de 2020, começou a apresentar problemas na tela (listras intermitentes), um mês após o término da garantia. O defeito é no display e é necessária a troca. O orçamento da Assistência Técnica autorizada ficou em R$3.600,00 (três mil e seiscentos reais), que é o valor do display, mais os R$ 200,00 (duzentos reais) da visita e serviço. Total de R$3.800,00, isso mesmo, três mil e oitocentos reais, ou seja, mais caro que uma QLED nova, que é uma TV mais avançada que a TU8000, que foi substituída no mercado pela AU8000. Um acinte.
RONIVALDO S.A minha TV Samsung TU8000 50 polegadas, com pouco mais de 1 ano e meio de uso apresentou problema e não liga mais, apenas piscando a luz stand-by. Fica em loop eterno, constatei que é um vício oculto desse modelo que é apresentado pouco tempo depois que finaliza a garantia do fabricante. Como se trata de um bem durável, não é razoavel que dure tão pouco tempo.
Rhailson S.Minha tv TU 8000 está com defeito na tela. Comprei em setembro de 2020. Liguei na Samsung e disseram que só podem mexer até 90 dias, e no caso e uma ajuda não uma solução.
Andrey V.Minha TV UN50TU8000GXZD depois de exatos 1 ano e 1 mês apresenta o mesmo problema relatado pelos colegas.
Francisco J.A minha TU8000 deu defeito de listras horizontais com 08 meses de uso e a Samsung só fez a troca após quase 4 meses da R.O aberta e ainda fez a troca por um aparelho inferior ao que comprei. Entrei no PROCON pra ver se consigo resolver esse novo problema, um verdadeiro desrespeito ao consumidor e as leis do Brasil!
Maria .Minha TU8000 comprada dia 28/11/2020 e dia 17/01/22 começou apresentar o mesmo problema, liga e desliga sem parar. Ligo pra Samsung e eles te deixam quase 1h em espera com uma musiquinha infernal. Falta de respeito com quem paga o salário de seus funcionários e matem a marca (o consumidor)
Camila O.Comprei uma tv samsung que depois de 1 ano e 3 meses deu vicio oculto e não quiserram arrumar
Márcia D.Tv Samsumg 8000BTUs, 1 ano e 1 mês de uso, conserto mais caro que a TV!!! Absurdo e recorrente, creio que com tal número de ocorrências nesse modelo, a Samsumg está ciente.
Aline S.depois de um ano a minah tv crystal 50' comecou aparecer linhas em cima, embaixo no meio simplesmente ja acionei a marca o conserto ficou 3926 bem mais qu eo valor do produto absurdo
Alex C.Minha QLED Q80R 55" apresentou o vício oculto descrito no texto, em menos de 1 ano e 10 meses de utilização, são diversos relatos na internet com esse problema e a Samsung finge que não conhece.
Fernandes S.A minha Tv Samsung de 50 polegadas SMART CRYSTAL UHD 4K modelo 50TU8000 4K apresentou esses mesmos defeitos com 1 ano e meio de uso.
Cleverson M.1 ano e 6 meses e minha tv pifou. UN50TU8000
Amanda .Produto estragou com 15 messa
marcio s.acho que nem preciso comentar nada nem?? depois de 01 ano e 06 meses a tv não aparece imagem e assistencia tecnica me cobrando 2650,00 de conserto

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado