Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Camila C.
Comprei minha TV no sábado e ontem domingo ela começou a ligar e desligar sozinha... Eu tô triste,pq não e um produto barato... E a Samsung precisar ter mais respeito com os consumidores.
Leandro B.
Estou na mesma situação, comprei a tv UN50T800 da Samsung em 27/08/2020, com 6 meses de uso apresentou as listras horizontais, acionei a garantia e fizeram a troca da tela em 20/02/2021, agora em Janeiro de 2022 começou o mesmo problema das listras e agora a tela escureceu
PABLO B.
Tenho a mesma tv com o mesmo problema
Mateus D.
Completou 1 ano e 1 mês hoje e a tu8000 apresentou o mesmo problema que todos vem relantando.
Dalex B.
Minha tv apresentou o mesmo problema citado por várias pessoas. A tela fica piscando e só tem o som, logo após um tempo a imagem aparece. Dias após apresentar esse defeito pela primeira vez l, a tela apresentou riscos horizontais e escureceu a parte superior esquerda da tela.
CHIRLEI G.
Adquiri a SMART TV SANSUNG 50 TU8000em 07/2020 e dia 27/01/2022 a tela ficou preta, apos 10 minutos de ligada. Entrei em contato com o suporte da Sansung, q fez alguns testes e por fim encaminhou para assistencia tecnica para trocar Display. Me cobraram 200 reais de visita e me recuso a pagar apos ler tantas reclamações do mesmo modelo e ano de fabricação. Acredito sim q se trata de Vicio Oculto.
Marcos B.
Claramente há um vício oculto, a Samsung obviamente já conhece o problema mas continua empurrando os consumidores pra pagar os 150 reais da visita técnica e dizendo que é pra pagar o conserto de valor extorsivo. Samsung nunca mais e quero meu dinheiro de volta na justiça.
Marlon B.
Led stand-by fica piscando tv fica ligando e desligando
MICHAEL P.
Comprei uma TV Samsung RU7100 75 polegadas. Com 3 meses de uso a TV apresentou uma mancha escura na lateral da tela. A Samsung efetuou a troca da TV e 4 meses após, a nova TV apresentada o mesmo problema, sendo trocado a tela. 6 meses após a troca da tela, a TV apresentou novamente o mesmo defeito, ou seja,no prazo de 2 anos, as TVs apresentaram 4 vezes o mesmo defeito e agora acabou a garantia e a Samsung disse que não vai fazer nada, pois está fora da garantia. Uma TV que custou mais de 6 mil reais e que agora estou no prejuízo.
Paulo .
Adquiri uma TV Samsung TU8000, após aproximadamente 1 ano e 15 de uso, a mesma desligou e não liga mais, fica reiniciando. Entrei em contato com a Samsung através do chat no site da fabricante, porém não obtive êxito na reclamação. Mesmo após ter se passado apenas 15 dias da garantia informada pelo fabricante, fui informado que eu deveria procurar uma assistência técnica e que o reparo seria por minha conta. Feito isso, a assistência técnica informou que o problema na TV TU8000 seria a tela e o reparo seria a substituição, informaram ainda que o custo é inviável e não compensa, pois é quase o mesmo preço da TV. Diante de tantos relatos de problemas iguais ou similares, fica praticamente evidente que se trata de um vício oculto e por mais que tenha um item no próprio site da fabricante falando sobre como "resolver" o problema da TV ligar e desligar sozinha, eles não reconhecem o problema. Vou buscar os meus direitos nos órgãos responsáveis e acredito que todos deveríamos fazer o mesmo. Não é apenas pelo valor, mas também pelo descaso da fabricante junto aos consumidores.
Alex C.
Mesmo problema da maoiria aqui , exatos 10 dias apos o fim da garantia , de uma hora pra outra a minha tv Samsung Q60 começa a ligar e desligar sozinha, em loop , sem aparecer nada ! Isso estatisticamente ja ta claro que é um problema das TVs em questão , no minimo precisa de um recall
Weverton V.
TV Samsung TU8000 apresenta linhas horizontais após o término da garantia, várias pessoas relatando o mesmo, venda casada isso.
Angela A.
Comprei uma TV da Samsung depois de 1 ano 3 meses ela parou de funcionar ,u. Absurdo e foi comprovado que é falha na fabricação do produto. Estou aguardando uma providência da Samsung .
GIULIANA .
Participo desta petição por me sentir lesada com relação ao problema apresentado na minha TV samsung modelo LED 50 SMART UN50tu8000, comprada em 23 de outubro de 2020 e defeito apareceu em 27 de janeiro de 2022. Segundo várias pesquisas e relatos de milhares de consumidores, estou aderindo a esta petição por verificar que trata-se de vício oculto do produto.
Ana G.
Minha tv apresentou diversos defeitos logo após terminar garantia Conserto sai mais caro que uma nova. Depois de pesquisar o assunto, vi que o modelo tem vício oculto, e agora estou aguardando retorno da Samsung.
Daniel C.
Essa porcaria de Tv modelo TU8000 50' apos 1 ano e tres meses da compra simplesmente parou do nada,a tela ficou preta e entrou num loop infinito de ligar e desligar sem imagem,entrei em contato com a marca que só recomendou visita do tecnico ao qual teria que pagar 180 reais pela visita para fazer o orçamento pois não estava no periodo de garantia me sinto lesado
Gabriel H.
Após pouco mais de 1ano minha tv simplesmente liga e desliga sozinha sem imagem só tem audio
Josilaine L.
Minha TV de 50” da Samsung está apresentando listras horizontais que aumentam a cada dia após 1 ano e 4 meses de uso. Absurdo!!
Leandro S.
Minha TV apresentou o mesmo problema com 1 ano e 1 mês de uso e a Samsung não resolve o problema de jeito nenhum!
Marcelo G.
Muito ruim está tv um ano de uso e já apresentando defeito
anterior
1
...
111
112
113
114
115
116
117
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados