Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Josimar .A ignorância do fornecedor sobre os vícios de qualidade por inadequação dos produtos e serviços não o exime de responsabilidade. Pelo disposto, verifica-se, portanto, que a nas relações de consumo a boa ou má-fé do fornecedor é irrelevante para a caracterização da responsabilidade. ... Vamos valer este Código. Sansung está vendendo tv com defeito a minha pifou com um ano e 3 meses de uso defeito oculto. A. T. me passou um orçamento de 3394,00, para arrumar. A Samsung me reportou que só AT. Pode arrumar.
Elson S.TU8000 com vicio oculto, imagem liga e desliga
Giovane N.Estou totalmente decepcionado com a SAMSUNG. Após 10 dias do fim da garantia, a minha TV QLED 4K Modelo QN50Q60TAGXZD apresentou defeito - desligando e ligando sozinha. Trata-se de vício oculto, simplesmente um absurdo com o consumidor.
Ryan L.Bom dia ! Tudo bem ! Então eu acho que não preciso explicar o que aconteceu ne ! Pelo amor de Deus !
Willams l.Infelizmente também sou vítima desse defeito oculto da tu8000 da sansung depois de 3 meses que acabou a garantia a tv parou de funcionar agora imagine quem não tem dinheiro bora compra outra tv de imediato como eu chegar em casa e minha filha de 2 anos pedindo para assistir desenhos na tv e a tv nem ligar liga isso está mim fazendo um mau danado sansung nos ajude.
Jéssica B.Minha SMART SAMSUNG TU8000 DEU PROBLEMA COM 1 ANO E 2 MESES, A SAMSUNG NEGA ASSISTÊNCIA TECNICA.
Edson .Comprei uma tv Samsung 50 e na fiz garantia estendida pois confiei na marca Samsung e apos um ano e dois meses já era não pega fica ligando e desligando entrei em contato com ele chegou a abrir uma ordem de serviço em nome da Samsung ate achei que iriam fazer o conserto mas eles ficam enrolando pra ver se desiste mas vou ate ofinal .
Ellen S.A minha tv tem o mesmo problema.
Rafael F.Televisão Samsung modelo UN50TU8000G apresentando problemas 2 meses após o término da garantia, mesmo problema de todos: televisão ligando e desligando sozinha rapidamente, e o led vermelho abaixo da TV piscando.
FERNANDA S.Minha tv SAMSUNG UN50TU8000GXZD apresentou exatamente o mesmo defeito de todos aqui assim que finalizou o tempo de cobertura da garantia, comprei em 11/2020 e hoje 27/01/2022 deu problema.
Plinio F.Samsung decepcionou.
Talita L.Tv Samsung nunca mais
Luan S.Olha, é uma sacanagem isso da SAMSUMG! Comprei a minha TU8000 em outubro de 2020. E exatamente em janeiro de 2022 ela parou de funcionar do nada! Fica ligando e desligando em looping e só aparecendo uma tela preta. Diante várias reclamações que estou vendo na internet não vou nem perder meu tempo ligando pra assistência da SAMSUMG, até mesmo porque já saiu da garantia. Logo mais vou ajuizar uma ação no juizado especial da minha cidade exigindo o valor do dano material e danos morais por todo esse transtorno que eles estão causando vendendo um produto com vício oculto!
Caio .Falta de respeito com o consumidor não querer assumir um erro que está prejudicando milhares de pessoas!
ADRIAN C.Infeliz proprietario de uma TV LED SMART UHD 4K UN50TU8000, exatos 1 ano e 4 meses de uso a TV entra em looping de reiniciar.
Sandra P.Comprei uma Smart TV 50" UHD 4K Crystal SAMSUNG - Cod. UN50TU8000GXZD TV em 12/10/2020 no valor de R$ 2499,00. No Dia 06/01/2022 (2 meses) após o término da garantia, ela simplesmente parou de funcionar, a tela escureceu e a luz do "standby" ficou doida, liga e desliga descontrolada. Liguei na área técnica da SAMSUNG e no dia 07/01 recebi a visita do técnico indicado por eles. Fiquei chocada com o singelo orçamento, pois será necessário a troca do DISPLAY - valor da peça - R$ 2718,00 + mão de obra R$ 100,00 - TOTALIZANDO R$ 2.818,00 , fora o R$100,00 da visita técnica que já foi pago. Estou totalmente estarrecida com a SAMSUNG.
Wandria L.Minha Tv com 1 ano e 1 mês deu esse problema, simplesmente ela desligou sozinha e custa a ligar, não passa de 5 minutos ligada, já entrei em contato cm a assistência e até agora nada.
Paulo L.Efetuei a compra de uma Crystal TU 8000 em 07/09/2020 nas lojas Fast Shop. E a mesma em janeiro deste ano apresentou o mesmo defeito de alguns consumidores da marca,o famoso liga e desliga sem imagem. Entrei em contato com a Samsung várias vezes todas sem soluçao,pois a empresa finge nao saber do vício oculto que vem apresentando vários modelos da marca. Total descaso e falta de respeito com o consumidor brasileiro.
AGAPITO N.Comprei uma TU8000 em setembro de 2020, em setembro de 2021 apareceu listras horizontais e em outubro a tela ficou toda preta e o led que indica ela ligada fica piscando, acionei o procon mas a SAMSUNG vem me enrolando há 3 meses, não tem interesse de resolver o problema.
Guilherme .Samsung sem compromisso com o consumidor. Descaso com o defeito crônico que a marca traz a anos.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado