Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Domingos s.Minha tv completou um ano e 10 dias e comecou a apresentar esse problema e agora fica em loop na tela do tizen verifiquei que muitos com o mesmo problema ou seja vicio oculto
João B.Linhas na tela após 2 meses do fim da garantia
Glaucio H.VERGONHA. Televisor com 1ano e 4 meses mod UN58TU7000GXZD e vejo que foi geral nesse lote e a Samsung não se pronuncia. Cade os orgãos de proteção ao consumidor?
Mateus R.Televisor Samsung com defeito após 15 dias depois de perder a garantia. Lamentável
Daniel .TU8000 com Vício oculto
Rafael F.Tv poucos meses após o fim da garantia, apresenta o mesmo defeito relatado por diversos consumidores: liga e desliga sozinha.
thiago c.1 ano e 4 meses de udo da TU8000 e deu defeito fica ligando e desligando sozinha.
Alexandre B.Problema com a TV Samsung 50 TU8000 com 1 ano e 2 meses de compra. Listras na tela e reiniciando sem parar. Compra em 12/2020. Quem tiver informações sobre ações conjuntas ou outros caminhos para soluções pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]
Eduardo S.Eu e minha esposa compramos em 2020 um tv UN50TU8000G e hoje um ano meio a tv liga e desliga e não consigo acessar configuração ou corrigir o defeito.
Luiz c.Após um pouco mais de uma anos da compra da TV, pelo que vi foi uma péssima compra devido ao problema crônico do aparelho, estou realizando a reclamação em todos os órgãos devido a insatisfação de ter comprado essa péssima TV.
Edson T.Minha tv apresentou exatamente o mesmo defeito de todos aqui assim que finalizou o tempo de cobertura da garantia. O conserto fica em 3200 sendo que a tv custou 2500. Isso caracteriza obsolescência programada, que a meu ver já deveria estar no código de defesa do consumidor. Revoltada porque, além de não resolverem nossa situação a empresa segue com a tv sendo comercializada e pessoas continuam sendo enganadas e lesadas pela Samsung. Como todos aqui, sou trabalhadora e adquiri o produto com muito suor e na segurança que estava adquirindo um produto de qualidade. No mínimo essa tv não deveria estar no comércio enganando e prejudicando tanta gente. Não foi uma ou duas não. São todas as TVs apresentando o mesmo defeito. Até quando?
David S.Cerca de 1 ano e 3 meses apos compra o tv Samsung UN50TU8000GXZD ela apareceu um risco preto na vertical bem no centro da tela
FATIMA S.Comprei a Smart tv 4k 50 TU8000 que começou a apresentar problemas antes de vencer a garantia. Como apareciam eventualmente, pensei ser problemas de atualização pois a tv voltava a funcionar normalmente. Até que um belo dia ficou ligando e desligando a noite toda, e depois dias e dias mas, já havia se encerrado o prazo de garantia. Tive que comprar outra tv sem ter acabado de pagar a TU800050, já que a mesma foi parcelada em 20 vezes no cartão de crédito. Desta forma, creio que nem eu e, nenhum outro consumidor tenha considerado o fato de comprar um aparelho eletrônico, de valor expressivo(R$2.599,), de uma marca consolidada, que viesse a durar menos que suas prestações. Tenho smarts tvs da Samsung, inclusive duas delas, têm mais de 10 anos, sem nunca terem apresentado defeito algum. Se o que está acontecendo com as Smart tvs 4k,TU8000 50" da Samsung não é um vício redibitório, do que devemos chamar?
YAN C.Péssimo atendimento ao consumidor. É um descaso com todos nós por ter comprado uma tv nesse valor e enfrentar esse problema em apenas 1 ano de uso
Juliana B.10 dias após o fim da garantia, começou a apresentar defeito. Liga e desliga sozinha. Um absurdo ver tanta gente com o mesmíssimo problema e a Samsung fingir que não vê.
João F.TV TU8000 50", modelo UN50TU8000GXZD , linha vertical verde na tela, 1 ano e 3 meses de uso
Bárbara F.Estou desde de novembro com problema com minha TV smart 4k de 50 polegadas . Samsung só abre protocolos, 20 dias corridos para me dar uma tv nova (sem sucesso) , pedi então o estorno e até agora nada de pegar minha conta para depositar.
Ludmilla Q.Comprei a TV SAMSUMG crystal, 4k, UHD, 50”, TU8000, em novembro de 2020 e em dezembro ela começou a ligar e desligar repetidamente. A principio, depois de um tempo ligando e desligando a tv voltava a funcionar. Ocorre que agora (janeiro de 2022) a tv simplesmente nao funciona mais. Fica so ligando e desligando. Fui pesquisar na internet e o problema parece ser bem inerente ao modelo que eu adquiri. Um verdadeiro desrespeito com o consumidor.
Flavio O.Uma porcaria,.comprei a exatos 6 meses e já não liga mais
Juliana .Comprei uma TV Led 50 Smart TUB8000 Sansumg Preta e exatos 45 dias após o final da garantia, a TV não liga. A assistência técnica emitiu orçamento mais caro que o valor de uma TV nova. Absurdo. Abuso.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado