Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Mariélli S.comprei uma TV Samsung UN50TU8000GXZD SCRYSTAL UHD 4K 50 no final de outubro de 2020 e parou de funcionar a tela ficou preta.
Larissa F.Comprei minha tv dia 28/11/2029 e agora no começo de janeiro de 2022, passado um mês do fim da garantia a tv não liga mais, a assistência tá cobrando o valor mais caro do que o preço da tv pra ajeitar, quero que a Samsung resolva meu problema substituindo a tv por outra ou ajeitando a minha
Marcus C.Minha tv UN50TU8000GXZD comprada em 12/2020 também está com problemas de 2 linhas horizontais na parte inferior da tela, exatamente 1 mês após o término da garantia.
Filipi B.SmartTV Samsung Crystal 58 TU 7000, garantia venceu em 09/09/2021 e apresentou defeito no inicio de janeiro de 2022.
MAURICIO O.COMPREI A MINHA TV SANSUMG TU 8000 PELO SITE DA AMAZON EM 08/11/2020 E RECEBI NO DIA 21/11/2020, NO DIA 06/01/2022 TAMBÉM FUI CONTEMPLADO A TV DESLIGOU E NÃO LIGOU MAIS AO FAZER A PESQUISA ME DEPAREI COM OS COMENTÁRIOS DO PROBLEMA DESSE VICIO OCULTO, ENTREI EM CONTATO COM A SANSUNG , MAS PELO QUE VEJO SOU MAIS UM ENGANADO, DEVERIA NOS ORGANIZAR E ENTRAR COM UMA AÇÃO COLETIVA PARA QUE A SANSUMG SEJA RESPONSÁVEL PELO DEFEITO , FICA AQUI MEU REPUDIO PELA FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE.
CLAUDIO P.tv UN50TU8000GXZD COM 4 MESES DEPOIS DA GARANTIA ELA DEU UM DEFEITO QUE JA VINHA INTERMITENTE MAS FICOU MAIS GRAVE ( LIGA E DESLIGA ) LEVEI NA AUTORIZADA É FICA O PREÇO DE UMA NOVA PARA TROCAR A TELA. A ASSITENCIA ME DISSE SER DEFEITO DE FABRICA, E A SAMSUNG NÃO ARRUMA POIS ESTA FORA DA GARANTIA
Juliana A.Aconteceu ontem com a minha comprei em 2020!
Jean P.Vício oculto da TV. 1 ano e 3 meses e a TV começou com o mesmo problema relatado por todos.
taciano b.minha tu8000 começou a dar defeitos logo apos o termino da garantia, audio roncando e duas linhas horizontais no meio da tela. Ao fazer uma breve pesquisa, vi que é um vicio oculto, e que me cabe o direito de recall sem custo algum.
Victor M.Comprei minha TV com muito esforço e hoje (15/01/22) assim como todos os outros dessa petição ela começou a apresentar o mesmos defeitos que de vício de ligar e desligar sozinha.
Andrei R.Comprei minha TU8000 de 50 polegadas em outubro de 2020, hoje 15/01/2022 começou a desligar sozinha, com o surgimento de uma linha horizontal branca na parte inferior da tela. Mais um lesado
PATRICIA P.TV adquirida em outubro de 2020, após 1 ano e 3 meses começou a apresentar defeito. Liga, após poucos instantes fica com a tela preta e reinicia, iniciando um looping de inicializações.
Irma S.Fiz a compra de uma TV Samsung no dia 14/12/2020 a mesma foi entregue no dia 16/12/202. No entanto após vencer a garantia de um ano a mesma começou mostrando defeitos no dia 12/01/2022 a tv fica em loop infinito, ligando e desligando com a tela preta onde somente o som e executado, sei que se levar na assistência será cobrado um valor absurdo.. vi varias reclamações sobre a mesma televisão após o término da garantia .
Edson M.Minha tv com 1 ano e 6 meses apresentou o velho problema de liga e desliga sozinha.. defeito recorrente da marca .
Mabson p.Apresentou defeito logo após a garantia. Não tive exito ao procurar assistência.
Thiago G.Minha TV Samsung 50” 4K Qled, a garantia era de 12 meses e com 13 meses aconteceu o corriqueiro problema do looping de ligar e desligar. A Samsung sabe do problema e é negligente.
Rodrigo p.COMPREI UMA tv smart Samsung TU8000, após 1ano e 23 dias, a tela da TV ficou Escura e não funciona mais.
Davidson M.Comprei uma tv Samsung tu 7000 em agosto de 2020 e em setembro de 2021 entrou nesse loping infinito e ai meu amigo ja era . ja entrei en contato diversas vezes e a Samsung diz ema ema cada um com seus problemas
Valdenir .Após 1ano e 3 meses de uso fica reiniciando infinitamente. Uso pouco a TV, pois não tenho tempo pra assistir, somente finais de semana e raramente durante a semana, cheguei e liguei e tive essa surpresa desagradável. Samsung me ajude por favor.
Gustavo J.Boa noite, pessoal! No início da semana minha TV teve o mesmo problema. Fiquei muito chateado, trabalhei bastante pra conseguir comprá-la e após 1 ano e 6 meses ela apresentou esse problema. Entrei em contato com a autorizada e o técnico cobraria R$100,00 para vir na minha casa dar um laudo técnico. Sem poder pagar esse valor no momento resolvi eu mesmo procurar o problema, busquei no Youtube e achei um video, muito comentários dizendo que deu certo e resolvi tentar. Por incrível que pareça, um simples papel recortado de 9 mm de largura RESOLVEU O PROBLEMA. Minha TV está na sala agora funcionando perfeitamente. Vou deixar abaixo o link de dois vídeos que assisti para fazer o procedimento, um de como abrir a TV e outro de o que fazer. OBS.: Não tenho conhecimento algum de eletrônica, apenas tive vontade de fazer e deu certo. Abraços....][ .youtube.com/watch?v=J7f-8jBV_0s / ][ .youtube.com/watch?v=74c60O5s3ac

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado