Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Jonas S.
Pelo visto o problema é em escala demasiada.
Francisco M.
TV MODELO TU 8000 LIGA E DESLIGA SOZINHA COM 1 ANOS E 3 MESES DE USO, E A SAMSUNG SE RECUSA A REPARAR
Silvana .
Minha tv com 1 ano e 3 meses de uso estragou o display valor do concerto 2800 reas a Samsung disse q esta fora da garantia então nao pode concertar
Caciana S.
Também fui lesada pela Samsung. Minha TV ficou ligando e desligando sozinha por dois dias até que ficamos sem imagem(tela totalmente preta), isso após 1 ano e 3 meses de expirar a garantia. Entrei em contato e me informaram que não poderiam fazer nada a respeito devido a garantia ter expirado, me forneceram conserto mas deveria pagar quase $500.00 a mais do que paguei pela tv mais a visita do técnico. Inacreditável pagar mais de $ 2 mil reais em uma TV para durar somente um ano. Peço o conserto e a garantia do conserto pela empresa. Só para constar, minha TV é de 50 polegadas,TU 8000.
Andreia S.
Samsung do Brasil vem lezando milhares de consumidores merecemos respeito
Tallytha s.
Samsung fazendo o cliente de palhaço. Minha TV deu defeito com 20 dias de uso consertaram agora com 1 ano e 5 meses a TV simplesmente reinicia, tela preta e o concerto é mais caro que a próprio TV.
Ronaldo M.
Um absurdo que uma empresa deste porte haja com total descaso e mais absurdo ainda são as autoridades Brasileiras permitir que isto aconteça; realmente, uma vergonha.
Victor M.
Ocorreu o mesmo comigo . Mais um enganado pela marca Samsung ! Paguei a tv até outubro de 2021 . E em Janeiro de 2022 após um mês e vinte e três dias de vencimento da garantia de 12 meses , ela ficou reiniciando . Pra mim é claro depois de tanto pesquisar e de tanto ler , que é um defeito da linha . Todos parecem programados para dar esse mesmo defeito . Minha tv nunca foi retirada do local instalado . 3880 reais pagos para virar lixo ! Um descaso , falta de respeito com o consumidor que confiava nessa marca !
Andre F.
Mais um que caiu no vício oculto, 1 ano e 5 meses e começou a apresentar listas na tela.
Natany R.
No dia 30 de outubro de 2020 eu adquiri uma TV 50" modelo TU8000 e encantada com tudo que ela fazia estava super feliz. Completou um ano, 2 MESES após completar 1 ano de garantia a tela simplesmente apaga, sai o som mas não carrega nada de imagem, pesquisei em tudo quanto é lugar e a resolução é a mesma: trocar pois isso é defeito de fabricação, e não são poucos relatos sobre esse modelo e são extremamente fáceis de achar. Liguei para Samsung e claro que me encaminharam para uma Assistência Técnica, onde já fui informada que terei que pagar pelo concerto e já pesquisei e o valor é aproximadamente 70% do valor que foi comprada, situação extremamente constrangedora, pois o produto já é caro e juntei o valor a tempos para adquirir o produto e agora por um defeito de fabrica estou sem a tv e sem condição de concertar. Quem tem esse poder aquisitivo de comprar uma TV nova todo ano me desculpe, mas eu compro buscando confiança que vai funcionar corretamente. Já tive outros produtos da marca mas quanto a TV estou extremamente decepcionada. Muitos dos relatos iguais ou parecidos com o meu tiveram a sorte de acontecer dentro do período de garantia, eu tive a pior de todas que foi 2 meses a
Juliana C.
Minha TV apresentou o mesmo problema relatado.
Danilo G.
Adquiri uma TV Samsung UN50TU8000GXZD em 27/06/2020 e no dia 16/12/2021 a mesma reinicia sozinha constantemente e quando aparece a imagem, apresenta manchas verdes nas laterais da tela. O valor do reparo repassado pela assistência autorizada é 140% do valor de nota do produto e, apesar de inúmeros relatos similares, a única resposta que obtive em contato com o suporte da Samsung foi "o painel realmente é muito caro".
Karlla F.
Eu Tô sem acreditar, a TV é maravilhosa. Mas 1 ano e 1 mês, como na maioria dos casos
luma m.
TV com vicio oculto. O problema comeca quando a garantia termina.
Gabriel M.
1 ano e um mês de uso e a tela fica dando looping.
Rubinei F.
Comprei a tv 50TU8000 no Magazine Luiza em setembro de 2020. Já em Fevereiro de 2021 deu problema com a tela, que aparecia riscos em baixo, defeito resolvido com a troca todo o painel frontal na garantia. Agora, dezembro de 2021, tv apresentando novo problema, começou com uma alteração rápida na cor dos leds e depois fica ligando e desligando a tela. Como houve a troca do painel em fevereiro, estou considerando como na garantia. Entrei em contato com a assistência por telefone e ficaram de marcar uma visita. Entraram em contato e querem cobrar R$ 250,00, por esta visita. Liguei de novo e disse que não vou pagar, disse que quero o conserto da TV na garantia. Agora, vendo a quantidade de reclamações na internet, percebo que o problema é muito maior. Trata-se de um projeto defeituoso da Samsung. Gosto da marca, possuo vários produtos. Espero que os executivos resolvam o problema da melhor maneira possível, não sentando em cima, mas reconhecendo que existem um defeito, um vício oculto e resolvendo o problema dos clientes, por mais caro que seja, é mais barato preservar a marca. Espero sinceramente que resolvam!
Vaneza .
Cade a consideração com o consumidor? Sempre fui cliente da Samsung e agora isso acontece? 1 anos e 2 meses após a compra minha tv de 50 reinicia e nem aparece a imagem. E pra arrumar eu teria q pagar no mínimo.1000? Ou arruma as tvs com esse vício ou ressarce o consumidor. Isso não pode acontecer. Estou sem tv por causa de um problema sa samsung
MARCOS S.
Problema aconteceu com 1 ano e 3 meses. A tv tenta ligar, mas desliga e fica reiniciando.
José M.
Também comprei uma TV CRYSTAL UHD samsung UN50T8000GXZD que parou de funcionar com 1 ano de 2 meses com o mesmo problema recorrente de defeito na tela
Vitor A.
Estou com problema de 'vicio oculto' na minha Tv 50" TU8000. A mesma apresentou problema logo após os 12 meses de garantia. O aparelho liga e desliga, com áudio e sem imagem. A fabricante precisa fazer um recall destes aparelhos, visto que milhares de pessoas estão enfrentando o mesmo problema.
anterior
1
...
121
122
123
124
125
126
127
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados