Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
HELIA C.Na data de 06/09/2020 comprei a TV modelo UHD 4K 50TU8000, no site MAGAZINE LUIZA, só recebi em 16/10/2020 e só comecei a usa-la me. Está semana, desde o dia 24/12/2021 vem apresentando problema, a TV começou a ligar e desligar sozinha, a tela fica totalmente escura e aparece alguma lista na parte de baixo, quando acontece da tela fica escura o som continua funcionando. Entrei em contato com a Samsung e fui orientado que deveria levar para assistência técnica. Sendo que não tem nenhuma próximo de onde moro e com ênfase que os custo seria por minha conta. Pesquisei um pouco na internet e vi que tais problemas são recorrentes com a Samsung. Diversos casos semelhantes fora encontrados em uma enorme quantidade relativos a defeitos da TV Samsung que liga e desliga indevidamente. Claramente trata se de um vicio oculto, pelo custo essa TV deveria ser feito para durar vários anos, e não apresentar defeitos com apenas 1 ano e 2 meses de uso. É nítido, que trata de defeito de fabricação e isso me deixou ofendido como consumidor e a desconfiar da qualidade dos produtos Samsung.
Rodrigo P.Infelizmente sou mais uma vítima desse vicio oculto. Tv 50 TU8000.
Fabiana .Tu 8000 maior decepção 1 ano de funcionamento e o produto apresenta defeito
Anderson A.Comprei uma TU8000 só durou 16 meses, essa TV tem um probelma de fabricação.
Gisele .Comprei a tv em julho/2020 e em dezembro/2021 parou de ligar e só fica piscando Led. Reparo na autorizada ficou orçado em 3.600, sendo que uma Tv 50 não custa 3.000. Entrei em contato com a Samsung mas não tive resposta sobre o defeito. Não recomendo a compra da marca pois muitos casos iguais estão ocorrendo.
LEONARDO H.UN50TU8000GXZD reinicializando ininterruptamente, após desligamento com manchas verticais na região inferior direito da tela. Adquirido em território nacional. Está fora do prazo de garantia. Suspeito de vício oculto. Há relato (com possibilidade de comprovação) de diversos usuários com os mesmos problemas em todo o território nacional, além de um grupo de uma rede social. Posso um laudo de um técnico autorizado da SAMSUNG que realizou a visita em 21.12.2021. Realizei diversas tentativas com a SAMSUNG, mas nega realizar uma verificação de confirmação quanto a minha afirmação, muito menos o reparo.
clidiano s.Meu problema foi com o produto TV SAMSUNG UN50TU8000G, (liga e desliga ininterruptamente) que teoricamente pelo valor elevado, deveria ser de ótima qualidade e que não apresentasse precocemente uma falha em apenas 39 dias após o período de garantia dos 12 meses, agravando esse defeito no dia 11/12/2021 (pouco mais de 4 meses após a garantia). Tentei administrativamente resolver a questão sem ônus para o consumidor, entretanto, a SAMSUNG não se prontificou de sanar uma falha recorrente desse equipamento.
LEONARDO P.A tv Tu8000 com pouco mais de um ano, deu defeito na imagem e no controle
Patricia .Minha tb Samsung tv Parapuã depois de um ano e meio de uso .
carlos s.após finda a garantia, minha TV apresenta problemas no audio. inicia sem o mesmo e só volta se reinicio o aparelho.
Blayner R.Comprei minha tv no dia 16/09/2020, quando foi no dia 23/12/2021 ela começou a ligar de uma forma estranha piscando a tela. Logo após isto agora ela apresenta uma pequena linha na vertical. Como pode uma tv tão cara assim apresentar um defeito tão rapidamente assim. Estou completamente indignado com este fato, o pior foi que já passou do tempo de garantia. Agora com certeza para arrumar um defeito que é recorrente desta tv eles querem cobrar por isto!!!
Julia .Bom dia Comprei também a minha TV Samsung, TU 8000 50, no dia 13/07/2020 e no dia 04/12/21, estava com ela inclusive ligada assistindo quando desapareceu a imagem e dava pra ouvir um pouco do som, depois tentava ligar e desligar só dava um barulho e não apareceu mais a imagem e nem o som… Comprei a Tv nas lojas Magazine Luiza, na época paguei 2.745$, logo fui até a loja e me falaram que a garantia já tinha acabado, fui até a assistência autorizada, me repassam o orçamento de. 2.800$ (queimou a placa principal e o display) e assim liguei na Samsung e eles só alegam que já passou da garantia. Estou muito triste com a experiência, ela estava funcionando muito bem e agora depois de 1 ano e 5 meses acontecer isso tenho 6 parcelas pra pagar dela ainda ?? Não dá pra acreditar um valor alto pra durar este tempo… As Tv tem um mínimo de tempo de durabilidade e eu não aceito pagar este valor alto pra consumir uma Tv por 1 ano e 5 meses.
Valmir F.Exatamente 1 ano e 3 meses depois da compra minha tu8000 de 55 polegadas ficou sem imagem tendo apenas o áudio agora um dia depois nem isso ela tem mais pois entrou em loop fica tendo liga o tempo todo e não consegue um absurdo uma empresa do porte da Samsung vende um produto de mais 3000 reais com um defeito desses realmente e chama nos brasileiros de otários msm
José R.Comprei uma TU8000 50P e só durou 13 meses Tbm... tv de R$ 3000,00 para passar 1 ano?
Alexandre .Fui lesado, espero recuperar o prejuízo
Giliardo S.Adquirir tv Samsung un50tu8000gxzd, após 13 meses de uso aperta vício oculto, só restou decepção e arrependimento. Com a marca.
Jardiel T.Defeito na TV Tu8000 50 4K após 15 dias do término da garantia . Surgimento de Listras e por fim não liga .
Wellison C.Dia 18/12/21 minha tv Samsung crystal 2020, comprada no me^s 10 de 2020 comec¸ou a ligar e desligar sem parar, logo apo´s isso parou de desligar sozinha e sumiu completamente a imagem, dias depois reapareceu a imagem pore´m um lado esta´ com uma tonalidade de cor diferente, mais arroxeada e esverdeada. Não esta´ mais na garantia, estragou 1 me^s depois que acabou a garantia, justamente igual aos diversos casos relatados na internet.
Cinthia F.Comprei minha TV tem 1 ano e 1mes começou a a ligar e desligar sozinha, mesmo queixa de demais usuários. Quero solução...um absurdo uma empresa gigante dessas permitir um erro destes
Márcia L.O meu televisor tem exatamente o mesmo problema: 30 dias após terminar a garantia ele não funciona, fica ligando e desligando, exatemente como milhares de reclamações. Paguei caro numa tv que não funciona mais, e usei apenas por 1 ano. Entrei em contato com a Samsung e a atendente me disse que eletrônico é assim mesmo, com o maior descaso.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado