Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Adriane O.TV Samsung QLEDR80 com vicio oculto, problema apareceu com 1 ano e 11 meses.
Vinicius c.Minha tv tu 8000 samsung apos 1 ano e 3 meses apresentou listras e após isso veio a ficar totalmente se imagem. Inadmissível isso a samsung tem que dar outra tv ou ressarcir.
Amarildo S.Comprei uma TU8000 em setembro de 2020! Em outubro de 2021 ela apareceu linhas horizontais. Em Dezembro de 2021, ela está em loop infinito. Liga e desliga sozinha. Ta mais do que provado q é defeito oculto! A Samsung tem que se pronunciar! Ou iremos ficar todos no prejuizo?? Uma vergonha isso! Pagar um absurdo numa tv descartavel.
Maiara R.Comprei uma TV Samsung Crystal 4K em 12/11/2020 e agora no início de dezembro de 2021, logo depois de finalizada a garantia, a tv começou a ligar e desligar sozinha, não aparece a imagem, apenas o som por alguns segundos. Acredito que haja sim vicio oculto na TV já que existem inúmeras reclamações nesse sentido no Reclame aqui e todos os casos a tv começou apresentar problemas logo depois de finalizada a garantia.
Juliana .Comprada 27/08/2021, veio a apresentar o mesmo deito de todos em 10/12/2021. A empresa deve ressarcir sim todos, uma vez que tal problema deve ter sido no lote de fabricação do produto .
William S.Minha tv SAMSUNG UN50TU8000, comprada em outubro de 2020, chegou em minha casa no final do referido mês, à partir do dia 06/12/21, após quase 2 meses da garantia vencida, apresentou problemas de ligar e desligar sem acesso as programações, somente piscando a luizinha vermelha e não entrando de forma alguma. Fiz reclamações por telefone e através de Live Chat, porém, eles alegaram que a garantia havia vencido e que o conserto seria por minha conta. Bom, é inadimissível que um produto com propaganda nos meios de comucicações vendendo uma imagem de excelente qualidade, durabilidade, resistência e etc, dê defeito em pouco mais de 1 ano, afinal, este é ou não é um bem durável? Fica aqui a minha indignação com essa atitude de uma empresa que até então eu olhava com os olhos de qualidade em tudo que faz.
Carlos C.Lamentável, o consumidor adquire uma TV UHD 4K CRYSTAL - lançamento da marca - para experimentar apenas descaso e amargura. Uma TV com apenas 1 ano e 1 mês de uso, como diversos outros relatos, apresenta uma falha oculta e o preço do reparo do televisor (se houver peça na assistência) é maior do que o valor do televisor inteiro. Não é obra do acaso que tantos televisores do mesmo modelo apresentem o mesmo defeito com pouco mais de 1 ano de uso. A empresa DEVE ser responsabilizada!
Jhully R.Realizei a compra da TV TU8000 em 2020 e agora com 1 ano e 3 meses de uso (3 meses após o encerramento da garantia), a TV está com problema que apareceu de um dia para o outro. Ela tem som mas não tem imagem, fica reiniciando, o led não para de piscar.
Yan B.Estou passando pelo mesmo problema, é inaceitável ver que muitas pessoas estão com o mesmo problema, oq leva a acreditar que seja problema de fábrica e a Samsung deveria se pronunciar.
adriana a.mesmo problema aqui de todos ! tv samsung tu8000 50" comprada na loja fisica americanas shop interlagos : 03/07/2020 12:36:50 apresenta defeito de display ( vicio oculto ) sendo que durou 1 ano e 4 meses ate apresentar o defeito. apenas 4 meses apos a garantia!
Anderson S.Comprei o modelo Cristal 4K U8000 em agosto de 2020 e hoje ( 13/12/2021) a TV bufou e não liga de jeito nenhum. O atendimento do suporte por telefone é muito prestativo, mas já esclareceu que o problema mesmo que tivesse garantia não iria cobrir. Acho um absurdo. Vou aguardar o técnico vir para ver quanto vai ser essa paulada. Mas analisando os depoimentos de outras pessoas por aqui, parece que a Samsung arrumou um jeito fácil de ganhar dinheiro de quem acredita em seus produtos.
Diego .Estou passando por este mesmo problema!
Felipe C.Mesmo problema de todos aqui. Comprei em setembro de 2020. Agora, em dezembro de 2021 a TV fica em loop ligando e desligando sozinha. Um vício do produto que acontece com todos depois de 1 ano de uso. Sem garantia, a Samsung não quer cobrir. Quero um advogado!
Arlindo S.Comprei TV 58O UHD 4K CRYSTAL SAMSUNG 58TU7000 HDMI/USB/WI, em agosto de 2020 e hoje tenho o dissabor do aparelho apresentar defeito de funcionamento, o que parece ser comum para esse produto. Gostaria de ser ressarcido pela Samsung, como vários clientes da empresa.
Stéfanny .Estou com o mesmo problema. Compramos duas TVs da Samsung U8000 de 50 pol. Um ano e um mês depois uma delas começou a reiniciar sozinha constantemente. Agora, a outra TV começou a fazer a mesma coisa. Ambas já passaram da garantia. Eu te odeio Samgung, nunca mais compro NADA dessa empresa!!
Kaik M.Há no dia 28/11/2021 começou a aparecer 2 listras horizontais na parte inferior da tela e reiniciar sozinha. estou aguardando contato da Samsung para formalizar o acordo de troca ou ressarcimento do valor pago. Samsung nunca mais!
Lucas .TV CRYSTAL UHD TU8000 COM DEFEITO DE DISPLAY, APÓS AVALIAÇÃO TÉCNICA CONSTATOU QUE SERIA PROBLEMA DO FABRICANTE
Geisa T.Tv modelo TU 8000 comprada em 20/11/2020 apresentou no dia 07/11/2021 o mesmo defeito relatado por todos aqui e na autorizada seu conserto fica em 3200. Descabido! Me junto a todos e todas aqui em busca de justiça!
SILVIA L.Estou com o mesmo problema, tv 50" ligando e desligando apos pouco tempo ligada
Andre S.Minha tv UN50TU8000GXZD 3 meses após a garantia apresentou linhas horizontais, chamei técnicos da Samsung em minha casa (foi cobrado 60 reais pela visita só tiram fotos) falaram que era defeito de fabricação e não concertaram por cortesia por estar fora da garantia foi cobrado 3050,00 reais pela tela não tenho condições de pagar isso a tv me custou 2,537,29 se a Samsung não arrumar nunca mais compro nada dessa marca.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado