Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Tiago M.
Comprei o modelo da tv Samsung UN50TU8000G no dia 24 de novembro de 2020, no dia 6 de dezembro de 2021 ela apresentou o defeito de ficar em looping qdo é ligada, como se passou um ano eu nao tenho mais a garantia, e pelo visto nao sou o único com esse probelma com esse modelo
Guilherme C.
Após 1 ano e 2 meses de utilização do produto, a Tv Samsung começou a apresentar o problema de ligar e desligar automaticamente. Tv TU8000
Bráulio S.
INfelizmente sou mais um lesado pela emresa Samsung depois de comprar uma tv de 2.700 R$ fugindo de outras marcas por acreditar na qualidade da empresa após 3 meses do término da garantia acabar vem esse vicio oculto apaga a tela e fica com um borrão e não para de reiniciar. TV 50 TU800 CRYSTAL
Firmo J.
Minha TV Samsung UN32F5500AG apresenta o mesmo vício.
VICTOR S.
Comprei a TV Samsung modelo UN50TU8000GXZD e com 14 meses é a segunda com o mesmo problema simplesmente ela para de funcionar fica piscando uma luz vermelha. Levei na autorizada e já fui informado que não tenho mais o seguro de fábrica e nem o da autorizada que é de três meses pelo fato de ter levada a primeira vez. A Samsung precisa resolver é vício oculto visto que, são várias e várias reclamações no mesmo sentido e com praticamente o mesmo modelo.
Ricardo S.
Recebi no dia 26/10/2020 minha TV Samsung modelo 50TU8000, adquirida no dia 23/10/2020. No dia 06/12/2021, após 40 dias de expirada a garantia Samsung, a imagem da TV apresentou travamento, a tela ficou flua e depois escureceu, deixando brevemente uma borda esverdeada na tela e borrões coloridos na parte inferior, sem que tenha ocorrido qualquer evento como pico de energia, impacto no aparelho, etc. Em seguida, ficou ligando e desligando, mostrando rapidamente o logo, sem voltar o som e a imagem. Contatei a Samsung pelo 0800 e indicaram a visita técnica de uma autorizada da marca (só a visita custa R$ 150,00). Após rápida pesquisa na internet, constatei que o problema é recorrente na Samsung, com inúmeras reclamações e a empresa não faz nada para solucioná-lo (deveria promover um recall). As reclamações são tantas que fizeram uma estatística apontando que esses defeitos ocorrem, em média, com 15 meses de uso, caracterizando vício oculto das TVs, com incontestável conhecimento da Empresa.
Leonardo P.
Mesmo problemas da galera, a tv fica reiniciando
Mônica N.
Minha tv 50 polegadas samsung tu8000 com 1 ano e 1 mes deu problema, o mesmo que todos reclamam, se isso não e um defeito de fabricacao nao tem explicação um produto novo ter uma vida util de menos de 1 ano e meio!
Felipe F.
Compramos um Tv há 1e meses, estava vendo tv e do nada a tela ficou preta. Levei na assistencia autorizada da Samsung e o valor do conserto ultrapassa o valor da TV. Pesquisei an internet e existem milhares de reclamações iguais. Quero tentar resolver o problema amigavelmente e receber uma tv igual ou o dinheiro de volta. Estou disposto a entrar com medidas legais cabíveis caso a Samsung não tenha bom senso. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Aguardo posicionamento da empresa.
Cleiton S.
Samsung 50TU8000 no primeiro mês de uso apresentou manchas na tela que foi substituída, e agora, um mês após o término da garantia fica reiniciando sem apresentar imagem e novamente constatado foi problema de tela novamente.
Ismael P.
Apenas um mês após o fim da garantia, a minha TV Samsung Smart Crystal UHD 50TU8000, comprada nas Lojas Americanas (NFe 025.894.825 de 02/11/2020) deu o mesmo defeito relatado por mais de 4.000 pessoas. TV não liga a tela, tem apenas som intermitente. Parece que é mesmo um defeito programado para acontecer após a garantia, uma vez que aconteceu com milhares de pessoas. Desrespeito da Samsung com seus clientes.
ANDRE S.
Após 1 ano e 2 meses de utilização do produto, a Tv Samsung começou a apresentar o problema de ligar e desligar automaticamente. Muito frustrante a situação. Detalhe: Ela era pouco usada, 3 horas por dia....
Josi B.
Minha tv 58 tu7000com 1 ano e 2 meses tbm apresenta o mesmo defeito . Liga e desliga sozinha, imagem preta , só sai o som. Cobraram o valor de uma nova para consertar. Samsung nunca mais . Não tem respeito com o consumidor.
Raimundo l.
Comprei uma UHD 50 POL. Samsung, Numero de Série:Y4H23X4N607751V. Antes de um ano ela apresentou problema de ficar com tela escura, mas voltava ao normal, aconteceu umas três vezes, mas depois percebi a parte da frente soltando, poucos dias depois, já três meses fora da garantia, chegou ao ponto de colocar fitas por toda a tela para segurar e evitar de cair. Entrei em contato com a assistência Técnica, só que eles falaram que estava fora da garantia, entrei em contato com a Samsung, mas foi pior, mandaram que gerasse uma ordem de serviço e repetiram o que a autorizada já tinha dito, fora da garantia e eu tinha de pagar o valor de 1800,00.
Alessandro K.
Justiça!
MARIA S.
Tv sansung do meu filho com vicio oculto assim como tvs de centenas de outras pessoas
VANESSA C.
telvisão com 1 ano de 3 meses de uso ficou reiniciando um produto que custou $ 4 MIL REAIS e dura esse tempo
Thaiana d.
Comprei a minha TV samsung modelo un50tu8000g no dia 13/10/2020. Recebi no dia 6/11/2020. Após 1 ano e alguns dias, ela começou a apresentar linhas horizontais na parte inferior, e dias depois parou de funcionar. Comecei a pesquisar na internet e vi várias pessoas com o mesmo problema! Estou revoltada com a situação. Entrarei em contato com a samsung para exigir uma solução. Meu dinheiro não é capim não!
Claudio .
Comprei um tv tu8000 da samsung dia 24/07/20. Em dezembro/21 a tv começou a apresentar listras na tela, que só aumentam a cada dia. Liguei na Samsung e quiserem me encaminhar para a assistência, que pelos relatos aqui inseridos vai me cobrar uma fortuna para consertar, além da taxa de R$100 da visita, o que irá me onerar ainda mais. Um absurdo!
Igor R.
Comprei uma TV Samsung 50TU8000 e após 1 ano e 4 dias de uso apresenta o mesmo problema relatado por milhares de pessoas aqui, de ficar ligando e desligando continuamente sem parar, parecendo um looping. Um absurdo tudo isso. Destaco que existe um Inquérito Civil nº 0046.14.024370-3 já homologado em 2017 pela 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba afim de investigar a empresa SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA, quanto a possível prática abusiva de comercialização de televisores com vício oculto. Ocorreu ainda tratativas junto à Secretaria Nacional do Consumidor – SENACON, consistente em um Termo de Compromisso nos autos da Averiguação Preliminar nº 08012.001001/2015-39. Nesse Inquérito a SAMSUNG firmou compromisso a cumprir o Programa de Satisfação para Clientes da TV Samsung LED, segundo qual prevê a obrigação de prestar serviços técnicos, até 5(cinco) anos após a compra, aos televisores que liguem e desliguem sozinhos. Destaca-se que o compromisso foi firmado junto à SENACON e está sendo acompanhado pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, junto ao Ministério da Justiça e Cidadania.
anterior
1
...
127
128
129
130
131
132
133
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados