Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Anngie B.minha tv Samsung LED UN40D5500RG fica ligando e desligando intermitente. mandei pra uma autoriza e foi feito a troca de um CI NAND(foi o q o técnico disse). após 1 ano o mesmo problema voltou. o que a samsung tem a dizer sobre esse problema oculto de fabrica
JOSE G.minha tv tem 16 meses e apresenta o mesmo problema dos demais , pelo visto só acabar a garantia pra ela parar de funcionar , absurdo a samsung trabalhar com esse nível de sem vergonhice.
ELITON F.Sou mais uma lesado pela sansung , comprei minha TV tem 1 não e três meses e a TV já deu ruim fica ligando e desligando sozinha e sem aparecer imagens minha TV e a 50tu8000 k4 de 50 polegadas E um absurdo vc pagar quase 3 mil em uma TV e ela durar um ano só
Bruno P.Comprei uma TV Samsung TU8000 e após 1 ano e 3 meses de uso apresenta o mesmo problema relatado por milhares de pessoas aqui, de ficar com a tela piscando e não ligar mais por definitivo. Um absurdo tudo isso.
FRANKLIN S.Comprei a TV Samsung TU 8000 50' em 27 de novembro de 2020. No dia 29 de novembro de 2021, 12 meses e 2 dias após a compra e 2 dias após o término na garantia, a TV apresentou listras horizontais na parte inferior da tela e logo depois desligou sozinha. Não consigo mais ligar a TV. Ela fica forçando para ligar mas nao liga. A Samsung deveria se pronunciar a respeito desse defeito recorrente.
FERNANDO V.Minha TV Smart50 Crystal TU8000 entrou em looping contínuo com 15 meses após a compra. Como não tinha mais garantia, entrei em contato com a Samsung, que me remeteu para uma assistência própria. Pra minha surpresa, a troca do display ficou no valor de R3400,00, sendo que uma TV de igual característica e da mesma marca, custa R$2800,00. Absurdo!!!! Se se trata de um VÍCIO OCULTO (ainda não admitido pela empresa) deve haver um RECALL imediato, além do que manifestação dos orgãos de defesa do consumidor .
Fabio .Minha TV modelo UN50TU8000G ao completar 1 ano estragou, entra em um loop infinito de liga e desliga sozinha. Decepcionado com a marca, nunca mais compro TV da sansung
Érica O.Comprei minha tv samsung 50 polegadas em setembro de 2020, com mais ou menos 5 meses de uso a tv apareceu uma linha horizontal na tela, entrei em contato com a assistencia tecnica que foram na minha residencia e trocaram a tela toda, apos mais uns 5 meses do problema resolvido e com a tv ja fora da garantia pois ja tem 1 ano e dois meses que comprei, agora ela estragou novamente, quando coloca na tomada não aparece a imagem, somente o somo e fica com a tela piscando. Entrei em contato com a assistencia e me disseram que eles não podem mais arrumar sem cobrar pois ja esta fora da garantia, sendo que o problema voltou a ocorrer apos o primeiro defeito.
Jean S.Fiz a compra de uma tv sansung tu800 4k 50 polegadas em outubro de 2020 e exatamente ao completar 1 ano ela ficou com uma listra no meio da tela e também fica piscando o led e não liga. Esperou terminar a garantia p estragar. Estou insatisfeito com a marca pois nem assistência tecnica autorizada em minha cidade não tem. Tentei ligar no telefone qie eles disponibilizaram e estava em manutenção.
Ricardo F.50TU8000 começou no loop de ligar e desligar com 11 meses de uso, como estava na garantia, vieram e trocaram a tela inteira. Não recomendo essa marca pra ninguém, deram 90 dias de garantia da tela...Já estou esperando o problema voltar, pois há milhares de pessoas com o mesmo problema e que arrumam e o problema volta...
Angelica .Minha TV é 50TU8000 UHD 4K CRISTAL após 1 ano de compra e 7 dias ela está com o mesmo problema relatado por tantos consumidores. Tentarei levar minha TV a assistência da Samsung. Se tantas TVS do mesmo modelo estão com problemas a empresa deveria assumir a responsabilidade. Tive uma TV LG por 9 anos que nunca me deu problema só troquei pela Samsung porque achava que era bom devido usar celular da marca. Enfim vou atrás dos meus direitos
Thiago .A TV só fica ligando e desliga toda vez... Vejo que são várias reclamações do mesmo defeito.. Desejo uma solução. Depois de 6 meses que a garantia acaba da esse defeito.
PEDRO S.Minha TV samsung 50P Smart UHD apresentou problemas de fábrica, um caso de vício oculto. A compra foi efetuada na data de 15/08/2020 e apenas no dia 28/11/2021 o problema tornou-se visível. Ao tentar a tv, ela adentra em um looping infinito de ligar e desligar, onde apenas apresenta uma tela preta e desliga, e sem parar. Desejo a solução do problema e o retorno e responsabilização da fabricante.
Yasmin C.Estou tento o mesmo problema q todo mundo ,comprei a tv dia 09/07/2020 e dia 27/11/2021 a tv nem ligava mais ,consigo fazer ela ligar deixando umas 2 ou 3 horas ela ligando e desligando ai volta a funcionar mais agr td vez que desliga da nisso. Sempre comprei produtos Samsung e nunca deram problema agora resolveram vender tv com prazo de validade e q pra arrumar é o preço de uma nova.
Bruno C.Minha TV samsung 50TU8000 apresentou defeito 13 meses após a compra, sou mais um consumidor lesado pelo vício oculto que existe nesse televisor.
ThiagoSou mais um lesado pelo vício oculto da TV Samsung Crystal TU 8000.
Jeniffer M.Estou com a minha TV com o mesmo problema de looping liga e desliga comprada em 13.09.2020 e parou de funcionar em 27.11.2021!!!
Lindsey G.Estou com este mesmo problema com minha tv....tela preta..liga e desliga sozinha e só sai som...estou esperando uma posição da samsung pois a tv foi muito cara só esperou dar 1 ano de uso e pifou e agora não tenho condições nenhuma de concertá-la pois estou desempregada e com um bebe em casa...um descaso total com nós consumidores...
Felipe V.TV TU8000 DE 50 POLEGADAS DA SAMSUNG NÃO FUNCIONA APÓS 13 MESES DE USO, FICA EM LOOP LIGANDO E DESLIGANDO, UM VÍCIO OCULTO E NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA E DA UM POSICIONAMENTO.
Maurício S.Reclamação Detalhes Compramos essa smart tv em 12 vezes , parcelado em dois cartões Durante o tempo de garantia a TV funcionou sem apresentar nenhum problema Porém após apenas 20 dias após terminar o prazo de garantia a TV queimou , assim do nada Acionamos a assistência da Samsung , que por sua vez disse que analisaria o caso e iria tentar um conserto cortesia, Porém que tínhamos que pagar pela avaliação do técnico responsável da Samsung Assim fizemos, ele analisou e viu que a causa do problema não foi humana, foi dela mesma Após isso a Samsung manda aguardar que eles vão entrar em contato , porém não fazem isso , Nós ligamos lá e eles sempre falam a mesma coisa , que estão em análise e que devemos aguardar 3 dias úteis , e isso até hj , e não resolvem nada Nos estamos tentando um conserto cortesia por não achar justo Depois de pesquisar em várias plataformas, achamos relatos iguais e outros parecidos De clientes que relatam que seus aparelhos queimaram uns dias depois de acabar o prazo da garantia Pesquisamos na página do Facebook da Samsung, reclame aqui, E vemos lá muitos clientes reclamando da linha de TV da marca Somos clientes Samsung desde sempre Adquirimos 3 smartph

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado