Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Anngie B.
minha tv Samsung LED UN40D5500RG fica ligando e desligando intermitente. mandei pra uma autoriza e foi feito a troca de um CI NAND(foi o q o técnico disse). após 1 ano o mesmo problema voltou. o que a samsung tem a dizer sobre esse problema oculto de fabrica
JOSE G.
minha tv tem 16 meses e apresenta o mesmo problema dos demais , pelo visto só acabar a garantia pra ela parar de funcionar , absurdo a samsung trabalhar com esse nível de sem vergonhice.
ELITON F.
Sou mais uma lesado pela sansung , comprei minha TV tem 1 não e três meses e a TV já deu ruim fica ligando e desligando sozinha e sem aparecer imagens minha TV e a 50tu8000 k4 de 50 polegadas E um absurdo vc pagar quase 3 mil em uma TV e ela durar um ano só
Bruno P.
Comprei uma TV Samsung TU8000 e após 1 ano e 3 meses de uso apresenta o mesmo problema relatado por milhares de pessoas aqui, de ficar com a tela piscando e não ligar mais por definitivo. Um absurdo tudo isso.
FRANKLIN S.
Comprei a TV Samsung TU 8000 50' em 27 de novembro de 2020. No dia 29 de novembro de 2021, 12 meses e 2 dias após a compra e 2 dias após o término na garantia, a TV apresentou listras horizontais na parte inferior da tela e logo depois desligou sozinha. Não consigo mais ligar a TV. Ela fica forçando para ligar mas nao liga. A Samsung deveria se pronunciar a respeito desse defeito recorrente.
FERNANDO V.
Minha TV Smart50 Crystal TU8000 entrou em looping contínuo com 15 meses após a compra. Como não tinha mais garantia, entrei em contato com a Samsung, que me remeteu para uma assistência própria. Pra minha surpresa, a troca do display ficou no valor de R3400,00, sendo que uma TV de igual característica e da mesma marca, custa R$2800,00. Absurdo!!!! Se se trata de um VÍCIO OCULTO (ainda não admitido pela empresa) deve haver um RECALL imediato, além do que manifestação dos orgãos de defesa do consumidor .
Fabio .
Minha TV modelo UN50TU8000G ao completar 1 ano estragou, entra em um loop infinito de liga e desliga sozinha. Decepcionado com a marca, nunca mais compro TV da sansung
Érica O.
Comprei minha tv samsung 50 polegadas em setembro de 2020, com mais ou menos 5 meses de uso a tv apareceu uma linha horizontal na tela, entrei em contato com a assistencia tecnica que foram na minha residencia e trocaram a tela toda, apos mais uns 5 meses do problema resolvido e com a tv ja fora da garantia pois ja tem 1 ano e dois meses que comprei, agora ela estragou novamente, quando coloca na tomada não aparece a imagem, somente o somo e fica com a tela piscando. Entrei em contato com a assistencia e me disseram que eles não podem mais arrumar sem cobrar pois ja esta fora da garantia, sendo que o problema voltou a ocorrer apos o primeiro defeito.
Jean S.
Fiz a compra de uma tv sansung tu800 4k 50 polegadas em outubro de 2020 e exatamente ao completar 1 ano ela ficou com uma listra no meio da tela e também fica piscando o led e não liga. Esperou terminar a garantia p estragar. Estou insatisfeito com a marca pois nem assistência tecnica autorizada em minha cidade não tem. Tentei ligar no telefone qie eles disponibilizaram e estava em manutenção.
Ricardo F.
50TU8000 começou no loop de ligar e desligar com 11 meses de uso, como estava na garantia, vieram e trocaram a tela inteira. Não recomendo essa marca pra ninguém, deram 90 dias de garantia da tela...Já estou esperando o problema voltar, pois há milhares de pessoas com o mesmo problema e que arrumam e o problema volta...
Angelica .
Minha TV é 50TU8000 UHD 4K CRISTAL após 1 ano de compra e 7 dias ela está com o mesmo problema relatado por tantos consumidores. Tentarei levar minha TV a assistência da Samsung. Se tantas TVS do mesmo modelo estão com problemas a empresa deveria assumir a responsabilidade. Tive uma TV LG por 9 anos que nunca me deu problema só troquei pela Samsung porque achava que era bom devido usar celular da marca. Enfim vou atrás dos meus direitos
Thiago .
A TV só fica ligando e desliga toda vez... Vejo que são várias reclamações do mesmo defeito.. Desejo uma solução. Depois de 6 meses que a garantia acaba da esse defeito.
PEDRO S.
Minha TV samsung 50P Smart UHD apresentou problemas de fábrica, um caso de vício oculto. A compra foi efetuada na data de 15/08/2020 e apenas no dia 28/11/2021 o problema tornou-se visível. Ao tentar a tv, ela adentra em um looping infinito de ligar e desligar, onde apenas apresenta uma tela preta e desliga, e sem parar. Desejo a solução do problema e o retorno e responsabilização da fabricante.
Yasmin C.
Estou tento o mesmo problema q todo mundo ,comprei a tv dia 09/07/2020 e dia 27/11/2021 a tv nem ligava mais ,consigo fazer ela ligar deixando umas 2 ou 3 horas ela ligando e desligando ai volta a funcionar mais agr td vez que desliga da nisso. Sempre comprei produtos Samsung e nunca deram problema agora resolveram vender tv com prazo de validade e q pra arrumar é o preço de uma nova.
Bruno C.
Minha TV samsung 50TU8000 apresentou defeito 13 meses após a compra, sou mais um consumidor lesado pelo vício oculto que existe nesse televisor.
Thiago
Sou mais um lesado pelo vício oculto da TV Samsung Crystal TU 8000.
Jeniffer M.
Estou com a minha TV com o mesmo problema de looping liga e desliga comprada em 13.09.2020 e parou de funcionar em 27.11.2021!!!
Lindsey G.
Estou com este mesmo problema com minha tv....tela preta..liga e desliga sozinha e só sai som...estou esperando uma posição da samsung pois a tv foi muito cara só esperou dar 1 ano de uso e pifou e agora não tenho condições nenhuma de concertá-la pois estou desempregada e com um bebe em casa...um descaso total com nós consumidores...
Felipe V.
TV TU8000 DE 50 POLEGADAS DA SAMSUNG NÃO FUNCIONA APÓS 13 MESES DE USO, FICA EM LOOP LIGANDO E DESLIGANDO, UM VÍCIO OCULTO E NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA E DA UM POSICIONAMENTO.
Maurício S.
Reclamação Detalhes Compramos essa smart tv em 12 vezes , parcelado em dois cartões Durante o tempo de garantia a TV funcionou sem apresentar nenhum problema Porém após apenas 20 dias após terminar o prazo de garantia a TV queimou , assim do nada Acionamos a assistência da Samsung , que por sua vez disse que analisaria o caso e iria tentar um conserto cortesia, Porém que tínhamos que pagar pela avaliação do técnico responsável da Samsung Assim fizemos, ele analisou e viu que a causa do problema não foi humana, foi dela mesma Após isso a Samsung manda aguardar que eles vão entrar em contato , porém não fazem isso , Nós ligamos lá e eles sempre falam a mesma coisa , que estão em análise e que devemos aguardar 3 dias úteis , e isso até hj , e não resolvem nada Nos estamos tentando um conserto cortesia por não achar justo Depois de pesquisar em várias plataformas, achamos relatos iguais e outros parecidos De clientes que relatam que seus aparelhos queimaram uns dias depois de acabar o prazo da garantia Pesquisamos na página do Facebook da Samsung, reclame aqui, E vemos lá muitos clientes reclamando da linha de TV da marca Somos clientes Samsung desde sempre Adquirimos 3 smartph
anterior
1
...
128
129
130
131
132
133
134
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados