Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Lilian b.
TV Samsung modelo TU800. Em 28/7/2020 realizei a compra de uma Tv 50 polegadas da Samsung. Após contato com a loja recebi por conta de um defeito recebi uma nova TV em 13/08/2020 como consta em imagens em anexo. Há 3 semanas comecei a perceber um risco superior preto na tela que acendia e apagava Hoje o risco também começou a aparecer na parte inferior da tela. Ao pesquisar sobre o defeito descobri que existe inúmeras reclamações sobre o mesmo problema. Também descobri que o ponto branco que apareceu na primeira TV e o controle remoto que também já tive que trocar também aparece como reclamação. Me sinto amplamente frustada por comprar uma TV que com tantos recursos modernos como Alexa, já apresentou tantos problemas.
Fernando F.
TU8000 APÓS 13 MESES NAO FUNCIONA MAIS
Marcos L.
Infelizmente sou mais uma das vítimas da Samsung. Comprei um televisor tu8000 e depois de pouco mais de um ano simplesmente parou de funcionar (fica ligando e desligando sozinha) entrei em contato com Samsung por várias vezes e eles se negam a resolver o problema. Que claramente é um vício oculto.
paulo m.
Sou mais uma vítima uma TV samsung TU8000 de 50 polegadas que deu o mesmo problema que todos os outros aqui.
Selma .
Comprei uma TV Samsung cristal 50 pelogadas e apresentou esse defeito c 1 ano de uso e a Samsung não quer se responsabilizar pq passou 20 dias do término da garantia.
Jane A.
Pq.acontece isto?
Carlos S.
Adquiri uma tv led 55 uhd 4k Samsung 55 ru7100 Na empresa Ponto Frio em 18.12.19 e em agosto de 2021 começo a ligar e desligar sozinha sem parar e ficando com a tela azul escuro e logo em seguida desligando novamente. Contatei a assistência técnica autorizada da Samsung para conserto e passaram orçamento para conserto no valor de 3.330,00 reais. Paguei a tv 2.508,00 em 12x. Agora o conserto custa tudo isto. Várias tvs de outros consumidores apresentaram este mesmo defeito . Gostaria de ter meu dinheiro de volta ou outra tv sem este problema.
Solange R.
A minha tv Samsung 50TU8000 ao fazer 1 ano e 2 meses da compra, começou a ligar e desligar num looping eterno e tb começou a apresentar listras na tela. Descobi pesquisando no google que existem grupos nas redes sociais só para relatar esse problema que é recorrente nesse modelo de televisão, configurando vício oculto. No grupo que entrei são mais de 9000 pessoas que se sentem lesadas e indignadas por terem sido enganadas, já que a Samsung sabe do problema e continua vendendo o modelo e deixando os consumidores no prejuízo. Na Itália, a Samsung foi condenada por vício oculto, mas nos celulares, então é um hábito da empresa fazer com que após um tempo, o produto se danifique e o cliente tenha que comprar outro, pra mim isso se chama má fé.
DANILO S.
Exatamente um ano depois de comprar apareceram listra horizontais na TV. Esse modelo tem um problema sério de fabricação.
Gustavo R.
Minha 50TU8000 apresentou o mesmo problema de looping de ficar reiniciando. Liga e desliga constantemente. Esta em garantia e aguardo posicionamento da Samsung
Jean N.
Minha TV Samsung 50" Crystal UHD TU8000, começou a desligar em média de 5 em 5 minutos, com tela borrada de cores e preto e permanece, quando ligada, com listras pretas na parte inferior da tela. Procurando na Internet constante inúmeras reclamações do mesmo tipo. Minha teve foi comprada no dia 15/07/2020, e começou a apresentar o problema no dia 28/11/2021, poucos meses depois do término da garantia. O certo seria ajuizarmos uma ação conjunta de reparação por termos comprado um produto que dura pouco mais de 1 ano no máximo sem apresentar defeitos graves. Por favor! Vamos nos organizar!
Adão F.
Minha garantia acabou a 2 meses e ontem 27/11/21, começou o defeito vicioso de desligar e ligar.
Jonas C.
loop infinito... tv fica reiniciando apos 1 ano e 1 mes de compra.
YURI A.
Mesmo problemas dos demais, minha TV não liga mais
LUIZ S.
Minha tv parou de funcionar logo apos o termino da garantia, nao liga, fica em looping infinito
Cleiton S.
Minha samsung 50TU8000 apresentou defeito na tela um mês após a compra, foi trocada na garantia e agora com um ano e 2 meses fica ligando e desligando, foi diagnosticado defeito na tela.
Fabiano .
A última informação recebida, por meio do telefone 4004 0000 - PROTOCOLO 3102183321 – no dia 12NOV2021 (atendente Rubens) foi de que a reclamação estava em análise pelo setor responsável e que a resposta seria informada até dia 17 de novembro (ontem). Como não recebi posicionamento da empresa, minha reclamação continua ativa e aguardo resposta. O telefone 0800 941 2880 NÃO ATENDE LIGAÇÕES, POIS NÃO FOI INFORMADO PELA EMPRESA QUAL É O RAMAL. Em 20 de julho de 2020, adquiri pelo valor de R$ 3.511,
Jonathan B.
Sou um infeliz proprietário da Tu8000 que foi lesado
Francisco .
Sou profissional da área manutenção. É importante denunciar esse abuso de Obsolescência programada no Brasil. E com todo os direitos aos nossos clientes e consumidores não podem mas ser prejudicados por empresas que só querem obter fins financeiros. Fica aqui à minha total manifestação em prol dessa petição.
Ruan d.
Estou a quase 3 meses recebendo a promessa de que vou ser ressarcido pelo valor da TV Samsung TU8000 que parou de funcionar. Eles me ignoram, muita falta de respeito!!!
anterior
1
...
129
130
131
132
133
134
135
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados