Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Thiago S.Tenho uma TU 8000, e em menos de um ano já apresentou problema na tela 2 vezes, nesse momento está na autorizada.
Verônica R.Sofrendo a mesma experiência com a TV
adriano c.Basta uma simples pesquisa no google para perceber que as TVs do modelo TU8000 possuem um defeito de fábrica recorrente que necessita de recall e que a samsung pouco faz a respeito. Infelizmente sou uma das vítimas desse produto. Comprei por R$ 2.700,00, em 27/07/2020, pela Magazine Luiza, a TV UN50TU8000GXZD. Agora, passados cerca de 4 meses do prazo de garantia, a TV começou a apresentar o defeito já muito relatado de reinicialização. A TV fica com a tela preta e com umas manchas coloridas na borda e inferior e reinicia. Esse processo se repete diversas vezes até que a TV não liga mais. Entrei em contato com o suporte da Samsung e fui atendido por telefone pelos técnicos que demonstraram já ter conhecimento do problema, na ocasião foi aberta uma videoconferência e resetada as configurações do aparelho, sem sucesso. Ao final foi aberto o pedido de reparo número 4160582682 e informado que um técnico iria entrar em contato para agendar uma visita. Ocorre que essa visita é cobrada! Além do mais, pelas várias reclamações existentes, nota-se que a solução é a troca da tela, o que custa 80% do valor do produto. É um absurdo a Samsung não fazer um recall de um defeito de fábrica recor
Frederico S.samsuung un50tu8000 não para de reiniciar
Rene R.Minha smart apresentou esse mesmo problema. Em contato com a Samsung, agendaram a vista de um técnico, que queria cobrar SÓ 150,00 para uma simples análise. Claro que NÃO concordei, vou procurar meus direitos.
Carlos S.TV Samsung 50TU8000 com listras horizontais ja foi realizado o reparo uma vez pelo mesmo problema e voltou agora que a garantia acabou
Emília C.Tenho uma tv samsung crystal tu8000 50 polegadas 4K, com 9 meses ela apresentou linhas na tela, como estava na garantia, a tela foi trocada, exatamente 1 ano e 15 dias depois, a mesma começou a desligar sozinha e a tela escureceu e não tem imagem mais. A Samsung não quer cobrir o defeito e trocar a tela, a assistência diz que a tela queimou e que custa cerca de 90% do valor da tv. Entrarei com ação judicial, diante do vício oculto. meu e-mail [email protected] .
ANTONIEL C.ERRO DE FABRICAÇAO , É OBRIGADO UM RECALL
.A minha tv Samsung Criatal 50' com 1 ano e 2 dias apresentou problemas ela desliga e liga sozinha, a tv ficou toda escura tem horas q sai o som tem horas que nao sai nada
MARIVALDO M.Comprei uma tv samsung UHD50TU8000 com 14 meses meses de uso apareceram listras laterias a samsung se negou sobre esse vicio oculto por má qualidade nos componentes e ainda quiz cobrar um conserto no valor de R$ 3.400,00 o mesmo televisor é vendido atualemte por R$ 3.000,00 o reparo sai mais caro que um equipamento novo.
Nuno M.Minha Tv Samsung crystal 4K 58 polegadas, com apenas 1 ano e 2 meses de uso está ligando e desligando sozinha. Quero uma solução da Samsung. Lixo, nunca mais.
Aline C.A minha TV de 50 polegadas da Samsung do modelo UHD 4K, também estragou exatamente 1 mês após o término da garantia. Liguei na assistência e me informaram que pra trocar a tela (que só dá problema na hora de ligar, fica umas listras cinza e azul escura e em looping) as vezes liga de primeira as vezes só depois de muita insistência. Depois de iniciada, funciona normalmente, portanto a tela não está queimada. Achei um abuso por parte da Samsung várias TVs com o mesmo defeito e não ter sido feito um recal. Eu sempre gostei muito da Samsung, mas dessa vez estou super decepcionada e insatisfeita. Algo que era pra ser um lazer se tornou uma dor de cabeça, claramente estamos diante de um vício oculto.
Márcio F.Pelo jeito é contato, assim que termina a garantia começam a aparecer os problemas. No meu caso a TV começou a apresentar o problema de ligar e desligar em lopin com 1 ano e dois meses da data da compra, tem dias que deixando ela nesse processo de liga e desliga uma acaba funcionando, as vezes demora uma hora ou mais pra isso acontecer, mais ela funciona normalmente depois disso.
Ramon B.minha TU8000 apresentou convenientemente após 1 mes de acabar a garantia, o mesmo problema como relatado por varios, (liga e desliga, mancha preta, ou linhas pretas)a loja que comprei e a samsung se recusam a fornecer suporte/garantia.
Marcio E.Comprei uma tv 75 polegadas UHD 4k dia 26/10/19 funcionou exatos dois anos e 14 dias dia 9/11/21 a tv fica ligando e desligando involuntariamente já entrei em contato com a Samsung que por sua vez abriu um protocolo e orientaram aguardar o contato do técnico em até 72h. E pelo que li aqui o defeito é vício de fábrica.
Rafael C.Comprei uma TV 58O UHD 4K CRYSTAL SAMSUNG 58TU7000 HDMI/USB/WI ... Com 1 ano e 1 Mês de uso ela passou a ficar com a tela escura e emitindo somente som, levei na autorizada e me cobraram um valor maior que a propria tv....
Michelle R.Comprei um smart TV Samsung TU8000 em 04/08/2020 depois de um e três meses certinho no dia 04/11/2021 ela tem um loop e se desligou, segundo a assistência técnica ela queimou a tela, como pode um bem durável com depreciação de 10 anos só durar praticamente um ano???
Marcelo .Comprei a UN50TU8000 08.08.2020 no dia 06.02.2021 a TV começou a reiniciar sozinha e ficava tela preta, fizeram o conserto no mesmo dia trocando a tela, passado 1 ano da garantia no dia 25.10.2021 novamente o mesmo defeito, entrei em contato com a Samsung para ter o meu direito do consumidor garantido eles me cobraram 50 reais para orçamento e R$3.208,00 para trocar novamente a tela, agora estou entrando com uma ação.
Fernando P.Tenho uma TV UN50TU800 comprada em 03/10/2020 e hoje 10/11/2021 1 ano e 1 mês da compra ela apresenta problema levei na assistência da Samsung me cobraram 50 reias pela análise de 3min e me informar que tenho que trocar o painel frontal no mesmo valor que paguei a mesma...e vejo que tem diversas pessoas com o mesmo problema e a Samsung não responde nenhuma das reclamações. Abri um chamado na esperança que ela estendesse a garantia mas pelos relatos onde pessoas dentro do prazo de garantia não estão sendo atendidas já pressinto o pior...minha TV é descartável...extremamente decepcionado com a marca.
Wellison .Comprei uma TV Samsung tu8000 50 e dps de 13 meses apareceu umas 5 linhas. Presta na tela 1 mês dps o caso 1 ano e 2 meses dps a tela apagou as vezes ligo ela aprece a imagem e 10 segundo apaga só sai áudio e a tela fica preta isso é um absurdo tantas pessoas tbm. Comprou e dps de 1 ano a tv queima parece até ser de propósito

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado