Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
RAQUEL A.Também sofri com esse problema.
Vinicius S.Efetuei a compra de uma TV SAMSUNG UN50TU8000 4K CRYSTAL no dia 03/10/2020, e no dia 28/10/2021 (APENAS 25 DIAS APÓS O FINAL DA GARANTIA) a TV Desligou sozinha e começou um Loop de ligar e desligar. Troquei a TV de tomada e o problema continuou, algumas vezes com imagens e outras não. Entrei em contato com o suporte da Samsung via fonia (PROTOCOLO 5125196719), realizei os testes com o atendente porém não resolveu o problema. Ficou combinado que seria agendado uma visita técnica para análise e posteriormente o conserto e que seria cobrado um valor pelos serviços. Porém como se trata de vicio oculto, o prazo decadencial de 90 dias para reclamar sobre vícios somente se inicia após o termino do prazo contratual de garantia, conforme estabelecido no Artigo 26 Parágrafo 3 do CDC. Ademais, o presente caso é hipótese de vicio oculto em produto durável, sabendo-se que o mesmo não atingiu sequer metade de sua vida útil. Neste caso a manifestação do vicio oculto (TELA ESCURA REPETINAMENTE) após o termino da garantia, frustra a legitima expectativa do consumidor caracterizando-se quebra de boa-fé objetiva. Sendo assim, venho através deste canal requerer um posicionamento da empresa
Leticia P.Minha tv 58 polegadas samsung crystal liga e desliga sozinha tem 1 ano e 2 meses e a samsung por falta de ética e empatia não quer concerta a mesma esta com uma.mancha verde na tela
Thamires .Comprei uma TV samsung modelo tu8000, recebi ela na minha casa dia 27/10/20, dia 31/10/21 ela apresentou o defeito de ligar e desligar sozinha. Entrei em contato com a Samsung e estão querendo cobrar assistência técnica. Pelo visto é recorrente esse problema nas TVs da marca, só sei que nunca mais compro esse lixo.
Larissa .tenho uma TU8000 que após 11 meses de uso começou a se reiniciar sozinha
Roberto C.também estou com o mesmo problema,
Willian C.Tenho uma smart tv Samsung modelo TU8000 que deu problema de liga e desliga 1 semana após a compra, fiz a substituição do produto e agora (1 ano e 1 mês depois) voltou a dar o mesmo problema. Os produtos dessa fabricante caiu muito de qualidade infelizmente.
Marilsa C.Tenho uma UN40H6400AG. Está com o mesmo defeito descrito nos comentários: desligando sozinha o tempo todo. Tem dias que nem liga..
EVALDO B.Comprei a TV Samsung TU8000 em 11/11/2020, garantia estendida até 2023 e dia 26/10/2021 iniciou tela preta, liga e desliga sozinha e alem de 5 linhas fixas na borda inferior. Em contato com assistência técnica Samsung pediram para aguardar contato. Lamentável a verdadeira arma de sedução nos anúncios do produto, mas com vício oculto aos consumidores.
FABRICIO S.Comprei um TU805000 e com 1 anos e 2 meses de uso, começou apresentar loop infinito....várias reclamações do mesmo problema caracterizando vício oculto.
Antonio A.Tv comprada em 22/10/2020, em 25/10/2021 passou a ligar desligar sozinha, ficando no maximo 5 segundos no ar. Isso se chama obsolescência programada, a Samsung tem que responder na justiça
MARCELO S.Tv tu8000 parou de funcionar com 5 dias apos o final da garantia.
Arnaldo N.TV TU8000, uma verdadeira bomba relógio que a Samsung colocou no mercado. Mesmo problema de vários outros consumidores, listras horizontais na parte inferior, desliga e liga sozinha.. depois de um tempo nem liga mais. TV claramente com vício oculto. A empresa não se posiciona, agora somente diz que estão sem sistema e ficamos sem nenhuma posição.
VIRGINIA C.Comprei TV SamSung 50" Crystal TU8000 e após 1 ano e 4 meses a TV liga e desliga sozinha.
Paulo V.Adquiri o aparelho UN50TU8000GXZD em setembro de 2020, TV que apresentou defeito no final do mês de julho/2021, com apenas 08 meses de uso. Imediatamente ao perceber o problema, contactei a Samsung, foi gerada a OS.4159388529 que me informou o procedimento a seguir: seria realizado atendimento por técnico através de vídeo e posterior resposta. Assim ocorreu, o técnico identificou o problema e foi informado pelo Sr. Zaqueu Lacerda que não disponha de peça para substituição e nem outra tv similar, que seria realizado o ressarcimento do valor atualizado. Contudo aguardo até a presente. Os telefones não transferem para ramais e há mais de 20 dias o sistema encontra-se com problemas não sendo possível informar sobre a OS.
LILIANE M.Display queimado. A Samsung não quer trocar. Cobrou 4200 pelo conserto. #viciooculto
Pedro N.Comprei uma tv de 50 modelo tu8000 no final de 2020 ja agora em setembro de 2021 a tv começou a apresentar o defeito de liga e desliga sozinha continuadamente ja se vão pra 30 dias que entrei em contato com a samsung e ate hoje nada deles resolverem meu problema
Ana C.Com 1 ano e 1 mês, minha tv Samsung crystal 8 séries tu8000, 50" NÃO LIGA MAIS. Devido a inspiração da garantia, coloquei na Autorizada e o valor do serviço foi de R$3.200. Mais caro que uma TV nova! Gostaria de saber se fico no Prejuízo ??
Leonardo C.Comprei minha TV LED 50 Smart UHD 4K TU8000 em agosto de 2020 e esse mês (outubro) fui pego de surpresa com a TV desligando e ligando sozinha e com problemas no display. Estou extremamente chateado e no prejuízo!
Wellington S.Comprei minha TV Samsung TU8000 no dia 18 de outubro 2020. Em 27 de setembro de 2021 ela desligou e não funciona mais. Fica ligando e desligando. Acionei a Samsung. Deram 30 dias para reparo. Até hoje, 22/10 ,não vieram. Lamentável. Decepcionado com a Samsung. Semana que vem vence o prazo de 30 dias. Se não resolverem vou acionar o PROCON..

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado