Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
GUILHERME V.
comprei a TU8000 em agosto de 2020, em setembro de 2021 começou a dar problema ao ligar, demora minutos para ligar no loop como já relatado diversas vezes por outros consumidores
Nando C.
Comprei uma tu 8000 50 polegadas com 13 meses de uso ela fico com loop inifinito ja sei que sai no prejuizo samsung nunca mais empresa de -, puta prejuizo :(
Karla N.
ABSURDO TOTAL! Ao encontrar essa página é ver milhares de pessoas que estão passando pelo mesmo problema, após 1, 2 ou 3 meses fora da garantia a televisão apresenta o mesmo defeito. A minha está sem ligar, começou isso hoje, exatos 1 ano e 2 meses da compra.
alejandro b.
tenho 2 samsung 50 e uma 55, as 3 semi novas, todas com defeitos de imagem, parece ser descartavel esta tv, nao duram 2 anos sem ter defeitos, inacreditavel
Leonardo S.
Comprei a 1 ano uma Samsung TU8000 e agora ela fica ligando e desligando sozinha.
Erico .
TV TU8000 liga e desliga em loop infinito. Tv com 1ano e tres meses de uso.
Alexandre M.
O mesmo problema de todos ela com 1 ano e 3 meses apagou a tela e não liga mais
Victo L.
Minha tv Tu8000 50' 4k apresenta o defeito de desligar e ligar sozinha, acionei a Samsumg, eles fizeram um acordo de troca do produto por uma Qled55' eu aceitei os termos de troca no dia 17/09 e me deram um prazo de 15 dias uteis para entrarem em contato para marcar o dia da troca dos aparelhos, contudo até hj 19/10 mais de 30 dias depois eles não entraram mais em contato comigo e não consigo entrar em contato com eles via telefone que me disponibilizaram.
vanessa b.
Minha tv TU8000 apos 1 ano e dois meses comecou reiniciar sozinha
JOSE R.
Comprei a minha TU8000 30/07/2020 1 um ano e tres meses , desligou enquanto assistia a um filme , sem motivos externos , apagou a tela e mesmo com cabo ou sem cabo , a tela não liga mais, É muito pouco tempo de uso para um produto caro , espero ser repado o defeito.
Sérgio s.
Com 1 ano e 16 dias, tv Samsung crystal 8 séries tu8000, 50" NÃO LIGA MAIS. Pesquisando no Youtoobe, ME FERREI. E agora, Fico no Prejuizo??
Monique .
A minha tv UN50TU8000g começou a apresentar umas listas horizontais 3 dias depois do vencimento da garantia, que venceu dia 22/09/2021, quando foi hoje, dia 15/10/2021, ela simplesmente apagou, e a luz do led fica ligando e desligando em um loop infinito.
Arthur C.
Comprei uma TU8000 há exatamente 11 meses, ontem ela veio a aprestar defeito. A TV liga e em poucos segundos diversas listras pretas aparecem na tela e a vc viva reiniciando sozinha. Consegui entrar em contato com o suporte e me deram 5 dias úteis para agendar uma visita técnica. Na minha casa também temos uma RU7000, nunca deu defeito. Estes novos modelos são infinitamente inferiores em comparação com as mais antigas. É lamentável que uma marca tão conceituada venda produtos de qualidade tão baixa.
Eduardo O.
Aqueiri o modelo na magazine Luiza na Black Friday de 2020 uma de 50 e outra de 55, esse ano perto do mês 08/2021 começou a apresentar problemas de tela muito escura, a magazine Luiza falou que o problema é da Samsung e pouco fez para me ajudar com isso...
Bianca T.
Minha TV apresenta os mesmos problemas relatados e também começou 1 mês após o término da garantia.
RENAN A.
Adquiri uma TV Samsung TU8000GXZD 50" no dia 03/08/2020. A mesma apresentou problema no dia 02/10/2021, 2 meses somente após o término da garantia. Entrei em contato com a Assistência que informou que o produto estava fora da garantia. Levei na autorizada recomendada por eles e acreditem, o valor do conserto ficou R$ 3.580,00. Isso mesmo, mais caro que o valor do modelo compatível do ano 2021, que se encontra em sites na internet por R$ 2.800,00. Antes de levar na assistência fiz uma busca sobre problemas deste modelo e descobri várias pessoas com problemas, mas principalmente com 1, 2 e 3 meses após término da garantia. Se isso não é um vício oculto eu não sei o que seria. Além do mais, existem vários outros modelos com os mesmos sintomas, o que isenta a possibilidade de ser um problema de lote ou modelo. Existe alguma ação conjunta contra a Samsung por isso?
Julio .
Adquiri um Tu8000 em fevereiro de 2021 com 8 dias apresentou defeito, após muita insistência e reclamações, a loja acabou trocando. Agora dia 09 de outubro de 2021, a televisão voltou a presentar defeito, liga e desliga sozinha e quando aparece a imagem fica apenas nos cantos da tela. A televisão até voltou a funcionar ontem 09/10/2021, porém com pequenas linhas horizontais na parte superior e hoje 10/10/2021 voltou a ficar ligando e desligando e quando liga a tela fica preta, aparecendo imagem apenas nos cantos inferior da tela. Um técnico da Samsung virá na minha residência para uma análise do produto, estou aguardando a confirmação e o parecer.
Luiz c.
Eu comprei duas tv tu8000 ano passado mes 5-2021, esse ano as duas veio a dar problemas, uma ficou desligando o som, desligando a tv, e nao funcionava o youtube mais, liguei no suporte eles resetaram a tv ele voltou a funcionar até o momento, a outra tv ela fica em um looping no momento que liga, ela gera varias listras na tela e fica nesse looping, cada dia de uma forma, uns dias 10 min de looping outros mais de meia hora, a partir de hoje ela não liga mais mesmo após 30mim de looping, o suporte disse que iria me enviar o tecnico para concerto, o tecnico nao veio, disse que eu nao aceitei o suporte, faz dois meses, e nunca mais me falaram nada, liguei para verificar, não adianta não querem resolver meu problema.
Joelio F.
Comprei minha TV Samsung TU8000 de 50" em agosto/2020 e agora dois meses após o encerramento da garantia ela apresentou os mesmos problemas relatados aqui fica em loop infinito, entrei em contato com a Samsung mas eles me direcionaram para uma assistência técnica, ou seja, terei de arcar com o prejuízo. Isso é um absurdo! Pois muitos aqui relatam o mesmo problema e grande parte com o mesmo tempo de uso.
Claudia P.
Comprei uma tv Samsung 50P no final de 2020 e em setembro de 2021 apresentou o defeito de liga e desliga, nem chega a aparecer a imagem. Entramos em contato com. A assistência, pois ainda está na garantia, vieram e disseram que a tv foi aprovada para troca. A questão é quando??? Já estamos a duas semanas sem tv e sem nem uma previsão de quando a troca acontecerá. É muito descaso da empresa com seus consumidores.
anterior
1
...
134
135
136
137
138
139
140
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados