Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Nelson G.
Passados 1 ano e 20 dias da compra, ou seja, apenas 20 dias do encerramento da garantia a TV 50TU8000 fica ligando e desligando sozinha e em looping.
Anderson .
TU8000 apresentou uma falha com 7 meses ( tela preta, sem som, numa espécie de liga/desliga sem fim). Ficou assim 1 noite, dia seguinte funcionou normal. Agora com 1 ano e 3 meses, os mesmos sintomas, porém desta vez não voltou a funcionar mais (já faz 1 semana!!!!)
Marcos M.
Minha tv Samsung modelo un50tu8000g está ligando e desligando, comprada em 27/07/2021.
Rafael A.
Samsung 4k 50 tu8000 tela preta, segunda vez em 01 ano que comprei a TV. O primeiro defeito m menos de 3 meses efetuaram troca da tela. Agora proximo de 13 meses vem a segunda tela preta e informaram que está fora do prazo de garantia.
RICHARD D.
Após 1 ano e 2 meses de uso, a TV Samsung UN50TU8000GXZD liga e desliga indefinidamente, com som e imagens por no máximo 10 segundos. Após teste on-line realizado pelo SAC da Samsung, o técnico local entrou em contato com orçamento no valor de R$ 740,00 alegando que "a placa principal está com defeito".
Júlio J.
Com 1 ano e 2 meses de uso a TV reiniciando sem imagem
Carlos .
SmartTV Samsung TU8000 ligando e reiniciando sozinha, com tela preta. SmartTV com menos de 8 meses de uso apenas. Lote defeituoso, defeito de fabricação e a Samsung não faz recall, deveria ser obrigatorio. Tem que a ver uma punição para essa marca no Brasil
Mateus O.
Comprei uma TU8000 e 18 dias depois dos 12 meses a TV inicia normamente, mas depois de alguns segundos a tela fica toda preta e as bordas coloridas e fica reiniciando com o Tizen aparecendo e fica um loop..., quero o valor pago de volta samsung, não quero ficar com um produto com vício oculto!!
Allan R.
QUERIA COMPRAR UMA TELEVISÃO E ACABEI TENDO UM PREJUÍZO ENORME, ESTOU MUITO FURIOSO AO CONSTATAR QUE MINHA TELEVISÃO 50KTU8000 TENDO 1 ANO E 1 MÊS APARECERAM LISTRAS EM BAIXO DA TELA E AGORA PIFOU, NÃO LIGA, SENDO QUE SÓ FUI USAR A TELEVISÃO COM FREQUÊNCIA DE 2 MESES PRA CÁ...UM ABSURDO, ME SINTO LESADO, ENGANADO, EMPRESA SEM RETIDÃO DE PRINCÍPIOS, PELOS RELATOS QUE EU LI TEREI QUE ARCAR COM O PREJUÍZO CAUSADO POR ESSA EMPRESA, QUERIA UMA
Jacqueline E.
A minha Tv top de linha Samsung,Modelo :UN50TU8000G , menos de 1 ano e 2 meses reinicia em loop, Inacreditável que a troca dá tela ser mais caro que a própria Tv. Estou no aguardo da Samsung se manifesta a respeito disso , me recuso a aceitar que a Tv com esse valor ser descartável. Samsung nunca mais!!!!
Maria R.
Comprei em agosto/2020 uma tv Samsung modelo UN50TU8000GXZD, e apresentou problema ,ligando e desligando imagem escura e pifou. Abri uma ordem de serviço comuniquei e nada foi resolvido. Tenho.conhecumebto que e problemas e de fábrica. Eles querem fazer o conserto com uma garantia de 3 meses. um tv que já veio com problema de fábrica. que garantia terei depois de 3 meses, se vier aparecer o defeito novamente. Foi negado o meu pedido de garantia de 1 ano já que o problema é de Fábrica. Já comprei uma tv com defeito..
VIVIANE S.
Sou mãe solteira de 03 crianças e em 2017 precisei vender minha antiga televisão que não era smart, mas me acompanhava a mais de 08 anos para que eu pudesse comprar uma nova e dar uma qualidade melhor para meus filhos. Juntei por um tempo mais uma quantia de dinheiro, e em fim em 2018 consegui comprar no black friday uma nova tv da samsung 50 modelo 55 NU7100. Após dois anos apareceu uma mancha preta na tela então comecei a observar e a mancha foram aumentando de modo que hoje esta difícil conseguir usar o aparelho, Ao verificar na internet no reclame aqui ouve várias reclamações desta tv com o mesmo problema que o meu, há pessoas que tiveram a informação da própria assistência técnica que ouve erro de fábrica no modelo nu 7100 onde o pixel queimam e que uma nova tela custa em torno de 3,500. Quero diante da seriedade da marca um retorno justo. Não tenho condições de arrumar minha tv e foi uma conquista minha e de meus filhos , gostaria que a samsung concertasse minha tv ou me desse uma nova. Não é possível que a vida útil de seus produtos são menores do que o oferecido na nota. Sendo que a causa do dano não tem haver com o modo de uso e sim um problema de fábrica. SEM RETO
Mario f.
Comprei a TV hj e ela já está com esse problema de desligar sozinha .
João N.
TV Samsung 50TU8000 Crystal HD 4K com apenas 13 meses de uso (1 mês fora da garantia!) apresentou esse mesmo defeito de tela escura e ligando e desligando em loop.
gilberto p.
Comprei a TV TU 8000 em 26/08/2020 e em 12/09/2021 17 dias apos o fim da garantia apresentou defeito com listras horizontais na parte superior e em loop infinito ligando e desligando, lendo os relatos aqui concluo que se trata de vício oculto deste modelo.
marcio s.
tenho uma samsung com o mesmo problema e a um ano fica com loop infinito mandei ao conserto por varias vezes e o problema volta apos um tempo , vamos expor a samsung nas redes socias , negativálas em anúncios para ver se tomam alguma providencia
Elisandro M.
Comprei minha TV em 11/08/2020, e com 3 meses de uso a mesma presentou um problema começava a escurecer um lado da tela e desligava e ficava reiniciando, liguei no suporte e 15 dias depois veio um tecnico e trocou o display, sendo do mesmo lote do display que estava na TV, ai ela funcionou mais 8 meses, e exatamente no dia 21/08 apresentou o mesmo problema, ou seja 10 dias apois o fim da garantia, entrei em contato no dia 24/08/21, me disseram que enviariam um tecnico, e 15 dias a pois o tecnico apareceu, a o diagnostico segundo ele, era um lote defeituoso da TV, que o display trocado fazia parte, também disse que no primeiro conserto houve falha do tecnico, deveria ter trocado uma placa, mas ele manteve a mesma ajudando a causar o problema, agora vem o pior me negaram a garantia falando que a despesa era por minha conta, pois estava fora da garantia, sendo que o problema era recorrente de vicio oculto, não me restou alternativa a não ser ir a justiça, porque a samsung simplesmente me vendeu um produto de péssima qualidade me forçando a ficou com o prejuizo de um problema de fabricação, ou seja vicio oculto. Decepcionado com o tratamento dos clientes, samsung nunca mais.
MARINA A.
Estou muito insatisfeita com a minha tv desliga e liga sozinha fui atrás e já perdeu a garantia e não consegui usar nem 2 anos, o técnico disse que não compensa arrumar que o problema irá continuar depois de alguns meses, que triste??
Alef n.
Tenho uma TV Samsung TU8000 comprada no mês 02/21 e exatamente hoje dia 07/09/2021 enquanto eu assistia ela simplesmente escureceu a tela e começou a resetar em loop infinito. Um Absurdo, todas com os mesmos defeitos, isso é peça de baixa qualidade, por um preço absurdo.
Joao F.
Tenho duas TVs Samsung uma UN46F5500AG e outra UN32J4300AG. As duas estão com o mesmo defeito desligam e ligam sozinhas. Acho que é uma falta de consideração com o consumidor. ABSURDO....
anterior
1
...
135
136
137
138
139
140
141
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados