Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Delio B.Modelo UN50NU7100 problema apresentado com 2 anos de uso.
Emanuel .Tv UN8000 50
MARCELO S.Reforço que estou na mesma situação. Minha TV Samsun TU 8000 começou a apresentar as linhas horizontais com 1 ano e 4 meses e agora em novembro/23 começou a desligar sozinha. Vendo no YouTube o que mais tem são técnicos afirmando que é um defeito de fábrica. Se é um defeito e a marca tem conhecimento disso porque os consumidores têm que ser prejudicados?
Jeremias .Bom dia, estou com o mesmo problema na TU8000 . Abri dois suportes e ordem de serviço foi fechada pela assistencia tecnica sem ao menos entrarem em contado comigo. Hoje abri uma reclamação e um terceiro suporte. Mas como tem centenas de pessoas reclamando da mesma TV porque diabos a samsung não cria um procedimento de recall? porque já no atendimento não indica a troca do aparelho. Todos relatam os mesmos "sintomas na TV". isso não pode se coincidencia; è uma falta de respeito fazer a gente peregrinar de ligação em ligação para uma solução.
Henrique .A Samsung tem que melhorar a qualidade das suas tvspra elas durarem mais não dá pra ficar gastando com conserto de vício de tv e nem comprando outra de dois em dois anos ou até menos tempo
Luiz p.Comprei uma qled q60 50 polegadas, comprada no dia 07/04/2021, hoje dia 15/11/2023 ela começou a apresentar o mesmo defeito que todos dizem, ligando e desligando sem parar, acionei o suporte mas apos verificar na internet, acredito que nao terei uma resposta positivida da empresa SAMSUNG assim como nos demais casos, isso é o cumulo do descaso com o cliente!
Lucas s.Tenho o mesmo poblema
João .Comprei a minha smart tv em outubro de 2022. Em novembro de 2023 ela queimou. O técnico disse que nem vale a pena fazer manutenção. O valor vale uma nova. INADMISSÍVEL!!!
Laercio .Defeito na TV 85AU8000, com defeito após 6 meses depois do término da garantia com defeito ouculto
Izabella .Samsung é uma palhaçada
Renaldo .Comprei uma TV smart da Samsung e em menos de 1 e 1 mês simplesmente super aqueceu os ledes e escureceu a tela parcialmente. Mesmo de provar vício oculto nos modelos NU749 a Samsung nunca resolveu meu problema, simplesmente perdi todo o investimento.
Ana .A TV da família que fica na sala e sempre ficou au 8000 60 Samsung apareceu mancha escura em menos de 2 anos de uso correto do aparelho. Vício oculto - problemas de fabricação das peças (leds e acrílico). A empresa esta fugindo da responsabilidade...
Alexandre .Olá infelizmente venho ao site do reclame aqui,relatar minha frustração com tv Au8000 sansung..tv adquirida em 28/12/2021,e veio este ano 2023 a da problema na tela,apareceu manchas escuras na tela; impossibilitando o uso do produto.. no dia 08/10/23..1 ano e 9meses de uso..contatei a sansung.pediram para levar na autorizada para laudo técnico..o mesmo constatou que tv queimou alguns leds.e precisaria trocar a tela..e já de imediato me passou um orçamento de 2.886.00$..sendo que paguei 3.600.00$ sendo inviável em menos de 2 anos pagar este valor absurdo..passei o laudo para sansung,me mandaram um e-mail que já tinha passado da garantia de 1 ano,e que poderia ficar a vontade para realizar o reparo por conta na autorizada..mais isso é vício oculto,está acontecendo muito com tvs deste modelo.muita reclamação tanto aqui,quanto em outros sites do PROCON..e as pessoas só consegue o reparo cortesia se entrarem na justiça..aí a sansung toma providências com muita dor de cabeça.
Vinícius .É uma vergonha o descaso da Samsung com os clientes e consumidores!
Ana .Estou com problema de fabricação na TV au 8000 60 desde setembro/23 mancha escura, o vício oculto apareceu com 1 ano e 11 meses de uso. Solicitamos cortesia no conserto do aparelho na Samsung por várias vezes e em outros canais, sempre foram negados e pra pior os valores / responsabilidades estão invertidos!!! A Samsung disse "Desde que não se trate de dano originado por culpa exclusiva do consumidor". Esta fugindo da responsabilidade como fabricante e jogando a culpa no consumidor. ABSURDO ESTE ARGUMENTO!
Cibele T.Em 05/2022 adquiri uma Tv samsung Crystal AU 8000 50 polegadas , com 1 ano e 6 meses minha Tv do nada começou aparecer manchas na tela na parte de baixo,no inicio achamos que era da imagem ; desligamos a tv e no outro dia ,inacreditavel , a tv ja estava tomada por manchas e lado da tela preto,como.pode tantas Tvs com mesmo defeito,no brasil todo, paguei tecnico vir aqui 90.00 achei absurdo ne ,e simplesmente me falou que estas Tvs não há problemas ,eu disse moço vc ja pesquisou sobre isso,todas redes sociais,sites simplesmente vc coooca google vc acha muitas e muitas reclamaçoes e casos como meu, Tv com data para estragar ,enfim deixo a aqui minha indignação com o descaso da samsung .
Paulo R.Estou com uma 75AU8000 com 1ano e 10 meses de uso, pifada. A autorizada fez um orçamento de 7.350,00 pra consertar. Uma NOVA custa 5.500,00 reais.
Cristovão M.Adquiri uma TV 50 SAMSUNG SMART QLED 4K UHD (QN50Q60TAGXZD) em 17/03/2021. Ontem, dia 5/11/2023, a TV apresentou defeito e fica ligando e desligando sem apresentar a imagem (O led de stand-by acende e apaga). Não pode ser normal uma TV com menos de 3 anos de uso dar defeito. Pesquisando na Internet, descobri que esse defeito é comum, se tratando, portanto, de vício oculto. No Facebook existem grupos com mais de 16 mil participantes tratando desse tema.
Henrique R. Comprei uma tv d e60 pol. Mod. Au8000 no inicio de agosto de 2021 e agora no inicio de novembro de 2023 ou seja dois anos e três meses depois a minha tv apresentou defeito na tela! A tela ficou preta e não liga! Fui pesquisar o defeito e para minha surpresa é um defeito da linha! A central de atendimento disse que eles não tem conhecimento a respeito dessa situação!! Essa foi a ultima tv que eu comprei da samsung na minha vida!! Ha e estão me cobrando o reparo! Vou ter que levar pra justiça pelo jeito!!
Adriele D.A minha tv tu8000 deu o mesmo defeito depois de 1 ano e 4 meses comprada, falei com a assistência e vinheram e trocaram a tela falando ser cortesia da Samsung, agora estou com medo vendo tantos comentários dizendo que o defeito volta e a Samsung não repara mais. Eles deveriam trocar a tv ou ressarci o dinheiro de volta, isso é recall!

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado