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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

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FRANCISCO L.Tenho new fiesta 2014, apresenta trepidaçãoe ruidos no cambio automatico e tambem ruidos na direção. Fui na concessionaria informaram troca da coluna e que é normal o barulho. Total desrespeito ao consumidor afirmar que os problema são normal do veiculo.
Pablo V.Comprei o NF Titanium Seda em agosto de 2013. Desde dezembro de 2013 meu carro vem apresentando problema de trepidação nas trocas de marcha. Levei o carro a concessionária 3 vezes e até agora eles não tem uma resposta para o problema.
Estevão A.Comprei New Fiesta Powershifit 13/14 esta com 11 mil km e apresenta problema no câmbio que patina/ trepida nas primeiras marchas e maiss o banco do motorista que esta torto para um lado.
Jose J.Quando chego para estacionar meu Newfiesta, o predio inteiro lembra mais uma vez que chegou o projeto ambulante da Ford que deu errado. A TREPIDACAO da supensao é absurda e constante propaganda negativa para FORD.
LEANDRO V.Meu New Fiesta Titanium esta com 6 mil km e as borrachas das portas também estão rasgando sem nenhum motivo aparente e esta com vários barulhos internos devido ao excesso de plástico no acabamento. Paguei caro neste carro para ele apresentar problemas de carro barato. Isso é um absurdo!!!
Bruno R.Ford New Fiesta 13/14 com 19.000km, desde os 10.000 apresenta trepidação no câmbio em baixa rotação, já levei tres vezes na concessionária, cada hora falam uma coisa, a última me disseram que era normal, que o câmbio automatizado é assim mesmo, e que é característica do carro. Além disso o SYNC está com problemas, troca de estação sozinho, sempre na mesma estação
Cleber S.Tenho um New Fiesta 2014 Titanium Manual, comprei na Smaff Asa Norte, está com 11mil km. Ele já apresentou os seguintes defeitos: Barulho quando gira o volante, a concessionária passou uma graxa e parou. Grilos altos dentro do carro com 4 mil rodados, a concessionária não fez nada, disse que apertou os plásticos das portas, mas não resolveu. Parabrisa com linhas("estrias") no frio, disseram que era normal Som oscilando quando aumenta, resetaram o Sync, não resolveu. Borrachas das portas traseiras rasgando, esperando há 2 meses e nada. Sensor de estacionamento alertando algo que não existe, já quase atropelei um criança pensando que era defeito de novo: Já reclamei 3 vezes e não trocaram Rolamento fazendo barulho: eles falaram que é normal.
Walter s.Tenho os mesmos problemas já relatados e com a mesma resposta da montadora. Absurdo total
ROSANGELA B.Eu tenho um Fiesta Titanium 2014 e com 4000Km começou a drepidar e pedi ajuda na concessionária e nada conseguiram resolver,..hoje fizemos novo teste, comigo dirigindo, e foi observado pelo mecânico que está com mta drepidação..e ai resolveram marcar uma limpeza (banho) na caixa e se não resolver disseram que vão trocar a caixa de macha..ficarei aguardando esta opção mas quero um carro de reserva deles ..já pedi..parece que estou dirigindo um carro bem velho ..meu carro é automático,,vamos aguardar..\decepcionada!!!
Flavio P.Tenho o carro mas ainda não apresentou o problema, é um absurdo isso acontecer e a montadora não fazer um recall
glaucio r.comprei um new fiesta titanium, pra minha esposa, apos os 10.000k começou a trepidar ao arrancar em baixas velocidades, fomos ao concecionario ford em juiz de fora e o funcionario disse que é normal, pelo amor de DEUS, só nesse paiz mesmo eles acham que o consumidor é OTArRIO. Ford nunca mais..........
Cássio B.Os mesmos problemas de todos trepidação em baixas rotações e na saída principalmente em ladeiras
Pedro S.Comprei meu New Fiesta em Setembro, modelo 13/14. Por uns 4 a 5 meses, meu carro esteve em perfeitas condições, até que o cambio começou a "patinar", "tremer" e agora qualquer pessoa que esteja comigo no carro, fica numa trepidação forte quando muda da segunda pra terceira marcha ou reduz da terceira pra segunda marcha... Infelizmente depois em maio me envolvi num acidente, onde bateram no meu carro e por má sorte, peguei o New Fiesta Azul. Ja mandei duas vezes pintar o carro, pois o que a concessionária Sonnervig de Cotia fez, foi uma verdadeira porcaria de trabalho e de cor, pois não chega nem próximo do que é a cor original do carro... Quanto a rangidos e barulhos do painel, esta ficando também muito chato, vem do porta luvas, do velocimetro, do cinto de segurança dianteiros e das portas do motorista e passageiro... enfim, uma escola de samba num carro que paguei mais de 50 mil... Uma vergonha! Agora meu Sink esta falhando, saindo do USB e caindo na rádio sozinho depois de uns 5 minutos no usb... enfim, estou com variados problemas com este carro... Quero meu carro do jeito que saiu de fábrica, FUNCIONANDO!
Felipe S.Se tem tanta gente assim com problema, a montadora tem que arcar com seus erros, pois, o consumidor brasileiro paga caro pelo seu automóvel na expectativa de que ele lhe ofereça tudo que a montadora promete.
Jeovah L.problema com trepidação em baixa rotação do motar/caixa de transmissão
ANA C.Tenho um New Fiesta 1.6 cambio powershift, que apresenta os mesmos problemas, trepidação em rotações baixas, tectec no painel do veículo, entre outros. Meu carro está apenas com 12.000 quilometros rodados
milton c.Consegui vender meu new fiesta e me livrei desse pesadelo, do cambio power shit e näo shift em 8000km so tive probelmas despesas com taxi e outras.
Irvando S.Carro com 23.000 km apresentando trepidação entre as trocas da segunda e terceira marchas. Cambio powershift muito instavel e nao deixa o carro desenvolver. Sugeriram inicialmente a troca do conjunto de embreagem, mas para minha surpresa ao chegar na conscessionaria hoje (05/08/2014), o consultor reportou que a Ford identificou um problema no Retentor(Vedador, segundo ele) e que somente a troca resolve este problema). Segundo os relatos que ja vejo por aqui, não adianta em nada. Estou vendo que terei que seguir para outras instancias. Poderiam tirar o F e deixar o nome real para o cambio de POWERSHIT.
Hernani F.Os meus problemas são os mesmos já relatados: a) trepidação do veículo em baixas rotações; b) sensor de ré que sempre apresenta problema; c) rodando em baixas velocidades sente-se um "tec-tec-tec" como se houvesse algum problema com a roda. Já levei o veículo diversas vezes na concessionária e até agora não consegui um reparo que corrigisse de forma definitiva o problema.
claudio c.é uma - este cambio automatizado do new fiesta, não tem conserto e se trocado vai dar o mesmo defeito a famosa trepidação e desengate involuntário do cambio.

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