Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Déborah S.TV Sansung reinicia automaticamente. Não consigo usá-la de forma alguma.
Samuel B.A minha TV está desligando e ligando sozinha
Fabiano M.Indignado com a Samsung, minha TV 43, liga e desliga sozinha, como pode vender TV’s com problemas crônico aos consumidores.
Ivan m.minha TV Sanssung esta ligando e desligando sozinha como a de todos.
Jardel . So fica ligando e desligando sozinha e ja e a 2 vezes que da esse defeito
WAGNER B.já tentei contato com o suporte através do site, mas não está funcionando.
Cleiton T.Isso é um absurdo.
Rodrigo B.Bom, já percebi que o problema não é só meu e até já to conformado e vacinado a nunca mais comprar Samsung. Comprei uma Smart de 58 Pol que tinha garantia até 08/2019 pois logo em seguida (09/2019) começaram os problemas onde a Tv simplesmente reinicia (desliga / liga) do nada inúmeras vezes não sendo possível asssitir nada nela. Como primeira providência acessei o suporte que a Samsung se orgulha tanto e pra variar a orientação foi aquela básica de reiniciar as configurações da TV e se não resolvesse deveria fazer novo contato, pois bem , conforme esperado nada se resolveu. Novo contato através do protocolo 2190818718 e a princípio a atendente nos informou que enviaria alguem na nossa casa, até agendou horário mas, como devem imaginar, ninguém apareceu. Ao fazer um novo contato referente ao protocolo a orientação mudou e agora alguém da assistência entraria em contato, e realmente a partir deste momento entraram em contato informando que teria uma cobrança de R$ 180,00 para a visita, ou seja, que tipo de suporte é esse para um produto tão caro ???!!!!! Se era pra pagar eu chamaria qualquer técnico já que não tenho mais garantia mesmo. Gostaria pelo menos das considerações da
GILCINEI S.minha TV estava com este problema é coloquei na justiça .ais a justiça alegou que não tinha laudo pra comprovar então perdi a causa
Braz s.Minha tv smart un40D e contra-se com o mesmo defeito de todos aqui liga e desliga sozinha, liguei para assistência técnica e me informaram que tenho que pagar pelo serviço pois esta fora da garantia! Deveríamos abrir um processo coletivo contra a Samsung!
Maria S.Tv Samsung com 4 meses de uso desligando sozinha
Camila P.Smart liga e se desliga sozinha. Vício oculto.
Marli L.Minha smart tbm com mesmo problema de ligar e desligar, como isso não bastasse agora liga e não sai som, modelo un40 es7000
Larissa .Minha tv da Samsung já deu problema 2 vezes depois de um ano que eu havia comprado
Lucily .Bom dia! Assim que acabou a garantia minha TV começou a ligar e desligar. Paguei r$ 600 pra consertar e agora 3 anos depois começou de novo o mesmo problema. Todos juntos pelo recall
Silvanio .Pelo decaso do vício oculto.
Juarez .Tenho uma Samsung un46f800, comprada em 28.12.13, por R$ 4.399,99. Desde junho/19 está apresentando o problema.de desligar sozinha.
Fábio s.Tenho uma Tv smart UN40F5500 e chegou a minha hora impossível de assistir liga e desliga e a empresa apenas diz que ela não está no lote com defeito só esqueceu de avisar a TV, desrespeito total com os clientes.
Wilmer C.Minha Tv UN32F5500 começou a apresentar o defeito de não conectar a função smart hub, logo após começou a ligar e desligar simultaneamente.
Silvia .Tv Samsung liga/desliga durante programação. Samsung não reconhece o defeito. ??

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado