Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
GeremiasAdquirir a TV Samsung TU8000 50" em 14/08/2021, após 10meses a tela ficou com o problema que é vicioso nessa TV, liga e desliga sem parar. Em 23/06/2022 ela foi para assistência, e agora em meados de outubro de 2023 ela apresentou o mesmo defeito. Verifiquei que na internet existem milhares de pessoas com o mesmo problema dessa TV Samsung TU8000 50". Já é de notório conhecimento que esse equipamento está com vício de fabricação, mesmo assim a assistência da Samsung não buscar corrigir o prejuízo, o dano causado aos consumidores. A ordem de serviço número 4168082799 não resolveu o problema. Pois como é esperado de uma empresa que não respeita os direitos do consumidor, a Samsung não reconhece que o produto tem vício de fabricação, mesmo essa tela apresentando defeitos em menos de um ano, em outros casos pouco mais de um ano. Exijo a devolução dos valores pagos corrigidos pelo INPC.
Lídia A.A TV Samsung Crystal UHD 4K Modelo TU8000 de 50 polegadas que compramos há 2 anos e 4 meses parou de funcionar!!! De um dia para o outro a tela ficou preta quando ligamos a tv, e em alguns momentos apareceram linhas horizontais na parte inferior do display. E após a tv ficou "liga, desliga".
Pablo F.Tenho uma Smart TV 60" Crystal UHD 4K 60AU8000 e com quase dois anos de uso começou a apresentar manchas no display dela, lendo o relato de todos aqui no abaixo assinado é o mesmo problema de todos que adquiriram esse modelo da marca.
Maria .Toatalmente decepcionada com a Samsung,!!! Compramos uma SMART TV 65”Cristal UHD 4K 65AU8000, a qual foi um sonho realizado, eu e meu esposo quase não ficamos em casa devido a jornada de trabalho usamos pouco, mas tudo que indica que fazemos parte dos consumidores que índice do “ vício oculto “ pq nossa TV apareceu uma mancha preta e derrepente ficou preta por completa emitindo apenas som!!! A TV foi comprada em 22/04/2022 ou seja seis meses após a garantia inspirar a TV fica totalmente inutilizável!!! Revoltante até mesmo pq eu e meu esposo somos plantonistas quase não ficamos em casa trabalhamos à noite e durante o dia dormimos, a Tv é pouco usada, agora que estou de férias não tenho TV!!! Peço Justiça!!!
Rudimar B.As duas (isto mesmo) as duas TU800 que compramos na mesma nota fiscal apresentam os problemas relatados. Não é caso de RECALL mas de troca total dos aparelhos ou melhor a devolução do valor.
Paulo S.Passou de 1 ano ocorre o mesmo defeito.
Karina S.Comprei minha tv em 2021, em poucos meses ela deu problema e foi substituída por outra. Agora, em 2023, a tv que recebi deu problema mais uma vez. Estava assistindo e do nada a tv deu tela preta, além de ligar e desligar sozinha.. espero que a samsung esteja ciente e procure a melhor maneira de se retratar com seus clientes.
mauro v.Tecnologia que já chegou com vários defeitos e caras .é preciso corrigir esses vícios de fabricação rotineiros para não lesar o consumidor que paga muito caro por um bem durável.
Patrícia F.Tive problema com as duas TVs da linha TU8000 que comprei, uma com 50' e a outra 55'. Ambas com problema no visor e com custo para o reparo maior ou equivalente ao valor do aparelho, totalmente inviável.
VICTOR S.Samsung Au8000 com defeito meses após o término da garantia. Aparentemente vicio oculto.
PATRICIA A.comprei uma TV 50 Polegadas UHD 4K Crystal Samsung o qual depois da garantia começou apresentar defeito, gostaria de uma solução pois a TV foi cara
Tiago S.Comprei uma TV Samsung UN50AU8000GXZD em 06/06/2022 e após 16 meses de uso a TV apresentou metade da tela preta, ficando 100% preta 10 dias após. Em reclamação com a Samsung abri a OS 4167916564 que foi fechada sem reparo e não me atendem mais. Um absurdo um equipamento de R$ 2.700,00 ser inutilizado após 16 meses de uso normal por uma família onde o equipamento só é utilizado a noite por poucas horas.
julio m.problema 2 vezes de liga e desliga ,foram arrumar e depois de 1 anos de novo
Luciane .Adquiri uma TV em 08/2020 e mesma apresenta o mesmo problema de riscos na imagem e luping de liga-desliga.....ocorre que os problemas apareceram após a garantia do aparelho. Se é um defeito conhecido e recorrente dos aparelhos deste período a Samsung deveria assumir a responsabilidade do erro.
MARCIO M.A Samsung acabou de me ligar negando o reparo na minha 55TU8000 após uma conversa com a especialista pelo WhatsApp dizendo que iria fazer o pedido de conserto ou troca por outra tv. leiam isto. "Vou abrir um chamado de reclamação para registrar nosso atendimento e ao que ocorreu em sua experiência com o atendimento da autorizada. De fato é um defeito de fabricação das TU8000 e achei estranho terem dito que as de 55" não são contempladas, irei abrir seu chamado e nisso um representante de Samsung entrará em contato com você por Whatsapp ou ligação para te auxiliar com sua reclamação, irei solicitar que façam análise para um reparo em cortesia ou até uma possível troca de televisor (para uma de modelo superior)." E agora me liga dizendo que não vai fazer!!!
Domingos .][ google com/search?q=samsung+tela+TV+defeito+cronico+RECORRENTE+site%3Areclameaqui com br%2F
JOSE S.Minha filha comprou uma tv Samsung mod. tu8000 50 pol. e um ano e dois meses deu problema. liga aparece imagem depois em poucos segundos a tela fica preta e a imagem e som não aparece mais.liguei para a samsung e um tecnico de uma autorizada Samsung me retornou, e ele cobrou 120,00 reais para fazer uma visita e diagnostigar o defeito. quero ver o que ele vai falar, e quais explicações ele vai dar sobre este defeito que parece é campeão de reclamações de comsumidores que compra este modelo de aparelho.
RENATA L.Comprei tv 50 polegadasSMART TV 50 LED SAMS UN50AU7700 UHD 4K CINZA TITANIUM 50 com menos de 2 anos de uso a tela ficou preta só sai som levei na assistência e informaram que a tela deveria ser trocada valor mais de 1000,00 . Olhei na Internet e muitas pessoas com TVs do mesmo modelo com mesmo problema ou seja vício oculto de fábrica. Liguei na central e no máximo disseram que iria mandar um técnico pra ver ainda o que foi ou seja eles não assumem que é vício oculto o problema da TV já deveriam ter lançado um recall dos modelos dessa TV.
ADRIANO P.Tenho uma tv qled modelo qn50q60tag que comprei em 2021. Estava assistindo e derrepente ela desligou e ligou novamente e comecou a ficar em um looping infinito de ligar e desligar e pelo que ja pesquisei isso acontece com varios modelos da Samsung
Rafael S.Minha tv Samsung 65" deu problema com 23 meses

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado