Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Helton M.
Me sinto lesado por neste momento ter em mãos um produto que só está me trazendo aborrecimentos, quando a finalidade do mesmo deveria ser entreter/alegrar e informar. Um vício oculto é algo grave... Gostaria de ter recebido o mesmo tratamento e comunicado que clientes automotivos recebem para recall, uma vez que o intuito não é apenas salvar vidas, mas é também manter a satisfação de seus clientes, sobre o problema que o produto tinha/tem. Inclusive eu já havia realizado cadastrado no site da Samsung e discriminado o produto adquirido... Solicito, por favor, uma atenção e atendimento/reparação quanto a esta situação, diferente do que me foi passado no Fale Conosco. Obrigado!
Luiz .
A minha TV está c vicio oculto. Quero outra TV. placa tv un40d6900wg
Paulo
Minha samsung 48ju6000 tizen, estava assim. Agora desligou ficou piscando o led do pwer umas 10 x e não ligou mais.
Anádia F.
Comprei minha tv em 2013 modelo un40f6400AGXZD no ponto frio online, depois que a garantia acabou, minha tv liga e desliga aparecendo o logo tipo da Samsung, já fiz de tudo e continua com o vício... Não aguento mais passa raiva com essa tv .. preciso resolver isso! Me ajudem por favor!..
JOSÉ F.
Tenho uma TV 40UND6500, comprei em 2011, está desligando e ligando, não acho o defeito, parece que o problema maior é quando está no HDMI ou NETFLIX, por favor me ajudem.
Márcio D.
Minha tv Samsung Ltj320hn01-g apresenta o problema de liga e desliga
Artur S.
Também estou passando pelo mesmo problema de auto-desligamento do Monitor Samsung modelo T22C310LB.
Henrique N.
Minha TV Samsung LN32A450C1 Está com o mesmo problema. Fica piscando o botão vermelho "ligando" e reinicia assim que a tela liga. Erro comum demais pra ser mera coincidência.
Mizael B.
Minha Samsung modelo UN46H5303AG está iniciando e reiniciando após ligar
Carlos M.
A minha tv apresenta o mesmo problema!
Helio N.
Passei por essa msm situação Tv descartável
Kamyla F.
Comprei uma Smart TV Samsung UN32F4300AG, que acabou apresentando o problema de liga e desliga após 5 anos da compra. É absolutamente impossível assistir algo, pois ela liga e desliga sem fim.
Ricardo R.
Possuo uma TV Smart (Modelo=UN40F6400 ; da SAMSUNG) que está apresentando o problema de ligar/desligar/reiniciar SOZINHA... (Já tentei realizar VÁRIOS procedimentos para solucionar, mas nunca resolveram !)
Franz M.
Tenho uma TV Samsung Modelo UN40F5500, que liga e desliga sozinha. Defeito Oculto e a fabricante deve se responsabilizar.
Damaris .
Minha tv liga e desliga e quando trava só desliga na tomada.
Anderson
A minha tv está com linhas verticais na tela.. este modelo un55d800 da Samsung não presta.
VALDIR G.
Comprei uma smart tv da Samsung, e ela veio apresentar o problema de ligar e desligar sozinha, como estava na garantia acionei a Samsung e eles agendou uma visita com op técnico da autorizada que esteve na minha casa e trocou uma placa dizendo que o problema estava solucionado e que ele afirmava que nunca mais voltaria a acontecer este problema de novo, pois era um RECAL, pois estava acontecendo com muitos aparelhos da Samsung e eles já tinham identificado. Porém um ano após a troca da placa, o mesmo problema voltou, e entrei em contato com a Samsung onde gerou o protocolo nº.1151306873 de 09/01/2019, fui informado que teria que levar a TV até uma autorizada e arcar com as despesas, pois a TV já não estava mais na garantia por 02 meses. Ou seja o RECAL DA Samsung para correção tem prazo de validade. Que vergonha SAMSUNG NUNCA MAIS, empresa que não respeita os consumidores e trata o povo como lixo descartável.
Marcelino A.
A empresa precisa se manifestar. É uma vergonha isso, tenho comprar outra TV e com certeza NÃO SERÁ SAMSUNG.
Leonardo A.
Também passo por esse problema. É uma vergonha o que essa empresa faz os consumidores passarem.
Adilson B.
TV Samsung modelo UN46D5500RGXZD, adquirida em 04/2012 reiniciando. Na assistência técnica o diagnóstico foi a troca do BGA, com valor de R$680,00. Achei muito caro e não mandei arrumar.
anterior
1
...
159
160
161
162
163
164
165
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados