Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Leilane .
TV SIMPLESMENTE FICOU COM UMA LINHA PRETA
Ednaldo .
Minha tv deu o famoso liga e desliga com 1 ano e dois meses 12000 reais pra arrumar .a empresa não tá nem ai com o consumidor
Ricardo .
Tv apresenta o mesmo problema mencionado aqui por todos!!!
Eliana .
Comprei uma tv da Samsung de 65 polegadas em 2020, simplesmente depois que acabou a garantia ela parou de funcionar do nada, entrei em contato com eles e depois de muito tempo de canseira me falaram que a minha tv não entrava na cortesia de tela Por ela ser de 65 polegadas, uma Tv que tem que durar pelo menos uns dez anos ela não chega a três, e fora o dinheiro que a gente joga fora, estou revoltada
Flávio .
Com apenas 1 ano e 10 meses a TV au8000 75 polegada apagou a metade da tela.
DANIEL C.
Menos de dois anos e meio, meu televisor UN75TU8000 começou a apresentar manchas escuras e pontos luminosos na tela, abri duas ordens de serviço junto a Samsung, fui induzido pela Samsung a pagar uma visita técnica de R$ 200,00 na qual o técnico nem encostou no aparelho e disse que teria que trocar o Display no valor de R$ 4.600,00, relatando inclusive ser caso recorrente.
Ingrid P.
Compramos a tv UN75TU8000GXZD em 12/12/2020, agora a tv começou apresentar manchas escuras e linhas vermelhas na verticais. E a Samsung falou que deveríamos ter comprado a tv com a garantia estendida. O conserto fica quase o preço de outra tv nova. Um produto que dura em média 7 anos, está durando nem 3 anos. Decepcionada, a tv é percebido que possui um vício oculto.
ALEXANDRE L.
Prezada Samsung, Estou escrevendo esta carta com uma profunda sensação de indignação e frustração em relação ao produto que adquiri da sua empresa. No dia 12/10/2021, investi a considerável quantia de R$ 3.599,99 em uma Samsung Smart TV 60" Crystal Uhd 4k 60au8000, que prometia uma experiência de visualização excepcional com seu Painel Dynamic Crystal Color, Design Slim e Tela Sem Limites. Porém, minha decepção chegou no dia 04/09/2023, quando uma atualização de software da Samsung causou um dano irreversível à minha TV, apagando todos os LEDs. Não posso deixar de notar que isso aconteceu coincidentemente após uma atualização da Samsung, o que levanta sérias questões sobre a qualidade dos produtos e atualizações fornecidas pela empresa. Após entrar em contato com o suporte da Samsung, fui informado de que deveria arcar com os custos de visita e manutenção em uma assistência técnica indicada por vocês. É extremamente decepcionante ter que lidar com esse tipo de despesa para uma TV que não durou nem mesmo 5 anos, especialmente considerando a garantia de apenas 1 ano. Isso levanta suspeitas significativas sobre a qualidade do produto em si.
JOAO V.
Comprei uma tv SAMSUNG MODELO 75AU8000, não tem um ano de uso já deu problema, entrei em contato com a samsung, e o que recebi foi a bagatela de um orçamento para conserto de R$ 4.000,00
Paula .
Minha tv Samsung parou de funcionar depois de 2 anos de uso. A tela fica azul escura e sai somente o som. Entrei em contato com a Samsung eles enviaram o técnico que foi pago 150,00. Ele não mexeu na tv, só olhou e disse que a tv está com a tela em curto! A assistência cobrou 2.778,00 para consertar. Só pode ser piada!! Vício oculto com certeza!!
ALEXSANDRO C.
Comprei minha TV 50 Samsung, deu defeito em 14 meses depois,levei na autorizada me cobraram 1700 reais o conserto alegando que era defeito no display...uma palhaçada isso.
Maria S.
Minha tv Samsung com apenas 14 meses de uso vem apresentado defeito, desliga sozinha, reinicia sozinha e por diversas vezes trava e faz um barulho ensurdecedor. Efetuei contato com a Samsung relatando o problema a qual creio se tratar de um "vício oculto"visto que a mesma não foi usada inadequadamente, inclusive permanece intacta tal qual saiu da loja.Somando a esse fator relatei que alguns parentes que adquiriram tv Samsung na mesma época também sofreram com o mesmo problema e tiveram suas solicitações atendidas.O mesmo não aconteceu comigo,por diversas vezes entrei em contato com a Samsung,que respondeu de forma não conclusiva, até que entrei em contato via telefone e a atendente expressou "que a região onde moro é muito distante da rede autorizada". Posterior a esse episódio a mesma abriu ordem de serviço afirmando que eu receberia uma visita técnica, porém recebi outra mensagem via whatsapp informando de que haveria um custo por essa visita pois era longe Bem sabemos que a Samsung vende seus produtos na maioria das cidades brasileiras, dessa forma é de responsabilidade da empresa que garanta assistência a todos os consumidores e sem discriminação ou distinção...
Alberto A.
Defeito na tela
Fabíola .
Minha tv Samsung com apenas 15 meses de uso apareceu listras na tela até que parou de aparecer a imagem totalmente. Entrei em contato com a Samsung e querem que cobrar o conserto mesmo sendo um vício oculto.
Angelo s.
Tv un65tu8000gxzd após 2 anos começou a apresentar manchas escuras na tela.
Amélia R.
Minha tv 50 polegadas 4k tem 3 anos, após o término da garantia, ela começou a apresentar listras pretas horizontais e agora deu pra desligar e ligar sozinha. Conheço mais 3 pessoas que tem/tiveram o mesmo problema com o mesmo modelo e marca. Estou começando a suspeitar, pelos relatos também encontrados na internet, de se tratar de um defeito em larga escala ou no modelo, se tratando por assim dizer, de vício oculto.
jessica t.
TV SMART 4K 55 - MOD UN55MU6300G , NOTÓRIO DEFEITO LIGA/DESLIGA SIMULTANEAMENTE - O.S. 1046020 AUTORIZADA NEW SMART - CONDENADA POR ORÇAMENTO INVIAVEL
LUCAS P.
VICIO OCULTO TV SANSUNG TU7020
Aristeu .
A minha Smart Tv Samsung AU7700, que ganhei de casamento, apresentou defeito (a imagem sumiu, sai apenas o som) com 5 dias de uso.
Fernanda F.
UN55TU8000G minha TV Samsung Também apresentou o mesmo defeito apresentando por alguns de vcs liguei para Samsung relatei o vício pois antes levei a um técnico que não era credenciado que me pediu para ligar para Samsung pois a TV desse modelo tem vício me cobraram 250 reais pela visita pq não está na garantia. Caso recusem o conserto vou entrar na justiça.
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados