Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Eduardo S.
Tv Samsung do modelo QN75Q800TA com manchas escuras e manchas claras por todo o televisor. Apareceram logo após findar a garantia com 1 ano e meio e estão aumentando igual um cancer. Um caso claro de vicio oculto. Problema corriqueiro de varios relatos dos consumidores Samsung. Empresa que nao valoriza os consumidores, cobrando valores absurdos por consertos que nem deveriam ser cobrados, pois se trata de vicio oculto. Vergonha...
Douglas V.
Tive o mesmo problema relatado sobre a Smart TV Samsung 50´ 4K QLED 50Q60A Em menos de 2 anos de uso ela passou a apresentar riscos na tela, até o ponto que ela começou a manchar a tela e reiniciar... Me sinto lesado e preocupado em ter que arcar com esse mega prejuízo...
Joao M.
Após pouco mais de 3 anos e pouquíssimo uso, minha TV Samsung 65TU8000 foi mais uma que apresentou os mesmo problemas já amplamente relatados.. Simplesmente não tenho mais qualquer imagem, apenas o som. Estou com reclamação aberta na Samsung pois apenas pela visita do técnico querem cobrar R$ 300,00, pra um problema que é nitidamente um vício oculto... só aqui somos mais de 7 mil pessoas com problemas similares.
JORGE .
Minha tv Au7700 liga e desliga do nada
Bruno T.
Tenho uma Un50 tu8000 e simplesmente a tela tem 2 marcas estranhas e não exibe imagem e nem reproduz som...
Victor R.
Minha QLED QN50Q80AAGXZD apresentou linha horizontais do nada, depois de 1 ano e meio. Já está fora da garantia e a Samsung quer me cobrar 6 mil reais (o dobro óleo preço do aparelho) de um pré-orçamento, pois diz que o painel está com defeito. Acionei uma assistência particular que também pré-diagnosticou problema no painel. Como pode? Sempre tomei todo o cuidado com o aparelho, sempre limpei com pano seco, nunca bati, e do nada as linhas apareceram. Ou essa tecnologia QLED não presta, ou a Samsung está produzindo painéis descartáveis. As assistências autorizadas demoram dias pra responder, e respondem de má vontade, parecendo que estão te fazendo um favor, e ainda cobrando preços surreais. Que palhaçada é essa? O aparelho não é barato, não era pra estragar espontaneamente do nada, e os problemas sempre surgem após o término da garantia. NUNCA MAIS COMPREM TV SEM GARANTIA EXTENDIDA.
Fernando F.
Tenho uma Q80R, e a mesma tambem apresentou problema do liga/desliga em loop infinito. A Samsung nega o conserto e o ressarcimento de valor.
Adelino P.
Comprei uma TV SAMSUNG modelo UN50TU8000G, após aproximadamente 25 meses começou a apresentar o problema de reiniciar sozinha em loop infinita.
Lilian .
Mesmo problema da maioria: primeiro surgiram linhas horizontais, então começou a ficar com tela preta, desliga e reinicia na sequência. Impossível assistir
Manoel N.
Samrt TV 65AU8000 comprada (online) em 03/05/2022, comecei a usar em 20/05/2022. Apresentou problemas no dia 15/08/2023, tela escurecendo até apagar totalmente. Contactei a Samsung que indicou uma empresa autorizada. a empresa foi à minha residência em 29/08/2023 e técnico disse que problema era display (tela), e precisava substituir. Dia 30/08/2023 recebi orçamento de R$2852,00
Alex M.
em junho de 2022 comprei uma TV Sansumg 60 modelo 60AU7700, logo que recebi vi que haviam manchas na tela, solicitei a troca e quase um mês recbi uma nova, agora após 1 ano e dois meses a TV apresenta pontos de luz, um vício oculto, são varios os relatos e a empresa não se posiciona para um recall do produto.
Guilherme R.
Adquiri TV QLED 55Q70AA em 21/12/2021 e foi entregue/instalada em 23/12/2021, porém, em 23/08/2023, ou seja 6 meses após o término da garantia, pouco após ligar, a imagem simplesmente sumiu e pouco depois o som também sumiu, sendo que a TV ficou tentando reiniciar, ligando e desligando, infinitamente, mas não ligou mais. Contatei a Samsung, paguei 290 reais na visita técnica (vieram 02 técnicos), que não durou 05 minutos e depois recebi um orçamento da Samsung de 2.990,00 para conserto. Inadmissível um produto caro desses, (custou quase 4 mil reais) ter durado tão pouco tempo. A Samsumg não quis consertar de graça, mesmo com toda a argumentação que fiz, com base na vida útil, horas de uso, vicio oculto e um expert em TV do site da Samsung me disse que a vida útil dessa RV é de 60.000 horas ou quase 07 anos. Disse que minha TV tem cerca de 2.000 horas de uso, mesmo assim no atendimento da Samsung (tenho vários protocolos), me disse que não tenho direito, que da garantia, disse inclusive que eu poderia enviar a intimação para o endereço que me passou, quando disse que iria para o Juizado Especial.Me sinto humilhado. Não quero mais conserto, quero dinheiro de volta! JEC, aqui vou eu
josilene c.
Televisor comprado em 22/01/22 e em agosto de 23 sumiu a imagem e aparece o som.. Samsung não quer assumir a responsabilidade do conserto.
Ederson .
Comprei a minha tv, Samsung au8000 de 60 polegadas, ha 1ano e meio e do nada simplesmente a metade da tela ficou escura e a outra metade está clara e com superaquecimento, já entrei em contato com eles e paguei 110.00 de visita técnica, e hj entraram 3m contato comigo e falaram que como a tv não esta mais na garantia, não pode fazer, fiquei muito triste tem 3 tvs Samsung e nenhuma tive problema, aí quando a gente junta dinheiro pra realizar um e menos de 2 anos de uso da problema deixa a gente indignado.
Maria .
Tv com defeito oculto de fábrica
Reginaldo .
Como várias pessoas foram prejudicados por essa linha TU8000 ,não posso deixar de declarar minha insatisfação com a Samsung pois ,a minha tv tbm apresentou as mesmas linhas horizontais ,hoje seja problema no display já descrito pelo técnico que levei . E agora fico com o prejuízo,é assim mesmo???
JEAN B.
Em Jun/22, adquiri um combo da Samsung, via Samsung itaucard, de 2 TVs uma NEO QLEQ 8K 65 e uma Frame 32 no valor de 12.999,00 em 24 vezes sem juros. Em junho desse ano, ou seja, 1 ano depois, a TV passou a ligar e desligar sozinha, vindo a parar totalmente de aparecer a imagem agora no começo de Ago/23. Estou com uma filha de exatos 1 mês de vida, e na oportunidade do aparecimento do defeito que foi se agravando com o passar do tempo, não dei a devida importância por conta da gestão da minha esposa, pois mal estávamos conseguindo ver TV. Resumindo, abri um chamado agora em Ago/23, paguei 100,00 por uma visita técnica, e para o meu espanto, o técnico disse que assim como as 1 Qleds, essa nova, modelo 8k, estava apresentando problemas no Display, cujo reparo ficaria 8.200,00, com garantia de 3 meses. Ele disse que se tratava de um vício oculto, que era para eu pesquisar na Internet. Assim fiz, e pude constatar as inúmeras reclamações pelo mesmo problema, com pouquíssimo tempo de uso. Minha TV tem pouco mais de 1mil horas de uso, ou seja, não pode uma TV top de linha ser descartável assim. Bora ressarcir nosso prejuízo Samsung pois estou com um trambolho de 11mil reais na parede.
Emerson .
Tenho uma TV UN50AU8000G, a qual vem apresentando os seguintes defeitos: 1) Dificuldade para ligar, fica fazendo um ciclo que liga por alguns segundos, desliga por alguns, levando uns 5 minutos para ligar; 2) linhas falhadas na horinzontal na imagem na parte inferior. Fiquei insatisfeito com a Marca, por ser a TV mais nova que tenho na minha casa é a única estragada.
Daiana M.
Tenho minha Tv 4k samsung 60P e esta com problema no display e tem 2 anos de uso e em 1 ano ja foi trocado o display
MARINETE C.
O MESMO PROBLEMA DE TODOS COM A MINHA SANSUMG TU8000
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados