Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Carlos .Tive o mesmo problema com a minha tv Cristal 4k 50 polegadas, de um dia pro outro o cristal rachou no meio
Cícero .Minha tv sansung com o mesmo problema. 1 ano e 3 meses de uso
Rejane L.Comprei uma TV Au 8000 60 polegadas menos de 1 ano e 4 meses apresentou o defeito liga e desliga e a snading se nega a admitir o vício oculto tendo em vista inúmeras consumidores com o mesmo modelo de Tv apresentando o mesmo problema após 1 ano de uso não chegando ao mínimo de twmpi de vida útil que a tb deveria oferecer ao consumidor. A Samsung deve arcar com o prejuízo causados aos clientes e a má fé utilizada ao vender esses tipos de produtos.
Claudio .A gente paga um absurdo na TV Samsung para não durar nem dois anos quando acaba a garantia começa a dar defeito
Eduardo Z.Adquiri uma TV Samsung AU8000 de 65" em 16/05/22 e, passado alguns meses, começou a apresentar problemas no display com o escurecimento pouco a pouco de metade da tela. No dia 25/07/23, entrei em contato com o suporte da Samsung (protocolo: 4167160304) e, posteriormente, a assistência técnica autorizada, entrou em contato informando que o modelo da minha TV: AU8000, possui recall autorizado pela Samsung, onde, é reconhecido o vício oculto, entretanto, a garantia estendida, é autorizada apenas para as telas de 50 polegadas e, que, como a minha tela possui 65 polegadas, eu teria que providenciar com a Samsung, uma "Carta de Cortesia", para que o reparo fosse realizado pela garantia. Acionei novamente a Samsung, detalhando o ocorrido e não obtive retorno. O modelo da minha TV (AU8000) é abrangido pelo recall reconhecido pela Samsung, informado, inclusive, pela própria assistência técnica autorizada. Trata-se de um vício oculto no display, com centenas de outros casos reportados no Reclame Aqui e no site Petição Pública.
Leonardo R.Comprei uma TV Samsung Modelo Q50A em Julho de 2021 e começou o problema de tela manchada e reinício continuo em modo loop após 24 meses de uso. Paguei mais por ser uma TV superior as demais, mas estava enganado. Não entrei em contato com a Samsung pois já sei a resposta que terei com base nos demais proprietários da tv tiveram. Gostaria de um reembolso do valor, já que o conserto seria para resolver o problema custa o valor de uma nova e posso correr o risco de ter o mesmo problema em breve! Obrigado
LUIZ J.Lamentável, impressionante a quantidade de consumidores lesados por esse problema.
jean s.Prezados, Minha TV Samsung 55" modelo UN55AU8000GXZD, comprada em nov/2021 com menos de 2 anos, neste início de mês (julho) veio apresentar o defeito de tela com imagem metade escura e outra clara, além de pontos de luzes brancas na borda inferior esquerda. E depois de 5 dias ela entrou em looping direto de liga-desliga. Entrei em contato com a Samsung e depois de vários protocolos, terminei levando a Tv a assistencia técnica, paguei R$50,00 pelo orçamento, que deu R$ 3.453,25 (troca da tela 2400 e placa principal 790 + mão de obra). Uma Tv nova da samsungo nas mesmas caracteristicas hoje está em 2700,00. Absurdo o que esta empresa está fazendo com a gente clientes. Isso é de fato vício de defeito de fabricação, o mesmo que aconteceu com a TU8000.
Douglas S.Comprei uma Samsung de 55 polegadas , tela ficou trêmula depois de 2 anos , Samsung se recusou a pagar
Vania .Comprei uma TV Samsumg 50 polegadas cristal a mesma apresentou defeito 3m menos de 1 ano. Contatamos a Samsumg e enviaram técnico quais trocaram o display . Depois de 6 meses apresentou novamente defeito e informaram que só trocariam dessa vez que caso apresentasse defeito após 6 meses não iriam mas efetuar a troca. Então a TV apresentou defeito novamente a tela fica escura e só emite som. Antes estava com a lista preta agora nem liga mais. E aí vamos ficar no prejuízo com menos 3 anos comprada sendo que a tela foi trcada duas vezes por problema da própria Samsung?
SAMUEL S.TU8000 problemas de listras
José A.TV LED 55 Samsung Modelo TU7020 com defeito no display com 29 meses de uso. O problema apareceu sem nenhum motivo externo, não houve queda de energia nem nada, foi desligada normalmente à noite, e no outro dia pela manhã a TV não ligava mais. Levei na autorizada(21/07/2023) e disseram que o problema é no display, cujo o valor do reparo é de 2600. O preço do conserto é praticamente o preço de uma TV nova. É um absurdo, com pouco tempo de uso a TV não presta mais.
Rogerio R.Comprei um TV Samsung 60 au8000 e com 1 ano e 20 dias deu problema na tela me sentindo lesado.
Gabriella .TV Samsung AU8000 deu problema na tela alguns meses depois da garantia acabar, ficou com metade da tela preta e a outra normal. Tentei resolver de forma amigável com a Samsung e não deu em nada, estarei botando eles na justiça por vicio oculto.
Lilian B.Minha TV Samsung 50 TU7000 adquirida em Set/2020 apresentou listras verticais no display em Junho/2023, e nao foi por mau uso. O problema ocorreu repentinamente.
Leandro O.Minha TV Samsung em 19 meses apresentou um problema na tela, que fica tremendo e deslocando impossibilitando o uso da mesma, indignado pois tive outra que com menos de 3 anos de uso apresentou problema. O modelo da minha atual é QLED 55q60a.
Marcos i.Tenho uma au8000 60", 4 meses após termino da garantia ela deu problemas, metade da tela ficou preta e fica pelando de quente, infelizmente o conserto sai quase o valor de uma nova, essa é a Samsung ferrando com os consumidores.
Fernando .Tv samsung uma porcaria , comprei a minha TV por 3.899 e durou apenas 1 ano e 4 meses e eles não resolvem o problema, tvAU8000 uma #$@$ estou indignada , estou indo no Procon agora pra ver oq eles podem resolver por mim!! Pq com a samsung não tem conversa
Luan G.Tv modelo NU7100 apresenta faixa no Led vertical e manchas escuras na tela.
Sergio .Samsung nunca mais, como comercializar um produto comprovadamente com defeito oculto; adquiri uma Tv Samsung 50 polegadas e três mês depois de acabar a garantia apareceu um curto no display, pedi orçamento em uma assistência e a resposta foi que tinha que comprar um display novo. R$ 3600,00. E agora, o que faço.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado