Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Edinice S.Tv descartável,só vejo reclamações,pena que não vi antes de comprar e passar por tudo que eu estou passando,danos morais e materiais.
Tais .As TVs da samsung são descartáveis,depois que sai da garantia pifa são milhares de clientes com o mesmo problema,sem resolução da samsung.
Carlos .Após o término da específica garantia. Em Abril de 2023 a Smart Tv escureceu a tela e ficou reiniciando com tela escura repetidamente. Fui informado que a barra de Leds havia queimado e que talvez a placa de vídeo teria sido avariada.
Letícia D.A tv QN55Q80RAG está com o looping automático de ligar e desligar…
Luciano g.Vício oculto na minha tv Samsung un50tu8000g em loop infinito
DANIEL S.Na data de 31/03/2021, comprei (no site AMERICANAS.COM) uma SMART TV 55” SAMSUNG CRYSTAL UHD 55TU8000 4K. WI-FI. BORDA INFINITA. ALEXA BUILY IN. CONTROLE ÚNICO VISUAL LIVRE DE CABOS. Logo pós o final da garantia de 12 meses (um ano da data de compra/uso), o produto começou a apresentar manchas no canto inferior esquerdo da tela, onde começou se espalhar a cada dia para a totalidade da tela. Resolvi pesquisar por assistência técnica onde me levou a esbarrar em outros compradores do produto que relatam estarem com o mesmo problema. Continuei minhas pesquisas e descobri grupos em redes sociais, vídeos na plataforma You-Tube, reclamações nos canais Samsung, assim como no site, ReclameAqui e Proteste. Identifiquei também que o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), notificou a empresa Samsung já que foi constatado o “vício oculto” na fabricação devido a diversas reclamações semelhantes sobre este caso.
Claudia M.Minha tv Samsung 50TU8000 apresentou defeito 1 ano e 3 meses depois. A "garantia" é de 1 ano (12 meses). Enviei a conserto e queimou a tela. Os usuários desta mesma TV, estão com os mesmos problemas, devido ao vício oculto que elas acompanham.
Fernando P.Tenho uma mesma tv TU8000 que nao funcioa mais e a empresa se nega a responder.
Stefani d.Tv de led apagou metade da tela com 2 anos de uso
Alexsandro .Minha tv tem um ano e cinco meses de comprada e começou a desligar e ligar , e agora tá piscando a toda hora.
DIEGO O.TV tem pouco mais de 2 anos e não funciona mais. Problema tela preta
CARLOS J.TV Samsung com faixa mais escura no lado izquerdo
Cinthya .Estou com a minha tv TU8000 SAMSUNG num looping infinito e pelo que pesquisei são várias pessoas com o mesmo problema que mesmo reparada tornam a se repetir. Seria interessante ter o meu dinheiro de volta!
Roberto D.#SAMSUNGNUNCAMAIS Tvs com vicio oculto e defeito de fábrica em série
Joabes .Fui lesado pela sansung minha TV tem 1 ano e 5 meses TV 55 UNT8000, desapareceu a imagem e só tem audio. Fiz o orçamento da peça fico RS 3.700 reais e não tenho condições de pagar
ROGERIO S.Minha tv tu7000 de 43 polegadas queimou o display após 3 anos de uso. O técnico da autorizada da Samsung falou a maioria das tvs vendidas em 2020 apresentam este problema.
Henrique J.Minha UN50TU8000 apresentou problemas de desligamento recorrente e linhas horizontais.
Joelia S.Comprei uma TV Samsung e menos de 3 anos a TV apresentou defeito.
Marçal .Tv não foi consertada e aparentam mais defeitos
Adriano .Minha TV Samsung TU 7000G está reiniciando.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado