Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vício oculto TVs Samsung
, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Nome
Comentário
Marçal .
O mesmo problema dos outros liga aparece o logo e desliga.
Marcelo D.
Comprei a tv smart sansung 4k 50TU 8000 apresentou na data de hoje ( 03/03/2023, um defeito de tela preta , ameaça ligar e não liga e também uma faixa branca na horizontal na parte de baixo da logo dela. Conforme vários relatos da Internet ?, parece ser um problema crônico de vício oculto de fábrica.
Jose .
Compramos em dezembro de 2020 uma tv samsung modelo UN70 TU7000G, agora em 28/02/2023 desligamos a tv, quando tentamos ligar ela novamente, não fincionou mais. Mesmo vício de tela liga e disliga. Problema de fabrica.
Paulo i.
Tenho uma tv sansung 50 4k 7000 2 anos de uso fica ligando e desligando sem parar liguei na sansung me falaram que esse modelo nunca apresentou problema algum
Marcos P.
Apos 3 anos a tv Q60R 55 apresentou o mesmo defeito muitas vezes relatado aqui, de ligar e desligar em loop
Giovanni M.
minha tv também deu problema após o prazo de garantia, metade da tela ficou escura, tv q60R
Maria G.
Minha TV Samsung após sair da garantia parou de funcionar.
Ruthyene M.
Minha Tv também apresentou o vício onde a tela fica escura , comprei ela em 2018e dois anos depois a tv apresentou o defeito e a Samsung não assume o erro . Me sinto lesada e quero que façam o reparo sem cobrar nenhum valor .
Renan B.
Adquiri uma TV da Samsung dia 22/08/2021, modelo QN50Q60AAGXZD, e, em Dezembro/2022 o televisor começou a entrar em loop ligando e desligando sozinho. Entrei em contato com a Samsung, a mesma encaminhou para uma assistência técnica (J.Macedo Eletrônica - CNPJ 01.405.991/0001-55), que por sua vez me cobrou R$ 100,00 a visita técnica. O técnico apenas tentou ligar a TV, constatou o loop (ligando e desligando) e informou que o problema era no Display que necessitaria trocar, valor cobrado do novo display R$ 1.700,00, porém o mesmo informou que o mesmo problema poderia voltar a ocorrer, pois é um problema crônico da Samsung, que começa a ocorrer após 1 ano de uso. E técnico falou que tem que insistir com a Samsung para ela resolver o problema sem custos, porque ela não apresenta um padrão de retorno. Diante desse fato e de outros casos de outros clientes com o mesmo problema, com televisores do mesmo modelo e até de modelo diferente (o caso TU8000). Tentei entrar em contato com a Samsung várias vezes e nada, tentei entrar em contato com SAC da Samsung sem sucesso também. Isso é um descaso da empresa! E tal fato configura vício oculto
Anselmo S.
Tive o mesmo problema e ele se negam de consertar. Estão negligenciando o defeito oculto e não existe Recall para o modelo.
Ingrid S.
Após 30 meses de uso, a Tv 50Q60T, QLED de 50", apresentou o famoso loop desliga e liga, após ser ligada ela exibe uma mancha preta no canto superior da tela e desliga uns 10 segundos depois e assim repete esse ciclo automaticamente. A assistência da Samsung nega o vício oculto e cobra pela visita do técnico e pelo concerto da TV. Só nos resta apelar para o judiciário.
JOSÉ P.
Efetuei a compra da TV SAMSUNG MODELO – TV LED 55 SMART TV UHD UH55TU8000 SAMSUNG PRETO 4K, em agosto de 2020, conforme nota fiscal eletrônica guardada. Ocorre que, LOGO APÓS O PRAZO DE GARANTIA EXPIRAR, A TV DEU PROBLEMA na tela, isto é, em setembro de 2022, constatei VÍCIO OCULTO NA TV. Imediatamente fui à autorizada da SAMSUNG E LÁ ME INFORMARAM QUE O PROBLEMA SERIA DA TELA E O CUSTO DO REPARO SERIA EM TORNO DE R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais), valor superior ao pago na tv nova. TENTEI DIVERSAS FORMAS ATRAVÉS DE CONTATO NA SAMSUNG E AUTORIZADA RESOLVER MEU PROBLEMA, REQUERENDO TÃO SOMENTE A SUBSTITUIÇÃO DA TELA ÀS CUSTAS DA EMPRESA (PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 94585315), TENDO EM VISTA QUE SE TRATA DE VÍCIO OCULTO AMPLAMENTE CONSOLIDADO NOS TRIBUNAIS, INCLUSIVE, EXISTINDO INÚMERAS RECLAMAÇÕES E AÇÕES JUDICIAIS ACERCA DESSE MESMO MODELO, LOGO APÓS O TÉRMINO DA GARANTIA. INFORMARAM-ME QUE O MODELO da TV SAMSUNG MODELO – TV LED 55 SMART TV UHD UH55TU8000 SAMSUNG PRETO 4K, NECESSITARIA DE UM RECALL DEVIDO A APRESENTAÇÃO DE DEFEITOS EM GRANDE MAIORIA DOS EQUIPAMENTOS, TODAVIA A SAMSUNG NÃO REALIZOU O NECESSÁRIO RECALL. PORTANTO, ATÉ O MOMENTO A EMPRESA AGE DE MÁ FÉ.
Danila .
Comprei uma tv da Samsung em setembro/2021 e agora dia 13/02/2023 a tv simplesmente ficou com a tela preta, não dá pra ver a imagem. Enfim, passado apenas 5 meses da garantia a tv apresentou esse problema e pesquisando as reclamações, vi que existem diversas pessoas com o mesmo problema que o meu com esse modelo de tv da Samsung. Logo após 1 ano da compra, a tv apresenta problema e o valor que me passaram pra conserto eh extremamente absurdo (4.848,00) pra troca do display. Eu paguei 6.999,00 na tv pra ser descartável?Nunca pensei que a marca Samsung me traria tanta decepção. Entrei em contato pra ter uma posição da Samsung, já que se trata de um vicio oculto, várias pessoas reclamam do mesmo problema que o meu, logo após um ano de uso da tv. Me passaram um prazo de análise de 72 horas úteis e então, recebi um contato da Samsung dizendo que eu tenho que arcar com os custos do reparo (4.848,00) isso eh um absurdo. Não paguei tão caro numa tv pra ser descartável. Se for preciso, vou acionar a justiça e ir atrás de uma solução.
Maria .
Problemas
Valdecir d.
2 anos de uso e ela sumiu a imagem, não liga mais, com 1 ano e meio apareceram uns riscos na tela
Maurício .
Tudo pra esses incompetentes é mal uso..
Angela A.
Comprei também uma TV Samsung que apresentou mancha na tela e listras e alteração de cor sem nenhum motivo após 7 meses de uso e. Samsung se nega a cumprir a garantia, nem procon resolve, nunca mais compro Samsung na minha vida.
Gabriella L.
comprei uma tv em 2021 e assim que acabou a garantia a mesma deu defeito na tela com aparecimento de listras pretas e a logo comecou a ligar e desligar sozinha, ficando somente a tela azul.
Tiago P.
Após 1 ano e meio de uso, a TV TU8000 da Samsung começou a apresentar linhas pretas na tela
Claudio M.
Minha TV apresentou o problema ontem, de 4 TVs Samsung 2 apresentam esse problema, é um vício oculto que aparece entre 1 ano e meio e 2 anos de uso
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
167
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados