Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Teletrabalho e retorno gradual, progressivo e sistematizado das atividades das PRSP e PRM's/SP
, para Servidores lotados na PRSP e PRM's / SP
Nome
Comentário
Adelina R.
O teletrabalho é uma realidade que se mostrou viável se amoldando as necessidades da órgão com economicidade, produtividade e acima de tudo eficiência no trabalho realizado.
Cairo H.
Parabéns pela iniciativa.
Adriana F.
Sugiro a extensão da causa à Procuradoria da República no Estado do Amazonas.
Denilson N.
O teletrabalho é uma tendência na atualidade.
HEBERT L.
Teletrabalho é uma ferramenta moderna e precisa ser adotado como regra no MPU, trazendo agilidade do trabalhoeconomia para os órgãos e qualidade de vida para os servidores bem como redução de deslocamentos e diminuição da poluição, além de outros benefícios. Recentemente, a exemplo o GDF (Governo do Distrito Federal) que adotou teletrabalho integral, com exceção para o s serviços de atendimento direto ao público
Roberto M.
Creio ser mais econômico e produtivo para o MPF.
Thiago F.
Total apoio a essa ideia.
Marcia M.
Que ideia bacana, espero q seja ampliada para todas as procuradorias do MPF. O teletrabalho ser tratado como preferência algo que precisa ser ajustado em prol dos servidores e não como uma opção de empecilho.
Wagner G.
Ótima iniciativa. Retomada de trabalho presencial sem um processo decente de gestão de risco.
Gleidson S.
Também a favor do teletrabalho definitivo.
Mauro .
Trabalho Home ofice excelente
Júlio S.
como justificar aos contribuintes os gastos com a estrutura do trabalho presencial se o teletrabalho é mais produtivo e barato?
MARIANO J.
Procuradoria da República de Corrente-PI.
Celso .
O teletrabalho, em se tratando de processos digitais, é a melhor forma de cumprir o princípio constitucional da eficiência na prestação do serviço público, destaque para a desejada celeridade da prestação jurisdicional.
Roberto J.
Acredito que a petição possa ser estendida para todo o MPF
SONIA S.
O Teletrabalho demonstrou uma forma moderna, produtiva e de de economia. Não prejudicou as atividades e é certamente a nova tendência mundial.
Alessandro S.
Acredito que a petição possa ser estendida para todo o MPF
Jorge S.
Essa petição deveria ser estendida para todo MPF
RODRIGO B.
Penso que o objeto da petição pode ser estendido a todo o MPF.
Rodrigo R.
Acredito que a petição possa ser estendida para todo o MPF.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
698
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados