Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vício oculto TVs Samsung, para Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

NomeComentário
Adaias P.Comprei um TV LED 60 polegadas e com 13 meses parou de funcionar tela toda escura. O conserto fica o preço de outra nova. Vem com vicio de engenharia e para de funcionar com 13 meses. Ou já vem programada com esta finalidade.
CARMELA R.Deu defeito com 16 meses de uso. A imagem some após cerca de 2 minutos de uso. Absurdo. Defeito logo após o término da garantia.
Inês C.meu televisor Samsung acabou de apresentar esse defeito e fiquei assustada com o que li na internet, a quantidade de pessoas reclamando, sem sucesso, pelo mesmo motivo. Uma decepção a falta de integridade dessa empresa. Vou registrar uma reclamação, sabendo que não serei atendida. Grata.
Rodrigo C.Comprei uma TV Samsung UN50NU7400 e, em menos de 3 anos, a imagem começou a tremer. O defeito é intermitende, ou seja, aparece de vez em quando. Essa semana (23.01.2023) a TV parou de vez... ficou com som, mas SEM imagem, e atualmente ela está inicializando o tempo todo. Deixei numa autorizada para ver qual o defeito. Mas já vi na internet que desse modelo, dessa marca, existem centenas de reclamações!!!
Luciana V.TV Samsung TU7000 deu defeito de liga desliga em loop,com 1 ano e 7 meses de uso. TV de 65 polegadas que pagamos 3776,50. Samsung nunca mais!
Luis B.TV modelo UN50AU8000 - 1 mês após término da garantia apresentou defeito de ligar e desligar sozinha em loop infinito - Empresa diz que tem que fazer orçamento pra ver o defeito - Relato de milhares de pessoas é o mesmo e tem que trocar a tela, mas o valor não compensa.
Paula d.Comprei a tv em maio de 2021, agora em Janeiro de 2023 ela deu esse problema na tela.
vanderson s.Comprei uma AU8000 no final de novembro de 2021 e a mesma começou apresentar os mesmo problemas relatados por diversos compradores após 13 meses em Janeiro 2023. No inicia uma linha escura bem fina na parte inferior da tela e pouco depois entrou em loop infinito ligando e desligando sem apresentar nenhuma imagem
ILCA F.TV adquirida em 2021 e, desde o ano passado, apresenta as tais listras na parte superior da tela e agora também só liga quando quer.
Ivone S.TV AU8000 apresentou o defeito de tela preta ligando e desligando sozinha com menos de 2 meses após o fim da garantia, acionado assistência a mesma cobrou o valor de 180 pela visita técnica e o orçamento de 1850 para o concerto que recusei um absurdo cobrar mais da metade do valor da TV nova sendo que pelo tanto de reclamações está bem claro que é um vício oculto e que deveria ser proibido a comercialização de todos os modelos que apresentam o problema até ser resolvido. Abri uma reclamação solicitando a troca do painel por cortesia - mais que uma obrigação da marca que continua a vender um produto com curto prazo de validade - não recomendo a marcar para ninguém
Wilson R.Tive uma TV Samsung Smart 4K e depois de dois anos começou a ligar e desligar sozinha. O técnico fez o diagnóstico de que estava com o painel de LED em curto. O conserto ficava em mais de 50% do valor de uma nova, conclusão: a TV foi parar no lixo.
Lincoln .Minha smartv Samsung Un43Tu7000Gzd série y4h03x3n400928m apresentou problema de imagem tremendo, com nota de compra 09/06/2020.
Gilberto J.A minha também está com mesmo problema
LEANDRO T.Comprei minha TV 50Q60A 4K QLED em 9 de dezembro de 21, por 3279, no Carrefour, no dia 20 de janeiro de 2023 ela apagou a tela e ficou reiniciando sem parar. Levei hoje na Samsung para manutenção e me passaram o orçamento de 1580 reais. Acho inadmissivel uma televisão de tecnologia tão inovadora durar tao pouco tempo. NF-e Chave 3521 1227 9327 3400 0599 5501 1001 2999 4319 4829 5322
GUILHERME R.Estou com o mesmo problema com a minha televisão Samsung Smart TV 50 QLED 4K 50Q60A. Ao ligar o televisor aparecem algumas faixas horizontais pretas na parte inferior da tela e posteriormente ocorre o desligamento e o consequente ligamento (em “loop”).
Carlos S.Tv adquirida em 2016, dois anos após a compra começou a apresentar o problema de reiniciar. Já entrei em contato com a assistência e por estar fora da garantia não irão efetuar nenhum tipo de reparo.
Diogo M.Comprei uma TV Q60A no tamanho 50'', após 1 ano e 3 meses de uso a mesma começou a apresentar o aparecimento de listras horizontais na tela, alguns dias após isso entrou no modo looping e agora liga/desliga sem parar.
Carlos .Apareceram faixas horizontais na minha TV, agora ela não liga mais.
Alex S.Minha tv do nada apagou a tela e não aparece a imagem só tem som
José O.Hoje, após exatos 18 meses de uso a tv parou de funcionar do nada. Após isso, resolvi pesquisar se havia algo que pudesse ser feito para resolver o problema e infelizmente me deparei com uma enxurrada de usuários com o mesmo problema. Confio na Samsung, acredito que pela reputação da marca, irão sanar o problema.

Assinaram o abaixo-assinado
7.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado